Eu havia saído daquele carro tão lindo e charmoso que Rafael Blacktide tinha, depois de ouvir suas ameaças e olhar pra seus olhos perversos e demoníacos, eu estava assustada, confusa, quebrada.
Estava prestes a pegar meu celular e fones, mas logo vi alguém se aproximar rapidamente de mim.
Era Ethan.
- OI CLARINHA!!
Disse ele com um sorriso no rosto, se inclinando pra me abraçar, com aquele toque doce e leve.
- Ethan...
Falei, com as lágrimas ameaçando cair de meus olhos tristes e sem vida.
Eu havia deixado Ethan sozinho, ele caiu na água e se molhou tentando me alcançar enquanto eu corria no meio da floresta na noite anterior, o deixei sozinho, confuso e sem respostas.
Eu me senti mal por isso desde ontem à noite, Só não fiquei pior pois Aquele psicopata sedento pela dor dos outros, me aliviou, com seu canivete.
E com a dor física, pude esquecer da psicológica.
Eu era um erro, um maldito erro, porque Ethan ainda está ao meu lado?
- Ei...podemos conversar um pouco antes da aula começar ?
Ele disse, se soltando do abraço e olhando em meus olhos com aquele sorriso gentil que ele tinha.
Nem sequer parecia que ele havia sofrido por uma coisa que eu fiz ontem.
Assenti que sim, e ele me puxou delicadamente pela mão, me levando até um banco de concreto que ficava na grama do jardim da escola.
Nos sentamos ali, olhando os alunos chegar cada vez mais, e o alvoroço que era aquela grande escola às sete da manhã.
- Clarinha... Sobre ontem, porque saiu correndo daquele jeito?
Ele perguntou, um pouco nervoso e ansioso pra saber minha resposta, seu olhar estava triste, e eu imediatamente me culpei por isso.
Tentei pensar em uma desculpa, qualquer coisa que não envolvesse dizer nada sobre Rafael pra ele, e logo pensei em algo.
Respirei fundo já com meus olhos marejados, e o Olhei.
- M-Meus pais... p-porfavor me perdoe Ethan!
O abracei forte, enquanto as lágrimas caiam de meus olhos descontroladamente, e eu sentia a dor da culpa de ferir quem amo.
Ele então me abraçou de volta, me envolvendo naquele doce momento de consolação.
Pude senti-lo dar beijos leves em minha testa, e ouvir sua voz bem perto de meus ouvidos.
- Tudo bem Claire, tudo bem... eu estou aqui, sempre estarei.
Disse ele com sua voz que me acalmava sutilmente, enquanto suas mãos acariciavam meus cabelos com amor e cuidado.
Ethan me entendia tão bem, ele me protegia de quem eu era por dentro, e só me mostrava o lado bom das coisas da vida.
Me levava até o mar, seus olhos tão lindos não me viam como uma garota sombria e triste, e sim linda e dourada.
- Saiba que nunca vou me chatear ou abandonar você! Eu só... fiquei preocupado por você ter saido daquele jeito, e depois você ainda não me mandou nenhuma mensagem ...
Ele disse um pouco confuso, e eu me soltei devagar de nosso abraço.
Continuei sem dizer nada à ele sobre Rafael, e nem diria...
Inventei a desculpa de que meus pais estavam furiosos como sempre.
-M-me desculpe, é que meus pais, eles... confiscaram meu celular...
Abaixei a cabeça, respirei fundo ainda tentando absorver o fato de eu estar envolvida com um Assassino...
Era tudo muito pesado pra mim.
E eu certamente não dividiria esse peso com Ethan.
Ele então assentiu, e docemente sorriu pra mim.
-Tudo bem Claire... eu entendo você, não se preocupe com isso tá bom?
Ele me puxou para um beijo rápido na testa, oque me fazia me sentir segura e mais leve.
Era a mais pura tranquilidade pra mim.
Sorri enquanto sentia a dor da minha vida triste aliviar de pouco a pouco com meu melhor amigo ali, que era quem eu mais amava.
- me perdoe... por ontem à noite.
Falei com a voz falha e um pouco rouca, pedindo o perdão dele por ter o feito sofrer tanto naquela praia, ele correu atrás de mim, gritou que precisava de respostas para minha fuga tão repentina, e eu só corria, na direção do sádico e sombrio psicopata que me esperava, naquela noite tão fria.
Eu era como uma cachorrinha presa em sua coleira, que a qualquer toque, qualquer sinal de Rafael Blacktide, eu faria tudo que ele desejasse.
Ethan me puxou delicadamente pela mão, e me envolveu em um abraço confortante e que me imergia em leveza e paz.
- Tudo bem clarinha, eu sei como são seus pais... eu entendo. Só fiquei preocupado.
Ele disse enquanto ficava em seus braços.
Me sentia calma, tranquila, eu estava bem ali...
Quando logo Ethan pareceu se assustar com algo, e me afastou dos seus braços.
Ele me olhou com uma expressão de preocupação intensa e estava horrorizado com algo, e quando olhei na direção que ele olhava...
Seus olhos estavam em meus pulsos.
Rasgados, com cortes fundos e doloridos.
Merda!! Esqueci de pegar minha blusa de frio.
- Porquê fez isso Claire??? Me explica oque estou vendo por favor...
Ele disse enquanto sua voz perdia a força, e ficava cada vez mais rouca, enquanto as lágrimas caiam de seus olhos vagarosamente.
Não...
Eu sou uma garota idiota e inútil!!
Mais uma vez, uma infeliz vez, causando dor e sofrimento à quem tanto amo!
Meus olhos também se marejaram, e eu senti a dor de machucar quem é importante pra mim.
Ethan segurou em meus pulsos, os olhando ainda sem acreditar no que estava vendo, meus braços estavam realmente detonados, os cortes eram fundos e feios, Rafael Blacktide foi terrivelmente cruel...
Mas, oque importa, é que aliviou minha dor naquele momento.
E logo mais eu precisaria recorrer aos cortes de novo, pra aliviar essa dor.
Senti as lágrimas correrem como um rio, e abracei Ethan fortemente, o apertando em meus braços enquanto molhava de lágrimas seu suéter listrado de preto e branco.
- P-Porfavor me perdoa!!! É só que... d-doi demais, essa vida... Tudo!!!
Falei enquanto chorava ainda mais e ele me abraçou de volta.
- Eu só quero que você seja feliz pequena... Não quero ver você dessa maneira, não quero te ver sofrer! Eu te amo demais pra ver você assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Mortes
HorrorCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! Uma garota com tendências suicidas cruza o caminho de um Assassino em série. Oque pode dar errado? TUDO. Rafael foi diágnosticado com psicopatia aos treze anos de idade, e entendeu o motiv...