* Sugestão de música para o capítulo: Hold It Against Me - Britney Spears (Sam Tsui Cover)*
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uxTDK1S5qJ0
Os amigos de Maite chegavam aos poucos, e agora já totalizavam umas 30 pessoas espalhadas em várias mesas. Garotas demais disputavam a atenção de Alfonso, e ele conversava animadamente com uma em especial, a recepcionista da academia, Angel. Poncho percebera que Anahí o observava, e isso o estimulava a continuar com Angelique. Não era uma questão de provocar ciúmes, mas a vontade inconsciente de mostrar que era ele quem estava no controle. Ela entendeu, e pareceu não se importar. Anahí sabia que era questão de tempo até que ela conseguisse o que queria.
Em algum momento daquela noite, o olhar dos dois se encontrou. Alfonso levantou a lata de cerveja que segurava, sorrindo para Anahí. Ela fez o mesmo com seu copo de caipirinha, e sustentou o seu olhar. Verde e azul, fixos um no outro. Ainda que ela pudesse notar a outra mão de Alfonso folgadamente repousada na perna de Angelique, ela não desviou seus olhos nem um segundo sequer. Então ela o viu levantar, deixando a garota sozinha, e se aproximar com um sorriso estonteante.
Alfonso: Okay, você ganhou, estou aqui! – Puxou uma cadeira, sentando ao lado dela.
Anahí: Não me lembro de ter te chamado aqui. – Arqueou a sobrancelha – Aliás, aquele carinha que estava aqui já vai voltar. Qual era mesmo o nome dele?
Alfonso: Christopher. – Respondeu, deixando sua cerveja sobre a mesa.
Anahí: Hm, quer dizer que você estava me observando conversar com o tal Christopher? – Comentou divertida.
Alfonso: Ele é meu amigo, mas devo confessar que é um grande canalha. – Sussurrou, como se aquilo fosse um grande segredo, aproveitando para aproximar seus lábios do pescoço dela – Você não vai gostar dele.
Anahí: Você também me parece um. – Respondeu também num sussurro.
Alfonso: Não seja tão cruel. – Os dedos dele deslizaram pela lateral do rosto de Anahí, colocando seus cabelos para trás da orelha. – Você me julga sem nem me conhecer. – Disse, e agora a sua boca estava bem próxima do lóbulo da orelha dela.
Anahí: Então eu preciso parar com os meus pré-conceitos. Quem sabe amanhã você confirma ou acaba com essa minha primeira impressão.
Alfonso: E se eu confirmar? – Ela sentiu o nariz de Herrera roçar a sua pele, e o arrepio que sucedeu foi inevitável.
Anahí: Aí seria uma pena. – Respondeu simples, enquanto tomava certa distância dele – Já é hora de ir embora. – Ela terminou de beber sua caipirinha, e largou o copo na mesa – Você pode voltar lá e terminar a sua conversa com a garota. – Apontou Angelique com a cabeça.
Alfonso riu, um pouco incrédulo, voltando a encará-la.
Alfonso: Sério? Ah não! Você não está fazendo isso.
Anahí: O que? – Perguntou desentendida.
Alfonso: Ficou com ciúmes dela e agora quer que eu peça para você ficar e diga que prefiro a sua companhia... – O queixo de Anahí caiu.
Anahí: Deus! Como você é convencido. – Rolou os olhos em meio a uma gargalhada – Não é nada disso. Eu realmente preciso ir embora. E não me importo nem um pouco que você se divirta com a garota ali. Amanhã vai ser o meu dia de me divertir com você. – Piscou. E engraçadamente não havia atuação ali. Por uma fração de segundos era Anahí falando e não Giovanna. – Até amanhã, Alfonso. – Soltou, para depois dar um demorado beijo na bochecha dele.
Saíra tudo exatamente como ela planejara. Ela se arriscaria a dizer que até melhor.
O intrigara, o instigara, e vira nos olhos dele o interesse crescente. E, realmente, Alfonso estava muito interessado. Vejam bem, interessado, não fisgado. Isso exigiria um pouco mais de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Go
FanfictionEra só para ser mais um trabalho. Ela o faria, o deixaria e seguiria a sua vida. Autossuficiente demais, fria demais, sádica demais, Anahí Portilla era incapaz de amar qualquer pessoa que não fosse ela mesma. Acontece que o destino adora pre...