Eu estava ali com Claire no quarto, a prensando na parede e prendendo suas mãos fortemente pra trás, ela vai ter que falar com quem esteve antes de mim ontem.
Se não falar, vou fazer um verdadeiro massacre.
Ela então gritou de dor quando enrolei seus longos cabelos loiros em meus dedos, e se preparou pra dizer oque eu queria saber.
- E-Eu estava com meu amigo! Na praia...
Ela disse, estremecendo um pouco, enquanto eu via seu desespero a machucando cada vez mais.
Essa garota me deixa puto.
Eu havia avisado sobre estar pronta à meia noite ontem, e ela atrasou pra cacete.
Preferiu dar toda a atenção para o " Amiguinho" do que fazer o que mandei.
Fiquei colado ao ouvido dela, e sussurei baixo.
- Temos a porra de um trato Claire, você faz tudo que eu mando e eu não machuco ninguém...
Falei e ela se arrepiou inteira, sentindo minha respiração em seu pescoço, e ouvindo minha voz grave e ameaçadora bem de perto.
Ela então assentiu enquanto as lágrimas caiam de seus olhos, e virou um pouco sua cabeça pra me olhar.
- P-Porfavor me desculpa! Eu faço tudo... tudo que você quiser! Mas não mate ninguém ! Eu imploro!
Ela disse enquanto chorava ainda mais, e eu a puxei, pra que olhasse pra mim.
- Escuta aqui putinha, é simples, me obedeça e ninguém morre.
Falei a olhando no fundo de seus olhos, se essa safada pensa que está livre de ontem, está muito enganada.
Vou castigá-lá, e dar a ela oque merece.
Ela assentiu freneticamente, ainda um pouco nervosa.
- E-eu vou fazer tudo que quiser...
Peguei em seu queixo, o levantando, e fazendo ela olhar pra mim.
Ela me olhou com seus lindos olhos pretos e vazios cheios de lágrimas, e eu olhava suas lindas bochechas vermelhas.
- Não pense que esqueci da sua punição de ontem à noite, loirinha. Mas isso vamos resolver depois.
falei e passei a mão em suas bochechas, descendo até seu pescoço, e entrelaçando meus dedos em seus cabelos lindos e loiros.
Ela então me olhou novamente, pude senti-la estremecer com meu toque.
- Tudo bem... E-Eu posso me trocar?
Ela perguntou, cada vez mais submissa à mim e à minhas loucuras.
Assenti que sim.
- Vai, você tá atrasada.
A soltei e ela saiu de perto de mim, e foi até seu guarda roupas.
A vi pegar uma blusa verde escura de manga curta, uma calça jeans preta rasgada no joelho, e seu all star branco.
- E-Eu já volto.
Dia falou e entrou na sua suíte novamente.
Eu não tinha como fazer alguma coisa, aquela garota era intensa e me deixava cada vez mais louco em cada detalhe que tinha, e não tinha nada melhor que torturá-la.
Fiquei estressado pelo fato de ela dizer que estava com o amigo na praia, isso significa que ela provavelmente não vai me obedecer.
Eu não queria, sei que isso vai me dar um fodido problema...
Mas quem sabe, se ela saber quem eu realmente sou, vá se submeter de fato...
Sei que ela havia dito que iria me obedecer, mas não acredito nela.
Essa safada já escorregou entre meus dedos várias e várias vezes.
Mas agora, eu tenho um plano em mente.
Sorri de canto com a ideia, e logo a vi sair da suíte.
Estava perfeita, aquela Vadiazinha tinha um corpo lindo pra cacete.
Oque me fazia aleatoriamente a olhar e já me imaginar com ela em cima de mim, enquanto a fodo até o amanhecer.
Caralho, aquilo também me deixava louco.
Ela pegou sua mochila, e veio até mim.
- Vamos?
Falei e peguei em sua mão, ela rapidamente me olhou e mordeu os lábios, envergonhada.
Descemos as escadas, e fomos pra fora da casa.
Soltei da mão dela pra que ela trancasse a porta, e fui até o carro, abri a porta pra ela, e depois de trancar a casa ela entrou e eu fechei a porta do carro.
Dei a volta, e entrei também.
O ar lá fora estava frio e a neblina tomava a cidade, criando o perfeito clima cinzento que eu gostava.
Inseri a chave e a girei, ligando o carro. Dei partida.
Correndo rápido pela estrada fria e mórbida de nova Jersey, em direção à escola onde Claire estudava.
A olhei de canto, ela parecia preocupada e talvez um pouco triste, olhava o tempo inteiro pra fora, pela janela. Admirando o dia que havia começado e as belas árvores das altas florestas.
Ela sabia que agora teria que me obedecer pra valer, ou todos que ela ama vão pagar por isso.
E eu não costumo ter piedade com ninguém.
Pensei no plano de hoje mais cedo, sobre Claire saber quem eu sou, e fazer tudo que eu mandar de vez...
Era uma ideia perfeita, isso fará essa garota se render de vez.
- Vou te buscar assim que a aula acabar. Não quero atraso dessa vez.
Falei, enquanto virava a rua, na direção da escola dela.
Ela então assentiu, sem dizer nada. E continuou olhando pela janela.
Parei em frente á enorme e bem elaborada escola, era um grande prédio, particular.
Claire ficou um tempo olhando pela janela, ela parecia estar procurando por alguém, nervosa, com o olhar preocupado.
Então ela pegou sua mochila e me olhou.
- até logo.
Ela disse, sabendo que iria me ver novamente.
Sabendo que não teria mais como fugir.
Apenas aceitando a situação, e se rendendo à mim cada vez mais.
- Até, Claire.
Falei e sorri de canto, enquanto dessa vez ela abria a porta do carro sozinha, já que a escola era um lugar muito lotado de pessoas, então...
Ela saiu do carro, e colocou sua mochila nas costas, indo até o enorme portão de entrada.
Fiquei ali parado por alguns minutos a observando, com meus olhos colados em cada movimento dela, e logo vi um cara se aproximar rapidamente.
Parecia preocupado ou muito agitado pois correu até onde Claire estava.
Usava roupas estilo anos 90 ou 80, de cabelos cacheados bagunçados.
Logo minha mente palpitou em alerta, era o amigo dela, com toda certeza.
Arqueei a sobrancelha tentando ver mais além enquanto os dois se afastavam.
Mas que droga.
De novo esse cara?
Olhei pro portão uma última vez naquele momento, e acelerei o carro, saindo dali.
Aquilo estava me incomodando de alguma forma, mas logo vou resolver essa porra toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Mortes
HorrorCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! Uma garota com tendências suicidas cruza o caminho de um Assassino em série. Oque pode dar errado? TUDO. Rafael foi diágnosticado com psicopatia aos treze anos de idade, e entendeu o motiv...