Aviso de descrição de cenas fortes de tortura🔞
_
Eu estava na minha sala vermelha, e decidi que iria entrar na deep web novamente.
Mas não pra fazer uma live torturando alguém, eu estava sem vítimas no momento.
Isso... era isso que eu precisava, vítimas.
Sorri de canto, imaginando torturar novamente.
Logo me lembrei de claire, de como foi bom ter cortado ela toda.
Seus pulsos, coxas. Ela estava ali, amarrada, e eu fiz oque queria naquele momento com a Vadiazinha.
Estava longe dos meus planos matar aquela putinha de uma vez, eu queria acabar com ela de pouco a pouco.
Mas oque mais me intrigava e até irritava pra Caralho, era ver que ela estava pouco se fodendo quando eu a torturava, cada corte que eu fazia em sua pele branca como neve, eu olhava naqueles olhos pretos como uma noite sombria, sem brilho algum.
Claire tinha um olhar morto em sem vida.
Aquilo me deixava extremamente louco pra saber absolutamente TUDO sobre a vida dela.
E hoje a noite, eu vou descobrir.
Vou fazer ela me dizer cada detalhe...
Mal posso esperar.
Eu tenho Claire Como vítima claro, mas só vou vê-la novamente a noite, então agora preciso de outras vítimas.
Me sentei de frente pro computador, numa cadeira que eu usava pra amarrar minhas vítimas e torturá-las, era de madeira, não muito confortável é claro, mas isso não era importante naquele momento.
Eu só queria saciar minha vontade de matar, de torturar...
De descontar tudo nas minhas vítimas.
Em gente que de fato, merece.
Eu normalmente mato Estupradores, Pedofilos... todos esses merdas que merecem a morte que tem.
Fora eles, também sou pago pra matar pessoas específicas, caloteiros, amantes, agressores...
E assim se segue minha extensa lista de vítimas.
Vi as horas rapidamente em meu computador, nove horas... certo, ainda havia tempo.
Apertei em alguns códigos, nada novo é claro, eu estava acostumado em entrar sempre.
Logo, eu estava na deep web.
Meu olhar se fez perverso e maligno, quando de cara vi um fórum de pedofilia.
Mais filhos da puta soltos.... Mas eu resolveria isso em pouco tempo.
O nome do fórum estava escrito em inglês, pra despistar um pouco, mas sem sucesso.
Eu estava nessa merda de internet oculta há bastante tempo, nada nem ninguém pode me enganar.
" Kids is cute" " Crianças são fofas".
Pode até parecer um nome inocente de grupo, mas à mim ninguém engana.
Entrei no fórum que era aberto, e vi as publicações que me davam nojo.
Os malditos acharam que por estarem na deep web, estariam seguros expressando essa nojeira e essa doença desgraçada que sentem.
Li cuidadosamente cada publicação, vendo horários de postagem, rastreando números, endereços, e a porra toda.
Até que vi o pior.
O criador do fórum era um médico filho de uma puta e pedofilo, que comprava crianças nos orfanatos e sequestrava as que estavam em situação de rua, pra transformá-las em bonecas sexuais.
Respirei fundo e apenas continuei navegando por aquele fórum, enquanto meu sistema hacker descobria cada detalhe sobre aqueles merdas.
Como alguém pode ter coragem pra machucar uma criança?
Fiquei puto pra porra lendo Aquelas postagens, em uma delas, o dono do fórum dizia palavra por palavra de como eram seus procedimentos doentios nas pobres crianças inocentes.
"são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentam resistência às perversões sexuais dos seus donos. Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por próteses de borracha. Todo o procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada, e ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que depende do dono para tudo a partir daí. A estimativa de vida é reduzida há um ano após o inicio dos procedimentos cirúrgicos, interessados me contatem pelo Whatsapp "
Fiquei olhando por um tempo aquilo, sentindo o ódio me dominar.
Entendo essa porra como ninguém, perdi minha adolescência toda sendo torturado, se perder os momentos de adolescência é horrível, imagine a infância.
Que é algo tão bom e puro, tão alegre como flores coloridas em um campo...
Eu não vou deixar mais crianças serem submetidas à isso.
Entrei no meu Whatsapp, e rapidamente agendei o número daquele merda.
Eu tinha o plano perfeito pra acabar com ele.
Devagar... do mesmo jeito que ele fez crianças sofrerem, ele vai sofrer também.
Porém, mil vezes pior.
Vou ser bem cruel com esse desgraçado.
Aplicando as torturas mais ediondas e dolorosas, mas, lentamente...
Ele vai morrer da pior forma possível.
Vai me implorar, vai pedir pra partir dessa pro inferno.
Mas eu vou estar lá, o machucando de pouco à pouco, o vendo gritar e se contorcer, vomitando seus órgãos pra fora, se mijando de medo enquanto corto aquele mísero pau que ele tem.
E é claro que não vou matar só aquele médico pedofilo de merda.
Vou procurar todos do fórum, vou sequestrá-los e matá-los da forma mais terrível possível, até não sobrar mais NENHUM deles.
Enquanto minha mente ficava cada vez mais louca com aqueles pensamentos de tortura, ouvi meu celular vibrar, e sai de meu transe psicótico.
O filho da puta respondeu rápido.
Sorri de canto, vai ser mais fácil do que eu pensava... matar esse merda.
Peguei meu celular e o respondi, enquanto já pensava na armadilha perfeita pra acabar com esse resto de aborto.Dei risada, enquanto lia aquilo.
Ele caiu tão fácil.
Confiou em mim porque também trabalho na deep web, vai ser melhor do que eu imaginava.
Respondi as últimas mensagens, e já que ele morava perto, marcamos de nos encontrar na praça.
Ele me falou suas características físicas, como um otário.
E então quando consegui todas as informações necessárias, falei que chegaria depois dele, e pedi pra me esperar.
Ele então, como o desgraçado burro que é, concordou e falou que iria me aguardar lá.
Sorri perversamente já imaginando o quanto será bom finalmente vingar as crianças que sofreram nas mãos daquele merda.
E que ainda sofrem, porque foram vendidas pra outros filhos da puta.
Mas infelizmente, a única coisa que me resta é vingá-las, descobrir o endereço dele e salvar as crianças que talvez estejam presas lá.
Então me levantei, fui até minha mesa de tortura e peguei minha máscara de pássaro da peste negra, a coloquei, junto com o chapéu preto e também vesti meu sobretudo.
Eu não iria me expor de modo algum, vou matar cada um deles e fazer o necessário, sem que descubram quem sou.
Eles vão pagar caro, fodidamente caro, por cada criança que eles feriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Mortes
TerrorCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! Uma garota com tendências suicidas cruza o caminho de um Assassino em série. Oque pode dar errado? TUDO. Rafael foi diágnosticado com psicopatia aos treze anos de idade, e entendeu o motiv...