Eu estava na casa de Rafael com dylan.
Pois, ontem á noite eu pensei muito sobre os recentes comportamentos de Rafael, e cheguei á uma conclusão nada boa e pra lá de preocupante.
Ele havia voltado á matar.
E então ao concluir isso em minha mente, resolvi que iria concluir com meus próprios olhos também.
Chamei dylan pra ir comigo, e decidi que iria ate a casa dele.
Mas lá... Encontramos o pior.
O chamei, toquei a campainha...mas Rafael não abria a porta, e então eu dei um jeito de entrar com medo de algo ter acontecido á ele.
E bom, ele não estava lá.
A casa estava vazia, e bagunçada.
Cordas espalhadas pela cama, e uma coleira sexual também.
Rafael Blacktide era um amante do bdsm extremo, e como mantínhamos sexo casual, ele tentou faze-lo comigo.
Mas meu passado ainda me atormenta, já fui estuprada e torturada uma vez, então eu via o Bdsm como um trauma.
Ele me entendia é claro, mas agora oque me preocupa...
É que alguma garota cedeu aos prazeres insanos dele.
Meu Deus... Quem será ela? E porque fez algo como isso?
Seja lá quem for essa garota, ela não poderá mais escapar!
Mas bem, pobre de mim que na noite passada imaginei que isso fosse o pior.
Quando na verdade... Adentrei ainda mais a casa e encontrei uma sala diferente, sua porta estava entreaberta e eu a abri.
Um cheiro forte torturou minhas narinas, e logo me deparei com algo ainda pior do que cheguei a imaginar.
Cadáveres no chão, alguns em decomposição e outros recém assassinados, sangue seco espalhado pelo piso branco e empoeirado...
Lágrimas caíram dos meus olhos, ele... Voltou a matar realmente.
Eu estava certa.
Chamei dylan, que tambem ficou em choque ao ver o mesmo que eu vi, e continuamos andando pela possível sala de tortura dele.
Havia uma grande cadeira de madeira desgastada, com algumas algemas nos braços, também estavam manchadas de sangue.
E um setup com luzes vermelhas, combinando com a parede do lugar, também em tons vermelhos.
Meu deus, eu queria tanto que ele parasse!
Mas rafael agora estava tomado pela escuridão, sendo assombrado por seu passado extremamente doloroso e triste... Não havia como convence-lo
a parar.
Andando mais um pouco, eu e dylan encontramos uma pequena porta que dava pra uma câmara fria.
Oh céus... Aquilo estava ficando ainda mais assustador!
Dylan estava nervoso assim como eu, tremiamos como nunca, claro, aliás... Estávamos numa sala de tortura cheia de sangue e cadáveres.
O cheiro de decomposição e poeira nos assustava ainda mais do que a cena á frente de nossos olhos.
E então nós abrimos a câmara fria, nossos olhos assustados se depararam com corpos dilacerados, moídos, mutilados, sangue guardado em jarras e taças, e cabeças decepadas.
Meu deus! Rafael blacktide chegou ao pior nível de sadismo já existente...
Eu estava em choque com aquilo, não sabia mais oque fazer... Tentar fazer ele parar seria inútil.
E então, o pior de tudo, oque eu nunca esperava que acontecesse... Aconteceu.
E foi como se eu tivesse prestes a desmaiar!
Abrimos a outra porta da câmara fria, e vimos um corpo inteiro.
Estava vestido, com as mãos sob o peito, uma camada fina de gelo estava sob sua pele morta e uma rosa congelada estava em suas mãos.
Seu rosto estava coberto por um lenço, e então eu e dylan resolvemos tirar para ver.
Com muito sacrifício tiramos o pano que já estava congelado, e então eu vi meu mundo cair.
Era caio, o melhor amigo de Rafael.
Na Hora era como se eu perdesse os sentidos, me senti tontear e lágrimas caíram dos meus olhos.
Dylan me segurou e como um bom amigo, me consolou e me acalmou, mesmo estando sem chão depois de ver aquilo também.
Porque rafael não o enterrou?
Bom, talvez ele não tenha aceitado perder o melhor amigo, quase irmão, pra morte.
E ele resolveu eternizar o corpo de seu amigo, do homem que o ajudou e o fez sorrir docemente algumas vezes
Em sua vida tão fúnebre e sombria.
Me lembro até hoje de como eles eram próximos e se divertiam juntos.
Ver caio morto e congelado daquela maneira me doeu o coração, mas por um lado eu entendo como Rafael deve ser sentir.
Então, mesmo no meio de todo aquele caos,decidi junto com dylan que iríamos até a casa dele, pra conversarmos e tentar mudar seus pensamentos tão psicóticos, oque é praticamente impossivel, infelizmente.
Mas não custa nada tentar, e eu faria de tudo pra vê-lo bem.
Então, agora estamos aqui na casa dele.
Chegamos de manhã e ele estava aqui.
De cara já estranhei um pouco, mandei varias mensagens pra ele ontem á noite, e ele sequer me respondeu.
Mas hoje está nos tratando com hospitalidade e tranquilidade, aquilo me deixou com um certo medo...
Ele estava matando como antes, na verdade, estava ainda pior.
Ele havia se tornado tão sádico como jamais foi.
Mas escondia isso de todos, e muito bem.
Rafael Blacktide era como o próprio diabo.
Nos emergia em suas mentiras, nos conquistava com sua falsa gentileza, e seu sorriso significava apenas o quanto ele era mau
Mas essa manhã nada me surpreendeu tanto quanto ele me dizer que estava namorando.
Rafael Blacktide... namorando?
Aquilo me era estranho.
Ele odiava ouvir sobre tal coisa, queria apenas diversão e nada mais.
E do nada, ele aparece em um relacionamento sério.
Algo está acontecendo, e não é bom.
Lembro que ontem a noite enquanto eu estava na casa de Rafael sem que ele soubesse, vi uma coleira sexual, jogada na cama.
Comecei a pensar e a ligar cada uma das coisas...
Meu Deus! Pode ser que ele tenha começado a namorar com essa garota, para se aproveitar dela!
Como eu disse, ele é louco por sexo selvagem. Ele gosta de torturar e de dominar.
Talvez... ele tenha conseguido fazer oque sempre quis com essa garota!
Eu sei o quanto é doloroso, já fui estuprada e agredida, e quando eu estava à beira da morte prometi a mim mesma que jamais iria deixar um homem me machucar ou machucar outra mulher!
E, eu vou cumprir essa promessa.
Preciso falar com ela, preciso avisá-la sobre o perigo terrível que ela corre de estar namorando um serial killer!
Tenho certeza de que ela ainda não sabe o perigo que está correndo!
Então, fiz várias perguntas a Rafael sobre ela, de um jeito gentil e curioso, para que ele não desconfiasse de nada.
Ele respondeu algumas de minhas perguntas, e disse que pediria pra que ela descesse.
Disse que ela não teve a sorte de dormir bem, e que estava repondo seu sono, mas que mesmo assim a chamaria para apresentá-la a mim e a Dylan.
Ótimo, assim eu posso falar com ela.
Espero que ela me ouça, e que Rafael não tenha a manipulado o suficiente para que os olhos e ouvidos dela se fechem.
- Conheçam minha namorada, Claire alisson.
Rafael disse enquanto olhava pra escada da sala, e então eu e Dylan olhamos também.
Uma linda garota descia graciosamente pelos degraus de pedra negra polida, usando uma saia de couro curta, e uma blusa preta de mangas compridas.
Também usava meias pretas um pouco transparentes que eram levemente sexys e tinha longos cabelos loiros, rosto corado, e expressava um olhar angelical.
Então, Essa era a namorada dele...
Provavelmente, a doce garota que usou a coleira ontem à noite...
Ela era realmente linda, seu corpo era curvilíneo e Rafael a olhava sem parar.
- Prazer em conhecer vocês...Uhm... eu sou a Claire.
Disse ela, sua voz era baixa e doce, parecia a voz de um anjo.
Como uma criatura tão iluminada foi se apaixonar pelo próprio deus das trevas ?
E o pior... Como irei alertá-la sem que ele perceba?
Digo... Rafael é um assassino, não tenho dúvidas do que ele fará comigo se eu fizer algo que ele não goste.
Mas... eu irei arrumar uma solução.
- Olá Claire, prazer em conhecer você. Sou a Acerá, amiga do Rafael.
Sorri enquanto me levantava e estendia a mão pra cumprimentá-la, mas quando ela me ouviu, seu olhar gentil se transformou em um olhar frio e sem vida, e ela ficou séria.
Aquilo me deixou um tanto confusa..
Oque estava acontecendo?
Ela então forçou um sorriso sem graça e assentiu, apertando minha mão.
- Igualmente, Acerá...
Disse ela, e então Dylan Se levantou do sofá e a cumprimentou.
- Sou o Dylan, Amigo do Rafael. Muito prazer!
Ele sorriu gentilmente.
Ela então, ao contrário sorriu levemente e assentiu.
Porque Claire agiu daquele modo quando me apresentei?
Será que ela não gostou de mim?
- Prazer, Dylan.
Disse ela, e então Rafael fez um gesto para que ela se sentasse ao seu lado.
Mas ela o ignorou.
Será que....
Que droga, talvez ela... tenha ficado com ciúmes pelo fato de eu ser amiga dele.
Rafael Blacktide já a manipulou até o ponto da mesma ficar obcecada por ele?
Essa garota... deve estar caindo lentamente no inferno que é se submeter à ele.
Eu preciso alertá-la, não posso deixar mais nenhuma mulher se machucar, ainda mais uma garota tão jovem como ela.
Mas como conversar com Claire sem que Rafael desconfie?
E como convencê-la a me ouvir?
Deus, me ajude. Me ajude.
Eu implorei mentalmente, enquanto pensava em alguma forma de poder conversar com ela mais privadamente.
- Não quer se sentar?
Perguntou Rafael, disfarçando sua raiva quase aparente, porque Claire não quis se sentar ao lado dele e estava visivelmente irritada.
- Não, obrigada.
Disse ela, se encostando ao lado da parede, ao invés de se sentar ao lado dele.
Preciso falar com ela...
Respirei fundo, e tirei coragem pra chama-la á uma conversa á sos.
- Então, Claire... Podemos conversar um pouco sozinhas? Assunto de mulheres... sabe?
Falei dando uma falsa risada pra que Rafael não desconfiasse.
- claro.
Disse ela, um pouco neutra.
Sobre Rafael , como todos sabem, não se pode mentir para o próprio criador das mentiras.
- mulheres, é? Não vai roubar minha namorada, Acerá.
Disse ele, arqueando uma sobrancelha, com um sorriso levemente diabólico, como se estivesse me ameaçando imperceptivelmente.
Céus, eu não pude evitar, me estremeci de medo, atônita imaginando ser agredida novamente por um homem...
Ou será que só estou com tanto medo que estou imaginando coisas?
Suspirei fundo e apenas dei risada.
Eu sou bissexual, por isso Rafael fez um trocadilho como " roubar a namorada dele"
- Oh, não não... Eu ser bissexual não significa que eu vá dar em cima de qualquer um que eu ver na frente, bobinho.
Falei dando risada, mesmo estando explodindo por dentro de tão nervosa, e ele então assentiu.
- É brincadeira, podem ir aonde quiser pra conversar.
Disse ele, mas ainda assim ele parecia entender que era algo sobre ele.
Droga...
Mas mesmo assim, eu preciso falar com ela.
- Certo, vamos Claire?
Falei, e então me levantei do sofá.
Ela então assentiu e Me seguiu para fora da casa linda e bem sofisticada de Rafael.
Fui para a lateral da casa ao lado do mar, onde Rafael não nos ouviria com tanta facilidade.
Claire me seguiu e então eu parei e fiquei de frente para ela.
-O que você quer?
Disse ela, seus olhos eram vazios e ela parecia estar ainda mais irritada.
A olhei e gentilmente tentei começar uma conversa com ela.
- Claire... me desculpe, talvez não tenhamos tido um bom começo... Mas eu preciso te dizer algo.
Falei, enquanto a olhava com seriedade.
Claire então cruzou seus braços, e me olhou sem expressão.
- Diga.
Eu então segurei sua mão e olhei no fundo de seus olhos, para que ela acreditasse em mim.
Eu prometi... prometi que não deixaria mais mulher alguma se machucar!
Claire corre esse perigo, isso se já não foi machucada...
Sei que cheguei tarde, mas mesmo assim eu preciso tentar.
- Claire... me ouça com atenção! Eu sou amiga do Rafael há muitos anos,Eu o conheço e ele é um assassino! Ele não sente amor, não sente afeto, só ódio e prazer em torturar! E ele vai acabar matando você! Porfavor, fuja o mais rápido que puder! Eu posso te ajudar se você quiser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Mortes
HorrorCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! Uma garota com tendências suicidas cruza o caminho de um Assassino em série. Oque pode dar errado? TUDO. Rafael foi diágnosticado com psicopatia aos treze anos de idade, e entendeu o motiv...