O domingo amanheceu tão ensolarado quanto podia, mas não tão quente quanto o dia anterior. Um belo convite para sair de casa e aproveitar o dia ao ar livre.
Alfonso: O que foi? – Alfonso perguntou, ao terminar de vestir uma camiseta e observar Anahí sentada na beirada da cama. Ela tinha os olhos fixos nele e um leve sorriso no rosto.
Anahí: É tão bom ficar olhando pra você. – Disse, erguendo os ombros.
Alfonso deu um sorriso torto.
Alfonso: E não quer vir olhar mais de perto? – Sugeriu, estendendo as mãos.
Ela levantou da cama, apanhando a mão dele.
Anahí: Hm. De perto meu campo de visão é menor. – Comentou, parando a poucos centímetros dele – Mas em compensação posso ver os detalhes. Já comentei que adoro as ruguinhas que se formam ao redor dos seus olhos quando você sorri? – Contemplativa, ela contornava os traços de Alfonso com a ponta dos dedos. – E adoro mais ainda quando esse sorriso é pra mim.
Alfonso: Ultimamente você tem me dado motivos o suficiente pra sorrir. Pra sorrir pra você e por você.
Anahí: E espero dar muitos motivos mais. Preciso compensar todas as vezes em que eu... – Ele a calou, selando seus lábios.
Alfonso: Não, okay? Não fique lembrando do que já passou.
Anahí: Foi um lapso. – Sorriu, e deixou que seus olhos fechassem ao senti-lo roçar o nariz em seu rosto – Amo você.
Alfonso: Hm. Assim está melhor. – Murmurou, envolvendo acintura dela com as mãos e, com os lábios semiabertos, recebeu a língua dela que buscava a dele.
Minutos depois eles estavam na cama outra vez, a camiseta colocada há pouco, jogada no chão.
Anahí: Hey, vamos tomar café? – Deitada sobre o peito dele, Anahí brincava com os pelos do braço de Alfonso.
Alfonso: Gordinha. – Gracejou.
Anahí: Não é educado dizer isso a uma mulher, Herrera. – Ele riu – Mas que fique bem claro que com a quantidade de calorias que eu queimei nesse final de semana, eu poderia comer um elefante e ainda assim não ficaria "gordinha".
Alfonso: Foram tantas calorias assim?
Anahí: Sim, muitas. – E então ele já estava sobre ela.
Alfonso: E quer queimar mais um pouco? Hm? – Sugeriu, apanhando o lóbulo da orelha dela entre os dentes. Anahí arregalou os olhos antes de cair numa gargalhada gostosa. – Não? – Ele a encarou, fazendo beicinho.
Anahí: Não diria não pra você. Pelo menos não nessas circunstâncias. – Brincou, e, segurando o rosto dele, abocanhou seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanfictionEra só para ser mais um trabalho. Ela o faria, o deixaria e seguiria a sua vida. Autossuficiente demais, fria demais, sádica demais, Anahí Portilla era incapaz de amar qualquer pessoa que não fosse ela mesma. Acontece que o destino adora pre...