Eu e Claire havíamos acabado de chegar na casa dela, parei o carro pra descermos, e abri a porta pra ela.
O vento frio bateu em nossos rostos, naquela noite sombria e gelada, e ela estremeceu.
- T-Tão frio...
Disse ela, enquanto andava até a porta para abrir a mesma.
- Talvez isso te esquente mais.
Falei, me aproximando dela, e a cobrindo com meu sobretudo grande e pesado.
Ela então me olhou e sorriu docemente.
- Obrigada...
Agradeceu ela, abrindo a porta.
Sorri seco sem dizer nada, e logo já estávamos adentrando a sala.
Claire fechou a porta, e subimos as escadas.
Eu estava atrás dela, e nunca estive tão agradecido por não ter ido na frente ou ao seu lado.
Já que de onde eu estava, tinha uma boa visão dela.
A minha camiseta de mangas longas que estava no corpo dela se levantava um pouco, e eu podia ver de relance suas partes fartas e rosadas cobertas pela calcinha branca de renda que ela havia trago em sua mochila.
Essa era a melhor visão que eu poderia ter.
Mordi os lábios a olhando, e então chegamos ao quarto dela.
Ela então se virou pra mim, e percebeu meu olhar quente e excitado, ela ficou tímida e suas bochechas coraram.
- ela deve estar com muita fome... b-bom, como vamos levá-la se daqui vamos até o restaurante?
Perguntou ela, tirando seus olhos de mim e abrindo a porta do quarto.
- Vamos jantar e depois voltamos pra buscá-la.
Ela então assentiu, e logo ouvimos um miado sonolento e um ronronado, e quando percebemos Meredith estava na cama de Claire dormindo, e havia acabado de acordar.
Dei uma leve risada, vendo ela deitada de barriga pra cima, nos olhando com seus olhos azuis grandes.
Claire então correu para abraça-lá.
- Olá algodãozinho, estava dormindo?
Disse ela, subindo na cama e ficando de quatro, acariciando Meredith.
Naquele momento tive uma visão ainda melhor, porra...
Sua calcinha pequena e branca mal podia guardar tanta fartura, e sua bunda grande estava totalmente virada pra mim.
Seus seios grandes estavam apoiados na cama, uma ótima posição pra foder.
Suspirei pesado me sentindo ficar duro, e me aproximei dela, levando uma mão até suas partes, acariciando devagar.
Claire se assustou com meu toque, mas logo aceitou.
-A-ah!! R-Rafael...
Sussurrou ela, se inclinando ainda mais pra mim.
- Você adora me provocar, né?
Falei, enquanto apertava com força suas nádegas, deixando a marca da minha mão.
- N-não foi minha intenção...
Disse ela, olhando pra mim de escanteio.
Ah, que mentira da porra.
Imagina então se fosse a intenção dela.
Então acariciei sua bunda grande, e desferi na mesma um tapa forte, fazendo ela gritar alto e se assustar.
- Por mais que eu queira te foder agora, eu realmente não posso. Acordamos muito tarde e como você mesma disse, logo os restaurantes vão fechar.
Falei, com raiva por não poder fazer oque tanto queria.
Mas ela deve estar com fome, e eu também estou.
Então não é agora que vou saciar a porra da minha vontade.
Ela então assentiu e me olhou nos olhos, se virando.
- B-Bom... podemos fazer isso amanhã...
Disse ela, enquanto levantava da cama saindo da perfeita posição em que estava.
Ela me olhou de relance,e pude ver suas bochechas coradas.
Ela então se sentou no banco pequeno e sofisticado em frente à sua penteadeira, na qual era toda iluminada com um enorme espelho à frente.
Me sentei na cama dela, ao lado de Meredith e acariciei seu pelo.
- Amanhã? Eu dito as regras aqui, docinho. Se eu quiser te foder hoje, eu te fodo hoje. Entendeu??
Falei a olhando por inteira, com minha voz grave agora em tom ameaçador e ela assentiu.
- S-Sim...
Disse Claire, enquanto abria uma das gavetas de sua penteadeira e pegava alguns produtos... de maquiagem?
Eu não conhecia muito bem dessa porra, assim como o dia que minha mãe estava ocupada em casa e pediu que eu comprasse alguns produtos de beleza como esses pra ela, e eu trouxe tudo errado.
Apesar de muito reservada, minha mãe era doce e gentil, e nesse dia apenas deu umas boas risadas com meu pai.
- Ver você se maquiando assim, me lembrou o dia em que minha mãe pediu pra eu comprar alguns produtos pra ela e eu acabei trazendo tudo, menos oque ela pediu porque não entendo muito disso, nós rimos muito nesse dia.
Falei, me lembrando deles.
Ela então me olhou e sorriu docemente.
- Oh, eu imagino. É que algumas mulheres são mais familiarizadas com a beleza. Outras não muito, assim como alguns homens também.
Disse ela, enquanto dava uma leve risadinha.
A olhei enquanto ela se arrumava, era tão linda, tão perfeita.
E a maquiagem só realçava oque ela já tinha.
- Uhm, entendo.
Eu disse enquanto acariciava Meredith, que dormia como uma pedra e ronronava docemente.
- mas bom, quando voltarmos vou te ensinar tudo que eu sei sobre produtos de beleza.
Disse ela em tom de animação, e eu arqueei uma sobrancelha.
Pra que caralho eu preciso saber disso?
A olhei e neguei com a cabeça.
- mas pra quê ?
Claire então sorriu docemente enquanto penteava seus longos cabelos loiros e lindos.
- por diversão apenas. E também porque é muito relaxante.
Ela falou enquanto passava em seus lábios um gloss, e se levantou de onde estava.
Então ela arregalou os olhos em tom de animação e ansiedade.
- Oh, já sei! Que tal uma noite das garotas ?
Que caralho??
Eu tenho cara de garota pra ela?
Arqueei uma sobrancelha negando com a cabeça, e dei risada.
- Eu não sou uma menininha, Claire.
Falei e ela então assentiu e fitou o chão, um pouco triste.
- Sim eu sei... mas bem, é que eu sempre quis fazer isso e eu nunca tive nenhuma amiga...
Ela parecia realmente se importar com aquilo.
Pensei um pouco e usei a cabeça, se isso era importante pra ela e eu fizesse, isso faria ela cair ainda mais nos meus braços, ficando ainda mais louca por mim, ou seja, isso ajudaria no meu plano.
Respirei fundo, e assenti meio seco.
- Tudo bem então, faremos.
Assim que eu concordei, ela levantou seu rosto que antes estava triste, e vi seus olhos brilharem de alegria enquanto ela sorria alegremente.
Claire veio até mim e me abraçou forte, encostada em meu peito.
-M-muito obrigada...
Ela falou enquanto eu levava uma mão até seu cabelo, acariciando devagar o mesmo.
Mesmo que isso me ajude a deixar Claire ainda mais rendida à mim, eu ainda estava puto em fazer isso, já que ela precisava de uma punição, não de recompensa e carinho.
- " Obrigada " É? Você sabe que oque você merece é uma boa punição, e eu ainda estou sendo bonzinho com você.
Falei, olhando em seus olhos.
- S-Sim eu sei... m-mas depois você pode fazer oque quiser comigo.
Ela falou um pouco apreensiva e aparentando estar com um pouco de medo, com certeza ela estava atônita com a punição que estava por vir, ela parecia adivinhar que não seria nada leve.
Então, já imaginando oque fazer com ela, dei um sorriso sarcástico e malicioso a olhando, e me virei pra Claire que estava sentada ao meu lado, segurei forte em seu pescoço e me encostei entre seu ouvido e pescoço.
- E eu vou, mas já vou avisando que não vou ser nem um pouco piedoso com você, Eu vou ser bem cruel.
Sussurrei com minha voz grave e rouca, beijando seu pescoço, pude sentir Claire arrepiar.
Ah, minha ingênua garota...
Mal sabe você oque te espera.
-T-Tudo bem! E-eu mereço...
Disse ela, e eu então assenti, satisfeito em vê-la submissa à mim novamente.
- Isso, agora vai. Termina de se arrumar.
Ela então assentiu docemente e se levantou da cama.
-E-Eu volto em um instante.
Claire então foi até seu closet, e fechou a porta.
Eu fiquei esperando até que ela terminasse de se trocar, enquanto fazia carinho em Meredith, sorri pra ela, estava grato por ter tido a chance de salvar um anjo de quatro patas como ela.
Assim como um dia salvei predador.
Me encostei na calma e olhei para a janela, observando a noite, a luz incrivelmente linda no céu escuro e cinzento, e então ouvi a porta abrir.
- Estou p-pronta...
Ouvi a voz doce dela me chamar, e logo me virei para olhá-la.
Linda como sempre, esbanjando inocência e sensualidade ao mesmo tempo com aquele corpo perfeito que só ela tem, estava usando um lindo e sofisticado vestido rosa pastel, com mangas fofas e um pequeno decote nos seios, a saia do vestido era longa mas havia uma abertura sexy ao lado da coxa, e ela usava um salto baixo, todo preto.
Seus cabelos loiros e dourados escorriam pelos ombros, ela era como um anjo na terra.
Perfeita, submissa, e eu adorava dominá-la e tirar sua inocência.
Me levantei, e fui até ela.
- Uh... linda como sempre, oque mais posso dizer se fico até sem palavras? Bom, na verdade, nenhuma palavra define a sua beleza, docinho.
Falei enquanto acariciava seu rosto, olhando cada detalhe dela, e a vendo corar de vergonha e timidez.
Claire sorriu com aquele sorriso doce e angelical que ela tinha, e me olhou.
- Ah... E-eu... fico tão envergonhada... m-mas bem, se você gostou eu me sinto feliz.
Disse ela, e então eu a puxei contra mim, a beijando.
Um beijo mórbido e quente, os lábios dela eram hipnotizantes, e o gosto do seu gloss de morango me enlouquecia. Essa garota era minha maior obsessão.
Me soltei daquele beijo gostoso, e então segurei a não dela, a olhando de cima à baixo, era impossível não admirar o quanto ela estava perfeita.
- Vamos?
Falei, e ela então assentiu.
Nos despedimos temporariamente de Meredith, logo depois viriamos buscá-la, e então Claire trancou a casa, e entramos no carro.
Dirigi pela estrada fria e cinzenta de Nova Jersey, enquanto o céu nublado e escuro, iluminado apenas pela luz tímida da lua, enfeitava a noite.
Até que então, chegássemos ao restaurante.
Um restaurante fino e sofisticado, com vista para o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Mortes
HorrorCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! Uma garota com tendências suicidas cruza o caminho de um Assassino em série. Oque pode dar errado? TUDO. Rafael foi diágnosticado com psicopatia aos treze anos de idade, e entendeu o motiv...