Acordei, um pouco assustada e com os olhos arregalados.
Ouvi a campainha tocar, o som dela era um pouco alto e, quando tinha visitas eu sempre me assustava.
Peguei meu celular e vi que eram oito e pouco da noite.
Um pouco tarde.
Me virei pra olhar pela janela do meu quarto, que ficava no andar de cima, e vi que era Ethan.
Ah meu Deus, Ethan!
Sorri de alegria ao vê-lo, com aquele rosto tão gentil e adorável, me olhando de lá de baixo.
Ele então se aproximou de onde estava minha janela, e de lá gritou.
-Clarinha! Posso entrar?
Ele perguntou, com aqueles lindos olhos brilhantes e alegres.
Claro que eu iria deixá-lo entrar!
Assenti que sim e gritei de cima.
- Já estou indo, me dê um minutinho!
Falei, e sai da cama o mais rápido possível.
Peguei apenas meu roupão de banho rosa e me enrolei no mesmo, dando um laço na frente.
Se eu fosse me vestir iria demorar um pouco, então, como eu estava de lingerie, apenas coloquei meu roupão e desci rapidamente as escadas, pra abrir a porta.
Eu não queria deixá-lo sozinho ali na frente...
Agora tudo se tornou perigoso para todos à minha volta.
E Rafael Blacktide já sabia onde era minha casa...
Mas, tentando afastar um pouco desses pensamentos ruins de minha mente, me aproximei da porta e a abri.
Logo o vi, com seus lindos cabelos castanhos bagunçados e um pouco cacheados e aquele fofo sorriso gentil em seu rosto.
- Oi clarinha!
Ele disse, se aproximando pra me abraçar.
O abracei também, sentindo o quão seu abraço era confortável e até mesmo me tirava dessa escuridão e medo em que eu estava imergida.
- Oi, Ethan...
O respondi, enquanto me soltava de seus braços.
Ele então colocou as mãos nos bolsos, um pouco tímido, mas expressando um pouco de animação.
Usava uma camiseta de mangas cumpridas branca com listras azuis, e uma calça social vintage bege.
Juntamente com sapatenis marrom simples.
Ethan era um garoto doce, e muito estiloso.
Seu sorriso brilhante iluminava a aura mais sombria existente no mundo.
- Bom... queria falar um pouco com você, posso?
Ele perguntou, me olhando com seus lindos olhos que expressavam um pouco de preocupação.
Senti meu coração apertar, e Assenti.
- Claro que pode, venha.
Falei e adentrei a casa junto com ele.
Ethan me seguiu, e fomos até o sofá da minha sala.
Que era bem grande, luxuosa e extensa.
Me sentei no sofá amarronzado escuro e confortável, grande e cheio de almofadas em bege escuro, e Ethan se sentou ao meu lado.
- Então clarinha... me perdoe, mas eu não achei sua resposta convincente, sobre a mochila até entendo, mas aquela hora em que você disse que estava bem... eu não senti que foi real.
Ele disse, preocupado, enquanto me olhava, dos pés a cabeça, parecendo esperar uma outra resposta.
Dessa vez, a certa.
Sim, eu havia mentido pra ele.
Sempre me achei um peso pra Ethan, e me culpo todos os dias em que ele me pergunta se estou bem, pois não quero tirar a paz de um garoto que é tão doce como um anjo.
Respirei fundo, e o olhei, um pouco triste, mas tentando esconder a dor que eu sentia sobre os últimos acontecimentos de minha vida.
- Ethan... eu estou bem, eu juro.
Tentei forçar um sorriso, que saiu um pouco sem graça e falso, e logo Ethan se aproximou mais ainda de mim.
Ele pegou minha mão, e a segurou, seu toque era doce e leve, não era doloroso, não me assustava, não machucava!
Fiquei um pouco tímida, estava feliz por vê-lo.
Ethan era o único que me fazia ter os momentos mais felizes da minha vida.
Me tirava de toda a nuvem de problemas que havia em mim, e me fazia sorrir de verdade.
- Saiba que não precisa mentir pra mim, loirinha. Eu sempre vou estar com você, pra te ajudar a superar essas coisas ruins, pra te dizer que tudo ficará bem... eu só quero te ver bem, porque isso me faz bem também.
Ele sorriu, com aquele brilho que só seu sorriso tinha.
Ele se preocupava tanto...
Rapidamente me senti arrependida por mentir pra ele, por esconder os cortes que eu fazia em meu corpo, pensando no fato de eu ser um peso pra ele.
Fechei os olhos por um instante, senti uma lágrima correr pelo meu rosto.
- M-me perdoa, Ethan!
Falei, enquanto chorava, eu só conseguia chorar naquele momento.
Ethan rapidamente me abraçou, me confortando entendendo absolutamente tudo que eu sentia.
- Tudo bem clarinha, você não tem que pedir perdão, só quero que você fique bem, te ver assim é a coisa que mais me dói.
O abracei fortemente enquanto as lágrimas caiam de meus olhos, eu me sentia segura com ele ali, então chorei como uma criança.
- Você fez aquilo de novo, não fez?
Ele perguntou, me olhando um pouco triste.
Pensei se contaria ou não, mas sobre isso... eu não iria mentir pra Ethan.
Rafael também cortou meus pulsos, então os cortes estavam muito fundos e doloridos.
Assenti que sim e Mostrei para Ethan, os cortes cobertos pelos band-aids.
Sua expressão então caiu e ficou ainda mais triste.
Rapidamente me senti mal também, por ter contado à ele, pois por minha causa ele ficou assim...
Ethan então colocou minha cabeça em seu ombro, e acariciou meu cabelo com delicadeza, seu toque me fazia descansar e ter a mais bela e calma paz.
- Eu prometo que vou arrumar uma solução pra isso Claire, eu não vou te deixar assim!
Ele disse enquanto passava suas mãos por meus fios loiros e longos.
Apenas Assenti, enquanto as lágrimas caiam de meus olhos descontroladamente.
- Obrigada por nunca me deixar, Ethan, você é tudo pra mim...
Falei enquanto levei minha mão até a dele.
E nossos dedos se entrelaçaram.
- Eu nunca vou fazer isso clarinha... sempre vou cuidar de você e te animar.
Ele então deu um sorriso meio triste, depois de me ver naquela situação, e logo me olhou nos olhos.
-E por falar em animar... A lua está tão linda e dourada, também é época dos peixes... que tal irmos ver o mar?
Disse ele, como sempre tentando fazer com que eu ficasse feliz e deixasse os problemas de lado.
Bom... Ainda eram nove horas da noite, iria demorar um pouco pra que Rafael Blacktide chegasse.
Respirei fundo, o mar... era lindo.
Ethan dizia que aquela água tão linda e azul, era um calmante natural.
E se tinha uma coisa que ele gostava, era do mar.
Sorri e Assenti, eu de fato precisava aliviar esses sentimentos todos, e me preparar pra me encontrar novamente com aquele serial killer.
- Eu vou com você, Ethan. Vamos lá ver o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Mortes
HorrorCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! Uma garota com tendências suicidas cruza o caminho de um Assassino em série. Oque pode dar errado? TUDO. Rafael foi diágnosticado com psicopatia aos treze anos de idade, e entendeu o motiv...