Capítulo Cento e dois: Você agora é minha.

409 35 22
                                    

Ah, que ótima sensação me dá saber que daqui á apenas alguns minutos, claire será pra sempre minha, vu poder fazer tudo oque eu quiser e desejar, ela estará em minhas mãos como um animalzinho de estimação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, que ótima sensação me dá saber que daqui á apenas alguns minutos, claire será pra sempre minha, vu poder fazer tudo oque eu quiser e desejar, ela estará em minhas mãos como um animalzinho de estimação.    ela ainda não faz ideia de que meu plano está se concretizando aos poucos, e aqui, nesse quarto de hotel, vou fazê-la se render á mim como uma cachorrinha, vai fazer tudo que eu mandar, sem questionar.                    - Não ouviu? TIRA A ROUPA.                     eu ordenei em voz alta, olhando minha pequena gatinha assustada suspirar e corar de vergonha, ela estremecia ao saber que teria que ficar nua novamente pra mim.               
- P-posso pelo menos ficar de calcinha?
Pediu ela, olhando em meus olhos, com os seus tão sem brilho e escuros como uma noite sem luar.
Respirei fundo, e assenti.
Dessa vez eu deixaria.
- Caralho... Pode. Mas não se acostuma.
Ela então sorriu, um sorriso leve e rápido.
- Obrigada.
Ela disse, me olhando, e levou uma mão até às alças finas de seu vestido.
Essa safadinha era  meu desejo mais insano, eu nunca quis tanto foder uma garota do jeito que quero foder ela.
Ainda mais sabendo que ela é virgem, cacete.
Preferi terminar de tirar a calça perto da piscina, ou Claire iria ver o quanto estou excitado antes que eu conclua meu plano.
- Vou te esperar lá. Não demore.
Falei e a olhei uma última vez, enquanto abaixava seu vestido, ela assentiu e eu abri as portas de vidro que davam para o terraço.
Andei para a frente, o evento frio batia em meu rosto, e o luar se destacava no céu, a piscina estava toda iluminada com os led's, resumindo... tudo estava perfeito e eu estava pronto para pôr meu plano em ação.
Levei às mãos até minha calça social, e a tirei devagar, desabotuando o zíper. Logo eu estava apenas de cueca.
Olhei pra baixo, Claire realmente me deixava louco.
Era visível o quanto meu pau estava duro, e eu ainda me imaginava fodendo com ela até o amanhecer,
Evitei pensar em mais coisas com aquela garota perfeita, e entrei na piscina pela escada.
A água estava quente, não muito é claro, mas a temperatura estava ótima para o clima frio de nova York.
S

entir o calor da mesma me fazia relaxar e me sentir mais calmo, depois de voltar ao lugar onde nasci e sofri tanto.
Amanhã pela manhã, vou levar Claire até o hospício onde tentei suicidio, e ao lugar onde mais me trará sentimentos.
O castelo dos Blacktide, onde fui acolhido por um grupo de fugitivos da polícia, lá eles me deram um lugar pra dormir, comida pra comer, e eram minha família.
E desse enorme grupo, mal pode se acreditar que apenas eu, Acerá e Dylan restamos.
Respirei fundo tentando não ficar puto ao pensar na guerra que tomou a vida dos meus amigos, e de Caio. que era como um irmão pra mim.
-A água está... m-muito fria?
Uma doce voz me tirou de meus pensamentos de ódio e repúdio, me virei pra olhar, mesmo sabendo quem era.
A minha vítima perfeita, que eu mais sentia prazer ao torturar, a garota que tanto me intrigava e enlouquecia.
Ela estava um pouco tímida, suas mãos cobriam seus seios tão grandes que pareciam escorregar cada vez mais, e ela não havia tirado a calcinha.
Usava uma rosa clara quase branca, de renda e aparentemente pequena.
Hora de concretizar o plano.
Neguei, e a olhei.
- A piscina é morna por conta do frio aqui, pode vir.
Falei e passei minha mão molhada pelo cabelo, o colocando pra trás.
Claire então olhou para a água um pouco insegura, e se sentou na escada da piscina, seus pés tocaram a água lentamente, e ela sentiu que a temperatura estava perfeita.
Ela Então com um meio sorriso, desceu as escadas devagar.
E assim que a água bateu em seus seios, ela se encostou perto da escada.
- Você sabe nadar?
Perguntei, me aproximando dela.
Ela então negou com a cabeça.
- N-Não sei...
Ela falou, sua voz um pouco rouca e séria.
E então eu me aproximei dela, e a puxei pra mais perto de mim, a fazendo se colar ao meu corpo.
A água estava quente, se juntava ao calor de nossos corpos, o olhar dela se cruzava com o meu, sua boca parecia implorar por um beijo naquele momento.
Senti o corpo dela estremecer, e suas bochechas coraram.
- R-Rafael, eu...
Exclamou ela, aparentava estar muito envergonhada.
A olhei nos olhos e sorri de canto.
- Diga.
Sussurrei em seu ouvido, pude sentir ela se arrepiar.
E então ela mordeu os lábios, e explodiu dizendo oque sentia.
-E-EU ACHO QUE ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ!!!
pude vê-la ficar ainda mais vermelha, lágrimas corriam de seus olhos, aquilo me surpreendeu.
Caralho,Ela caiu na minha isca antes mesmo de eu poder pôr meu plano em ação, melhor ainda.
Levei uma mão até seu queixo o levantando, e olhei novamente em seus olhos escuros e lindos.
- Então você quer ser minha namorada? Quer ser somente minha?
Perguntei à ela, realizando meu plano.
E Ela então assentiu.
- S-Sim!! É meu sonho desde que te vi pela primeira vez e...
Sorri de canto ao ouvir aquilo, e antes que ela terminasse oque iria dizer,segurei em seus cabelos com força, e a beijei.
Um beijo quente enquanto nossos corpos se encontravam, Claire se entregava completamente às minhas mãos, e eu me sentia satisfeito pra porra, a primeira parte do meu plano foi concluída.
Claire agora é minha namorada, oque significa que ela ficará junto comigo sempre, vai facilitar ainda mais as torturas em que ela será submetida, o sexo que quero fazer com ela, e vou manipular sua frágil mente apaixonada, para que ela faça tudo que eu quiser e desejar.
Tornando-a apenas uma cadelinha ao meu dispor.
E então quando eu me cansar dela, vou simplesmente matá-la e ela será apenas mais uma carne humana em pedaços dentro da minha Câmara fria, e mais um caso impossível para a polícia desvendar.
Claire Alisson, nesse jogo, você perdeu.

Entre Amor E MortesOnde histórias criam vida. Descubra agora