Prólogo

1.8K 141 39
                                    


Você conhece a sensação de quase morrer?

Ou... ao menos já viu falarem dela?
um sufoco, a perda total de ar e todo o filme de sua vida passando na sua mente, em seus últimos minutos.
E, enquanto tudo isso acontece, seu corpo vai desfalecendo, caindo aos poucos na escuridão profunda enquanto seus olhos se fecham, seu coração logo vai parando de bater, seu sangue não circula mais, e seu corpo fica frio e mórbido... para sempre.
E caso consiga alcançar a tão sonhada morte com êxito, logo seu corpo se dissolve aos poucos pelas larvas, pelas bactérias, criando um cheiro horrível, que poderá ser sentido uma vez, que depois de mais alguns anos, toda pele, órgãos e ossos, serão apenas poeira. Finalmente, deixando de existir.
Meu nome é Claire Alisson, e eu sou fascinada por conhecer a sensação da morte.
Tanto é que tento para isso todos os dias, mesmo chegando bem perto e  não dando certo, ao menos eu chego à conhecer a escuridão, o filme de minha vida que se passa como um loop enquanto ansio fervorosamente alcançar a paz que tanto almejo.
Só não conheço a decomposição, a sensação de ter uma pele fria e morta,  meu corpo sendo comido por bactérias, por quase na maioria das vezes... Alguém chegar à tempo e infelizmente, conduzir meu corpo desacordado e tonto até um hospital.
E aí, mais uma vez eu me arrependo por mais um suicídio ter dado errado.
Mas bem, resumindo, Eu sempre quis morrer, mas nunca imaginei que antes... eu viveria a maior adrenalina que se pode imaginar.
Sabe aquele famoso e conhecido versículo cristão que diz que os suicidas vão para o inferno?

Bom... eu conheci o próprio diabo.

Entre Amor E MortesOnde histórias criam vida. Descubra agora