Capitulo cinquenta e oito: pertencendo à ele.

479 42 8
                                    

_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_

Eu estava deitada ao lado dele, sem forças pra me levantar e muito tonta devido à tamanha perda de sangue que tive quando ele me esfaqueou, e então ele se virou e me olhou nos olhos.
- Quem é Ethan Liam?
Oh céus! Não!
Neguei com a cabeça, lágrimas já saindo dos olhos enquanto tentava me levantar.
- C-Como assim?
Perguntei, tentando disfarçar o desespero que sentia naquele momento.
Não, ele não podia saber de Ethan! Ele irá correr perigo! Sem ele...
Sem Ethan eu realmente não tenho mais motivos pra viver!
Me sentei na cama e senti uma forte tontura me invadir.
- Uh, então ele é importante pra você?
Interessante.
Ele falou, com aquele ar perverso e maníaco que tinha, ele era tão maligno...
Sua aparência era linda como a de um anjo, e sua crueldade era como a de um demônio.
Então Ele era o próprio Lúcifer.
Me desesperei ainda mais quando o vi sorrir de canto, daquele jeito tão sarcástico e cruel, não, ele não poderia fazer nada com Ethan!
Eu jamais vou deixar!
Mas oque eu poderia fazer? Como ele havia descoberto sobre meu melhor amigo?
- Quem é Ethan, Claire? Te dou cinco segundos pra responder.
Respirei fundo, ficando ainda mais tonta e mal, enquanto pensava no que responder.
- R-Rafael... Porfavor, e-eu não quero...
Antes que eu terminasse, ele me puxou contra ele e falou baixo em meu ouvido, com aquela voz grave e arrepiante, me senti ficar cada vez mais trêmula.
- Vai ser pior se eu descobrir por conta própria, então é melhor você falar.
Ele falou, me soltando logo em seguida e olhando profundamente em meus olhos com aqueles olhos azuis que demonstravam perversão e insanidade.
Respirei fundo mais uma vez, quase desmaiando já que estava fraca por ter perdido muito sangue e ainda estava ficando nervosa, oque me deixava pior.
Bom, eu preciso obedecê-lo, ele tem razão.
Se eu não contar, ele vai saber de qualquer forma!
E pode até fazer algo ruim com Ethan...
Então naquele momento, a única opção viável que eu tinha, era falar.
Falar tudo que ele quisesse.
Assim ele não me castigará, e como estou fraca provavelmente ele vai fazer suas crueldades com quem é próximo à mim.
Meus pais, e Ethan.
- Vai falar? Seja inteligente, Loirinha.
Ele falou em tom de ameaça e se virou pra me encarar, olhar cada expressão minha.
- B-Bom... é meu A-Amigo...
Falei gaguejando e atropelando algumas palavras, nervosa, tremendo um pouco.
- Uhm... amigo?
Ele perguntou em tom de sarcasmo, sem parar de olhar em meus olhos, oque me deixava ainda mais nervosa e me sentindo vulnerável.
- Sim... C-Conheço ele há muito tempo.
Falei, apertando o lençol da cama em sinal de nervosismo, pensando se ele faria algo à Ethan.
Rafael imediatamente percebeu como eu estava, e segurou em minha mão.
O toque dele... era tão quente e bom, e quando ele segurava minha mão eu me sentia muito envergonhada.
Ele apertou minha mão e entrelaçou seus dedos nos meus, e voltou a olhar em meus olhos.
- Relaxa, não vou matar seu amiguinho... se me obedecer é claro.
Ele falou, em tom ameaçador e dando um sorriso de canto, oque me deu ainda mais medo e me deixou assustada.
Mas eu não queria que nada acontecesse à Ethan !
-E-Eu vou fazer tudo que você quiser! E-E também... pode fazer oque quiser comigo.
Falei ainda me sentindo muito nervosa e alterada, minha respiração estava acelerada e eu tremia muito.
E então, ele soltou minha mão devagar, e se sentou na cama um pouco mais ereto.
- Oque eu quiser, é?
Perguntou em tom maligno enquanto me via cada vez mais trêmula.
Apenas Assenti freneticamente.
Se eu tivesse que dar minha vida pra Ethan eu daria !
Rafael Blacktide então sorriu mais uma vez, seu sorriso era sádico, e minhas pernas ficavam bambas só de sentir seu olhar sobre mim.
- Perfeito. Quero saber mais sobre você, me conte sobre sua vida, Claire.
Ele falou enquanto me olhava.
ele queria saber tudo sobre mim...
Respirei fundo, e comecei a aceitar tudo que estava por vir.
Eu teria que contar, não tinha outra saída!
Rafael havia dito que se eu obedecesse, ele não mataria Ethan...
Então é isso que farei!
- Quer beber algo? Talvez pra se sentir mais calma. Eu acho.
Ele perguntou enquanto me olhava nos olhos, vendo cada expressão de preocupação em meu rosto.
Bom, sei que não posso confiar em um psicopata, mas farei tudo que ele quiser por meu melhor amigo.
- E-Estou bem assim...
Falei enquanto me recuperava aos poucos da tontura repentina que eu sentia.
Ele então assentiu e se levantou.
- Bebe vinho?
Me perguntou enquanto passava a mão por seus cabelos pretos e brilhantes penteados pra trás.
Eu nunca havia bebido nada alcoólico.
Tomo apenas refrigerantes, água e suco.
Nada mais.
E eu nunca havia provado vinho na vida.
Neguei com a cabeça.
- Eu nunca tomei álcool.
Falei, desviando o olhar para os lençóis da cama.
Ele então colocou as mãos nos bolsos, enquanto me olhava.
- Vou pegar um pouco pra você experimentar.
Ele falou, e logo seu olhar se fez um pouco desconfiado, acho que ele pensou que eu fugiria.
Mas bem, sendo sincera, eu não pensava nem um pouco em fugir dele.
Pois se eu fizesse isso, previsivelmente um massacre aconteceria.
Minha família, e quem eu mais admiro e amo no mundo, morreriam.
Então ali, naquele momento, eu comecei a me opor à tudo que Rafael Blacktide quisesse e desejasse.
Agora eu era como uma boneca pra ele.
E eu continuaria fazendo tudo que ele me ordenasse, contando que não machuque meus próximos...
- Não fuja, ou já sabe.
Ele disse em tom ameaçador E demoníaco.
Respirei fundo e dei um sorriso meio seco.
- Acredite, eu não tenho a menor intenção de fazer Isso.
Falei, e ele então assentiu, com um sorriso sádico, feliz por finalmente ter me conseguido na palma de sua mão.
Ele já sabia o nome de Ethan, então era perigoso, ainda mais perigoso!
- Vou pegar nosso vinho, volto logo.
Ele falou e abriu a porta do quarto, descendo as escadas.
Ainda me sentindo mal, me encostei um pouco nos travesseiros fofos e macios, tentando controlar meu nervosismo e as tonturas constantes, esperando ele voltar.

Entre Amor E MortesOnde histórias criam vida. Descubra agora