Christian: Fale baixo, por Deus!
Anahí: Christian, o que você está fazendo aqui? – Sussurrou, os olhos ainda arregalados – Como entrou aqui? Tem um policial na porta!
Christian: Ora, sou um enfermeiro, não está vendo?
Anahí: Aonde você arrumou essa roupa? Quem te mandou aqui? O que quer?
Christian: Meu Deus, pare! – Pediu – É muita pergunta para uma pessoa só. Escuta, eu vou te tirar daqui.
Anahí: O que?
Christian: Fale baixo! – Pediu mais uma vez – Eu falei com o Paul, nós estamos cientes de tudo o que aconteceu, já chega, Anahí! Você não vai voltar para a cadeia. Nós vamos tirar você daqui. – Ele sentou na beirada da cama – Nós temos um plano, hoje à noite...
Anahí: Espera. – Interrompeu – Você enlouqueceu? O Pedro sabe que você está aqui?
Christian: Passamos muito tempo esperando que Pedro tomasse alguma atitude, Anahí, mas ele parece ter perdido a noção.
Anahí: Então ele não sabe que você e o Paul estão armando essa fuga.
Christian: Isso não importa. Estamos fazendo isso por nossa conta. Agora me escute, eu e Paul estamos vigiando esse lugar há uma semana. Exatamente às dez da noite o policial que está de vigia na porta troca de turno. Assim que o policial do turno da noite assumir o cargo, eu entro aqui como enfermeiro e levo você na maca. Diremos que já havíamos conversado com o outro policial e que precisamos mudá-la de quarto. Ele vai precisar verificar, mas Paul terá se encarregado de que ele não consiga falar com o outro policial por telefone, então quando ele...
Anahí: Eu não vou. – Cortou – Christian, Pedro está tentando me castigar. Está deixando que eu pague por não ter seguido as regras dele, por ter me apaixonado. Ele quer que eu fique presa e eu não vou quebrar as regras outra vez. Eu não vou arriscar, eu não quero contrariá-lo, não quero que ele... – Anahí fechou os olhos, meneando a cabeça.
Christian: Que ele mate Alfonso? E por isso vai deixar que matem você? Não faz sentido, Anahí. Caia em si, por favor.
Anahí: Pra mim faz. Pra mim faz todo o sentido. Olha, Christian, eu agradeço, mas até que Pedro dê as ordens, é na cadeia que eu vou ficar.
Christian: Você está deixando que o medo controle você.
Anahí: É, eu estou.
Christian: Você nunca foi assim.
Anahí: Porque eu nunca havia amado. – Christian abaixou os olhos.
Christian: Nos preocupamos com você, Anahí.
Anahí: Obrigada, de verdade. Mas eu não quero que vocês se metam nisso. – Disse – Agora é melhor você ir embora. Daqui a pouco a enfermeira entra no quarto e isso não vai acabar bem.
Christian: Ana...
Anahí: Não discuta. Se quer me tirar daqui, convença Pedro a fazer isso e então eu vou. – Christian suspirou, levantando.
Christian: Eu não entendo você.
Anahí: Se você pudesse imaginar o quão grande é o que eu sinto pelo Poncho, você entenderia. Agora vá.
Antes de sair, Christian suspirou outra vez, contrariado, frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanfictionEra só para ser mais um trabalho. Ela o faria, o deixaria e seguiria a sua vida. Autossuficiente demais, fria demais, sádica demais, Anahí Portilla era incapaz de amar qualquer pessoa que não fosse ela mesma. Acontece que o destino adora pre...