Anahí: Alfonso, para! Eu vou enlouquecer. – Disse atordoada. Deixando que ele beijasse seu colo.
Alfonso: É essa a intenção. – Riu, correndo o dente pela pele dela.
Anahí: Não no elevador. – Contestou.
Alfonso: Qual o problema com o elevador? Sempre tive certo fetiche e nenhuma quis realizar até agora. – Anahí agarrou os cabelos dele, trazendo o rosto de Alfonso para si.
Encarando-o ela abriu um largo sorriso.
Anahí: Até agora. – Ela mordeu os lábios, apertando o botão de emergência. O elevador parou entre o sétimo e o oitavo andar. Alfonso a olhava num misto de encantamento e surpresa. Não pensou que estivesse falando sério. – Vamos, Alfonso, dê um jeito na câmera! Não quero ter que matar o segurança ou o porteiro. – Brincou, ainda que, se necessário, ela o faria.
Alfonso: Sim, madame. – Disse, tirando a jaqueta e jogando-a na câmera para cobrir a sua lente.
"And I do want you to know
E eu quero que você saiba
I think you'd be good to me
Eu penso que você seria boa pra mim
I'd be so good to you. I would...
E eu seria bom para você. Eu seria..."
Alfonso virou-se para falar algo, mas Anahí não deu tempo para isso. Jogando os braços em volta do pescoço do moreno, ela tomou a sua boca.
Ele desceu as mãos, apertadas, da cintura para a coxa dela, subindo o seu vestido, enquanto, num impulso, Anahí enlaçava as pernas na cintura dele. Ela o sentiu dar dois passos, e então suas costas descansaram na parede lateral do elevador.
Apertando-o entre as pernas, ela afastou a boca da dele, para encará-lo. Alfonso mordeu os próprios lábios, preso no olhar de Anahí que, apressada, abria os botões da camisa dele. Ela deslizou as unhas pelo peitoral de Herrera, e levou a boca até o seu pescoço, chupando, mordendo.
Quando ela sentiu as mãos dele sondando sua intimidade, ela arfou, jogando a cabeça para trás. Ele a acariciou sobre a calcinha de renda, afastando-a lentamente. Anahí cerrou os lábios, cravando as unhas nos ombros dele. O corpo dela parecia ter ganhado vida própria. Era como se seu coração quisesse saltar pela boca, como se não pudesse mais controlar a sua respiração. O que ele causava nela, afinal? Aquilo pouco tinha a ver com a maneira como tudo estava acontecendo. Tinha a ver com ele.
Parecia que ali era o lugar dela, que ali era onde sempre deveria estar. Era quase insano, e completamente absurdo.
Alfonso: Você gosta? – Sussurrou, os dedos deslizando lentamente para dentro dela. Anahí, que já tinha o corpo em chamas, sentiu-se tremular da cabeça aos pés. Não havia plano ou Giovanna ali. Era ela, entregue, cega pelo desejo que sentia.
Anahí: Muito. – Ela respondeu num murmúrio.
"I thought I saw a sign
Pensei ter visto um sinal
Somewhere between the lines
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanfictionEra só para ser mais um trabalho. Ela o faria, o deixaria e seguiria a sua vida. Autossuficiente demais, fria demais, sádica demais, Anahí Portilla era incapaz de amar qualquer pessoa que não fosse ela mesma. Acontece que o destino adora pre...