AVISO: HOT LEVE
_
Eu estava subindo as escadas rapidamente, meus pés tocavam o chão frio, enquanto eu obedecia as ordens de Rafael como uma cachorrinha.
Abri a porta do quarto dele, e entrei.
Meu coração palpitava como nunca, era como se fosse sair do peito.
Eu respirava fundo, tentando me acalmar, esperando oque estava por vir.
Eu sabia que iria sofrer outra vez nas mãos dele, já que ele havia dito pra eu me preparar e não desmaiar...
Rafael era perverso e não tinha piedade alguma ao torturar, eu sentia tanta dor, meus olhos se enchiam de lágrimas, e meu sangue corria feito um rio.
Mas... o beijo dele, era doce e quente, o toque dele era firme e me levava à pensar as coisas mais loucas, coisas que eu sequer havia pensado antes.
Eu nunca havia beijado ninguém antes, mas ele me beijou duas vezes hoje.
E também me viu nua, claro que eu não queria que isso acontecesse, mas ele abriu a porta, e só tinha minhas mãos para esconder meus seios e minhas partes.
Senti minhas bochechas esquentaram a cada vez que ele me olhava inteira.
Era como se ele estivesse imergido em seus pensamentos mais malignos.
Mas enquanto eu pensava naquilo, um barulho na porta interrompeu meus pensamentos, e logo comecei a tremer ainda mais.
Era ele, havia entrado no quarto...
E em suas mãos havia algo que parecia ser uma.... pequena coleira?
Suspirei fundo, um tanto nervosa, enquanto ele se aproximava de mim com um sorriso sádico, já sabendo oque faria.
- O-oque é isso?
Perguntei sem entender, enquanto olhava oque parecia realmente ser uma coleira preta, Com uma corrente de ferro atrás pra puxar.
Ele então se aproximou e sentou na cama.
- Isso é pra domar a putinha safada que você é, pra te fazer me obedecer de vez. Vem, anda.
Ele disse em tom grave e autoritário, senti minhas pernas fraquejarem e fiquei com um pouco de medo, mas o obedeci, como sempre.
Me aproximei dele, e fiquei em sua frente.
Eu estava disposta a suportar tudo por meu melhor amigo.
Que tanto me tranquilizava e me fazia ver o lado bom das coisas, da vida.
Mas agora, eu também sinto algo diferente.
Rafael Blacktide... quando olho pra ele, sinto minhas emoções ficarem mais fortes, me sinto bambear, é como se eu estivesse presa à ele de algum modo, sem ser as ordens dele que obedeço.
Aqueles olhos azuis demoníacos e perversos, que me encaravam o tempo todo com malícia e sarcasmo, ao mesmo tempo eram tão perfeitos, como a água do oceano.
Fui interrompida quando ele me puxou pra mais perto, me segurando pelo braço o apertando.
- Deita no meu colo, de barriga pra baixo. E não me questione.
O olhei, eu estava em uma rua sem saída, com um enorme muro de cimento e pedra bem à minha frente, eu não tinha pra onde correr, nem fugir.
Mesmo se eu quisesse, algo me impedia.
Eu amava Ethan, ele era meu melhor amigo.
Esse é um dos motivos, mas...
Eu sinto como se Rafael estivesse me prendendo com amarras invisíveis, pois eu amava sentir seu toque quente e firme, seus beijos me faziam delirar e pensar em coisas que eu nunca havia pensado com homem nenhum.
E agora, ele havia me proibido de chegar perto de qualquer outro, e que se eu quiser fazer sexo um dia, devo ceder apenas à ele.
O estranho psicopata, tão maligno e mau, que estava me emergindo cada vez mais nele.
Então, eu apenas Assenti e o obedeci.
Deitei em seu colo de bruços, como ele havia mandado. Mas eu pude sentir a camiseta que era a única coisa que eu vestia, levantar um pouco.
Entrei em pânico, já que minhas nádegas estavam expostas, e puxei a camiseta um pouco pra baixo.
Rafael então em um movimento rápido segurou minhas duas mãos pra trás, e sussurrou baixo.
- Não adianta abaixar, Claire. Se Eu quiser ver, eu vou ver.
Disse ele, com aquela voz que me arrepiava dos pés a cabeça.
Não, isso não... ele não podia ver minha...
Antes que eu terminasse de pensar, Rafael soltou minhas mãos e colocou a "Coleira" em meu pescoço, a apertando fortemente em volta do mesmo, gritei de dor, levando as mãos até aquele couro firme tentando afrouxar um pouco, mas era impossível!
Eu sentia o ar ser roubado de meus pulmões, e quanto mais eu me contorcia e tentava gritar, mais força eu consumia e mais fraca eu ficava.
Logo senti as mãos dele levantando a camiseta que eu usara, entrei em pânico, mas ficar nervosa só me deixava ainda mais pior, eu sentia que iria enlouquecer de tanta falta de ar!
Mas Antes que eu pudesse surtar com aquela sensação terrível, a mão dele desceu até uma de minhas nádegas.
Senti meu corpo estremecer, enquanto ele dava leves apertos, mas não havia nada que eu pudesse fazer.
Eu estava presa em uma "Coleira", com minha familia toda a mercê dele, qualquer desobediência minha, e meus pais e Ethan pagariam por isso.
Mas enquanto eu pensava naquilo, senti um ardor infernal e um estalo foi ouvido, gemi de dor, e senti minha nádega queimando.
Ele então apertou ainda mais a Coleira, e eu continuei sentindo aquele ardor repetitivo acompanhado de um estalo...
Ele.... estava batendo na minha Bunda?
Arregalei os olhos, enquanto tentava respirar, sentindo a mesma arder cada vez mais, e no fim de cada tapa, ele dava um aperto forte, e eu só conseguia gritar!
De vergonha, dor, e agonia por não conseguir respirar.
Era como se minha garganta fosse explodir.
Fiquei ali, sem poder fazer nada, sendo enforcada na coleira enquanto ele espancava minha Bunda, eu finalmente estava submissa para aquele sádico homem tão lindo e psicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Mortes
TerrorCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! Uma garota com tendências suicidas cruza o caminho de um Assassino em série. Oque pode dar errado? TUDO. Rafael foi diágnosticado com psicopatia aos treze anos de idade, e entendeu o motiv...