Capítulo doze: Calmaria

705 58 11
                                    

Eu estava com Ethan, ainda na garupa da sua bicicleta, enquanto corríamos pelas ruas frias de Nova Jersey, sentindo o vento gelado e revigorante nos rostos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava com Ethan, ainda na garupa da sua bicicleta, enquanto corríamos pelas ruas frias de Nova Jersey, sentindo o vento gelado e revigorante nos rostos. Ele pedalava rápido, e eu segurava firme na cintura dele, um sorriso enorme no rosto.
- Ethan, seu maluco! Vá devagar!
gritei, rindo.
Ele parou de repente, bem embaixo de uma árvore grande, em frente à nossa sorveteria e cafeteria favorita.
- Pode descer, princesinha.
disse ele, rindo.
Nosso tempo juntos era sempre cheio de risos e brincadeiras.
- O que você vai comer? Mal posso esperar pelo meu milkshake de morango e creme! falei, ansiosa enquanto entrávamos na sorveteria.
- Ah, já eu estou doido pra experimentar aquele donut de menta com brigadeiro, Saiu há pouco tempo, você acredita?
Ethan comentou, animado.
- Sério? I-isso parece incrível!
respondi, olhando para ele.
A sorveteria CreamDonuts estava um pouco vazia, com algumas pessoas em mesas de tons pastéis, verdes, rosas e azuis. Era um lugar super fofo e aconchegante.
- Onde vamos sentar?
ele perguntou, olhando em volta.
- Que tal ali, ao lado da janela?
apontei, vendo as primeiras gotas de chuva começarem a cair.
- Perfeito!
Ethan assentiu, sorrindo.
Nos aproximamos da mesa redonda ao lado da janela. Nos sentamos um de frente para o outro, e eu coloquei minha bolsa no colo, olhando para fora enquanto as gotas de chuva escorriam pelo vidro.
- Olha só, a chuva está caindo bem devagar, Isso é tão relaxante...
comentei, sorrindo.
- É, dá uma sensação boa
ele concordou, parecendo perdido na vista.
Então, um atendente se aproximou, um cara de cabelo loiro bagunçado com uma bandana rosa estampada com sorvetes.
- Boa noite, bem-vindos ao CreamDonuts! O que posso trazer para vocês hoje?
ele disse, animado.
- Oi! Tem donuts de menta com brigadeiro ainda?
Ethan perguntou, curioso.
- Temos sim! E várias outras delícias. respondeu o atendente, entregando dois cardápios.
- B-Bem... Eu Vou querer um... milkshake de morango e creme, e também um donut de chocolate branco, por favor!
falei, devolvendo o cardápio.
- Pra mim, um milkshake de chocolate e o donut de menta com brigadeiro, por favor! Ethan completou, soltando uma risada.
- Certo, em dez minutos o pedido de vocês chega!
O atendente se despediu e se afastou.
Nos olhamos em silêncio por um momento até que Ethan quebrou a tensão.
- Eu adoro o clima frio da nossa cidade. É tão maravilhoso.
ele disse, olhando para fora, observando a chuva.
- Eu também gosto...
murmurei, um pouco tímida.
Ethan então se levantou, puxou a cadeira para o meu lado e se sentou mais perto.
- Claire, que tal ouvirmos música enquanto esperamos?
ele sugeriu, tirando o celular do bolso.
- Boa ideia! Mas e os fones?
perguntei, lembrando que ele os esqueceu.
- Ah, não acredito!
ele exclamou, um pouco frustrado.
Dei de ombros e abri minha bolsa, tirando meu fone de ouvido.
- Aqui, eu sempre trago os meus!
estendi o fone para ele.
- Olha quem é a esperta!
ele brincou, rindo.
-Você é demais!
Senti um calor subir no rosto, mas sorri de volta. Ele sempre sabia como me fazer sentir especial.
- Então, o que vamos ouvir?
ele perguntou, navegando no aplicativo de música.
- Não sei... você escolhe...
respondi.
Ele assentiu, olhando para a lista de músicas.
- Que tal "The Forgotten", do Killswitch Engage?
sugeriu.
- Adoro essa música...
exclamei, animada.
- Ah, então é um sucesso! Admitir que meu gosto musical é impecável!
ele disse, enquanto começava a tocar a música.
- Certamente, você é um gênio da música!  ri, revirando os olhos.
Minhas risadas foram interrompidas quando o atendente apareceu novamente, agora com uma bandeja cheia de nossas delícias.
- Aqui estão os pedidos de vocês!
ele anunciou, colocando a bandeja na mesa.
- Obrigada.
falei, sorrindo.
Ethan logo pegou seu donut e exibiu para mim.
- Olha só o meu!
disse ele, com um sorriso travesso.
- Uau, mas o meu tem muito mais morango.
falei, mordendo um morango que estava em cima do meu donut.
- Não ligo, o meu tem brigadeiro.
ele respondeu, se lambuzando com o chocolate.
Para mim, aquela era uma noite perfeita. Estávamos ouvindo "The Forgotten", com a chuva caindo suavemente sobre o asfalto molhado.
Quando estou com Ethan, sinto que todos os meus problemas desaparecem. Ali, naquela sorveteria, com meu melhor amigo, eu sentia uma paz que não conseguia descrever. Se pudesse, andaria com ele nas rodas daquela bicicleta para sempre.

Entre Amor E MortesOnde histórias criam vida. Descubra agora