" Vivia quebrada, tão desamparada, até sentir seu calor...
Estou Obcecada, porque não sou nada se roubarem meu amor!"_
Denunciá-lo ? Céus, não! Isso não pode acontecer!
Ethan não pode fazer isso!
Pensei em convencê-lo, continuar aquela conversa e implorar pra que ele não entregasse Rafael, mas tudo oque consegui foi pedir pra ele me deixar em paz e sai dali, da frente dele.
Eu estava nervosa e minhas mãos tremiam.
Rafael Blacktide era o serial killer mais procurado dos Estados Unidos! Ele corria um risco terrível e até o presidente queria sua cabeça.
Meus olhos arregalaram só de imaginar quem eu tanto amo morto!
Lágrimas caíram dos mesmos enquanto eu andava em direção à minha sala, pensando no que fazer pra que Ethan não o denunciasse.
E ainda há outra coisa... se Rafael descobre que Ethan pretende acionar a polícia, provavelmente irá matá-lo!
E claro que não quero meu amigo tão querido morto também. Mas, bom... Depois eu falo com Ele.
Também é arriscado me aproximar, já que Rafael me quer afastada dele ou coisas cruéis acontecerão.
Eu e meu melhor amigo estamos imergidos embaixo dessa ameaça, e pobre de nós se a desrespeitarmos.
Ainda penso naquele... beijo entre mim e Ethan.
É claro que não gostei e tento ao máximo esquecer aquilo!
Mas se Rafael descobre sobre isso... claramente irá matá-lo!
Mas bem, eu vou esquecer isso e como aquilo não significou nada pra mim, não é relevante.
Apenas me preocupo com oque Rafael fará se descobrir...
Enquanto subia as escadas até o andar onde era a minha sala, senti algo contra mim me empurrar fortemente e cai da escada, batendo minha cabeça nos degraus sentindo uma dor infernal e terrível.
Meus olhos ficaram doloridos pois foram machucados na queda, minha boca foi cortada no chão e senti o meu sangue quente e doce correr.
Droga...
Mas, mesmo com muita dor passei uma mão em meus lábios, limpando o sangue e cerrei o olhar para tentar ver oque tinha causado uma queda tão dolorosa.
E então vi liz e laurie descendo as escadas, minhas vistas estavam um pouco embaçadas devido à dor nos olhos, mas eu ainda conseguia vê-las.
Também ouvi a risada sarcástica delas, e me arrastei pro canto da escada enquanto elas paravam em minha frente.
-Oops, não vi você loirinha sem sal.
Disse uma delas em tom de sarcasmo e desaforo.
E enquanto recuperava minha visão aos poucos encarei-as numa expressão séria e tentei me levantar ainda com o corpo dolorido.
Merda, eu não queria briga, não agora... não agora...
- acho que você esqueceu que ela é invisível aqui, invisível e fracassada!
A outra, supostamente lizzie com sua voz fina e irritante riu em tom de desprezo, e então ela cruzou os braços, continuando, disposta a me humilhar ainda mais.
Céus, não... saiam daqui porfavor.
- ah, quer dizer, menos para aquele cara alto e incrivelmente gostoso que estava de amassos com ela na frente da escola.
Oh, Deus....
Porque elas têm tanto que me maltratar ?
Porque elas têm que dizer isso justo do homem que eu amo?
Do MEU homem?
Não me importo das agressões que sofro das mãos delas, dos insultos, mas ele...?
Porque elas tinham que colocá-lo em suas bocas sujas e imundas???
- Bem lembrado liz! Parece que a vadia está namorando! Você tem razão, ele é lindo. Lindo demais pra uma inútil como ela.
Disse Laurie, se aproximando de mim e continuando com o homem que tanto Amo em sua boca suja.
Eu.. Não posso, não posso deixar!!
Senti meu corpo estremecer involuntariamente, enquanto a raiva me dominava.
Um sentimento que eu só passei a sentir depois que o conheci.
Fora a tristeza, o amor, a paixão, o fogo...
Rafael Blacktide... Ele me faz sentir tantas coisas!
- Ele merece coisa melhor, espero muito vê-lo aqui na frente da escola novamente, e então mostrarei à ele o que uma garota boa de verdade sabe fazer.
Tantas coisas boas e até mesmo ruins.
A adrenalina em minhas veias é tão quente e emocionante, eu o amo!
Eu nunca senti algo tão forte como oque sinto por ele, pelo meu blacktide!
Então me levantei, disposta à fazer Laurie e lizzie sangrarem por ameaçarem meu amor, meu único amor.
Mas antes que eu pudesse pular em cima de uma delas, para meu azar a outra me segurou fortemente.
Liz era mais alta que eu, e tinha sido mais rápida em me mobilizar.
- ahh, a loirinha burra ficou com ciúmes do namorado!! Não precisa disso queridinha, quando eu pegar ele vou fazer questão que seja bem na sua frente!
Laurie riu sarcasticamente de mim, e então ela apontou para o banheiro feminino.
- Vamos colocar essa inútil no lugar dela, que é na MERDA!
Completou ela, enquanto liz me arrastava para o banheiro.
Olhei para os lados mas não havia ninguém, era horário de aula e todos estavam em suas salas.
Tentei inutilmente me soltar, e então liz me jogou no chão e deu um tapa em meu rosto.
O ardor forte me tomou, mas aquilo não era nada perto da queda que eu tive há minutos atrás.
E então, Laurie me puxou pelos cabelos até uma cabine do banheiro e abriu a privada.
Droga, não, Não...!!
Pensei no que faria, mas não havia saída!
Tentei resistir enquanto ela tentava empurrar minha cabeça à dentro da privada, aquilo era tão nojento, tão humilhante!
E então... ela conseguiu.
Ali estava eu, sentindo meus cabelos e meu rosto sendo molhados numa mísera e imunda privada sanitária escolar, humilhada, machucada, correndo o risco de perder o homem que amo pra vadias baratas...
Me debati quase me afogando ali, ouvindo distantemente e abafado pela água em meus ouvidos suas risadas maléficas e maldosas.
Segurei uma ânsia de vômito que estava por vir, e então enquanto estava ali quase perdendo os sentidos, afogando aos poucos, pensei em toda a minha vida.
Perdi a minha mãe cedo demais, fui usada e abusada dolorosamente por minha madrasta e meu pai, conheci a auto-mutilação e tentei suicídio várias vezes ao longo do meu crescimento, minha vida era terrível e dolorosa, cinzenta, escura, sem jeito, sem cura.
Mas então, eu encontrei ele.
E por mais que não tenha sido num mar de rosas, por mais que eu esteja sofrendo em suas mãos, sendo castigada, domada...
Eu sinto que agora tenho pelo que viver.
Sinto adrenalina, é como se minha vida estivesse começando agora.
E por mais que esse amor que sinto por Meu Blacktide doa, ele também me acaricia, me beija, cuida de mim e quando não está me machucando é meu abrigo.
E eu não vou perdê-lo! Não vou deixar elas levarem meu amor de mim!
Não posso perder essas sensações que ele me causa!
Então lutei o máximo que pude, tirei forças que eu sequer pude saber de onde vinham, e então empurrei Laurie.
Me levantei devagar ofegante e buscando ar pra respirar, tirei meus cabelos molhados do rosto, mas quando menos esperei fui puxada por liz e jogada no chão.
- Sorte sua que não usaram o vaso ainda, vadia!
Liz tentou me empurrar contra a parede, mas a chutei e ela tropeçou, caindo no chão.
Mesmo dolorida, quebrada, humilhada, eu me levantei e fiquei de pé diante de laurie, que havia dito grande parte de todas as coisas sobre quem tanto amo, e então a olhei com furor queimando nos olhos.
- Escute, Laurie. Eu estou disposta a derramar sangue por ele, seja de quem for, inclusive de você!
Falei enquanto sentia meu corpo explodir em fogos de artifício vermelhos, como naquela noite em que matei o policial.
Minha íris tremia em meus olhos e eu agi na adrenalina daquele momento.
Me abaixei em cima de Laurie, e puxei seus cabelos.
- RETIRE AGORA TUDO OQUE VOCÊ DISSE COM SUA BOCA IMUNDA!!
Ela me olhou com seus olhos arregalados, sua reação era de medo e confusão, e não baixou a guarda, tentando soltar seus cabelos de minhas mãos.
- IMUNDA É VOCÊ!!! VADIA INÚTIL!
E DIGO MAIS, ELE DEVE TE TRAIR COM UM MONTE!!
suspirei fundo enquanto ouvia sua voz nojenta e irritante contra mim, dizendo coisas sujas sobre quem eu tanto amo, mas claro que eu não poderia deixar aquilo acontecer!
- CALA A MERDA DA BOCA!!!
Gritei de ódio enquanto sentia meus olhos escurecerem e meu rosto perder o brilho, então enrolei os cabelos dela em minhas mãos e bati sua cabeça contra o chão com força.
Ouvi Laurie gemer de dor e tentar se soltar, mas eu não parei oque estava fazendo, eu queria machucá-la mais, fazê-la sofrer ao menos uma parte do que ela me fez durante anos nessa escola!
Aquela sensação de antes continuava em mim, e ficou ainda mais forte quando eu percebi o sangue começar a escorrer de sua cabeça.
Senti tudo ficar cinza, e tudo que eu queria ver era mais sangue e vingança.
Involuntariamente, risadas leves e insanas saíram de meus lábios e eu sentia minha sanidade abaixar à zero.
Olhei para o lado e liz me olhava com os olhos arregalados e em choque.
E então, ainda trêmula e assustada, ela correu para pedir ajuda.
Depois de perceber que Laurie estava completamente desacordada de tanto eu bater seu crânio contra o chão, me levantei insana, fora de mim, enlouquecida e corri atrás de liz para impedí-lá de contar às professoras.
A segui olhando cada passo desesperado dela com meus olhos sem brilho e escuros, cobertos por poder e impiedade, e então ela parou em frente à sala da coordenadora e tentou abrir a porta.
Mas antes que ela abrisse a mesma, eu a puxei por trás e bati sua cabeça contra a parede, deixando mais uma risada involuntária escapar de meus lábios.
Ela então caiu no chão, e estava trêmula de medo tentando se afastar de mim.
- vocês roubaram minha paz, mas não vão roubar o meu amor!!!
Então, fechei os punhos e comecei a dar socos em liz, mas antes que eu pudesse finalmente dar à ela oque ela merece de verdade, fui puxada por trás com rapidez.
- CLAIRE!!! OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO??
mãos doces e macias me abraçaram fortemente, e eu arregalei os olhos.
Era Ethan.
Naquele momento, senti meus olhos voltarem ao seu normal, e consegui enxergar novamente sem o acinzentado que tomava minha íris.
Às risadas leves e insanas também cessaram.
- Eu sei, sei o quanto dói. Mas isso não vai ser resolvido assim, acredite... só saiba que eu estou aqui com você, tá?
Sussurrou ele em tom baixo, enquanto continuava me abraçando docemente, levando uma mão até meus cabelos, os acariciando.
Senti minha sanidade voltar, mas não me arrependi do que fiz.
E eu espero que Laurie tenha aprendido a lição.
Suspirei fundo, tentando aliviar o ódio em Meu coração, e Ethan me soltou devagar.
- Ei... Como você se sente?
Perguntou ele, ficando de frente à mim.
Ainda nervosa com todas aquelas provocações e a tamanha adrenalina que tive, assenti que estava bem e olhei para liz, caída no chão com desprezo e ódio em meus olhos.
A chutei, e ela gritou de dor.
- CLAIRE! PARA!
Ethan rapidamente me puxou pra longe dela, segurou minha mão, e me levou até a sala de aula.
Eu espero que depois de hoje, elas me deixem em paz e não tentem nada contra meu Blacktide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Mortes
HorrorCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! Uma garota com tendências suicidas cruza o caminho de um Assassino em série. Oque pode dar errado? TUDO. Rafael foi diágnosticado com psicopatia aos treze anos de idade, e entendeu o motiv...