"Sentia frio, meu estômago estava revirado, o gosto de sangue na boca aumentava a sensação de enjoo.
Alguns pontos do meu corpo latejavam, e eu mal conseguia abrir os olhos. Sentia fome, sede e dor, muita dor." – AnahíNo dia seguinte, Anahí não conseguiu levantar da cama. Christopher tampouco apareceu.
Já era noite quando ela, com muito custo, se arrastou até a grande porta deferro maciço que fechava aquela cela.
Ela tentou chamar alguém, mas sua voz parecia não querer sair. Tentou outra vez e o máximo que conseguiu foi um baixo grunhido. Ela não conseguiria. Por isso encostou na parede, abraçando os joelhos, chorando baixinho.– Anahí?
A porta se abriu devagar. Ela levantou o rosto, tentando mover as pálpebras pesadas. Com esforço, ela encarou o homem agachado ao seu lado. Era Ian, que com um olhar compassivo a analisava.
Ian: Meu Deus! O que Christopher pensa que está fazendo? – Ela iria responder se conseguisse. – Você está com febre. – Constatou após tocar sua testa – Vou buscar algo para tomar. É alérgica a algum remédio?– Ela negou com a cabeça. – Sente fome?
Anahí: Frio. – Conseguiu dizer, quase num sussurro. Ian assentiu, tirando o próprio casaco para cobri-la. Depois saiu da sala, visivelmente ultrajado.
Ian: Alfonso, você tem que tomar alguma providência! – Poncho que lia um documento, ergueu os olhos do papel para Ian.
Alfonso: Do que você está falando? – Ian fechou a porta da sala de Herrera, sentando na cadeira em frente à mesa dele.
Ian: Christopher enlouqueceu. Acabo de ver Anahí e ela...
Alfonso: Eu não quero saber. – Cortou-o. – O caso não é mais meu.
Ian: Mas supõe-se que a mulher que está naquela sala é a mulher que você ama.
Alfonso: A mulher que eu pensei que amava era uma farsa, Ian.
Ian: Poncho, ela está machucada. Mal consegue falar. Christopher está tentando fazer com que ela entregue Pedro de qualquer forma.
Alfonso: Então que ela o entregue de uma vez. – Deu de ombros, impassível.
Ian: Você não pode estar falando sério. – Disse incrédulo – Você não é assim, Alfonso! O que deu em você?
Alfonso: Ian, eu só não quero me envolver mais nesse caso. Não me diz respeito, não me interessa. Deixe que Uckermann use os seus métodos.
Ian: Eu não chamo aquilo de método! O que ele está fazendo é desumano! Alfonso, por Deus! Se você visse o estado em que ela estava... E você sabe que ele não vai parar.
Alfonso: Tente falar com Christopher, mas lamento, não vou me envolver nisso. –Concluiu, voltando a atenção para a folha em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanfictionEra só para ser mais um trabalho. Ela o faria, o deixaria e seguiria a sua vida. Autossuficiente demais, fria demais, sádica demais, Anahí Portilla era incapaz de amar qualquer pessoa que não fosse ela mesma. Acontece que o destino adora pre...