Acordei devagar, abri os olhos levemente.
Um pequeno feixe de luz tocou meus olhos, fora isso, todo o lugar estava tomado pela escuridão.
Eu estava em um lugar fofo, confortável e quente, e logo vi que eu Estava no quarto de hotel, como na noite anterior.
Tudo aconteceu tão rápido...
Ontem, eu perdi minha inocência, e cometi meu primeiro assassinato.
Ainda vejo os olhos do policial que matei perdendo o brilho, sua íris morta viu pela última vez uma garota em um surto psicótico o esquartejando vivo.
Ainda me sinto tão culpada...
Mesmo depois do que Rafael havia me dito.
Eu matei uma pessoa, tirei uma vida com minhas próprias mãos, e eu sabia disso.
Uma lágrima caiu de meus olhos, mas agora... nada mais poderia ser feito.
Nada mais.
Infelizmente, o homem que matei não voltaria a vida.
Me levantei devagar da cama, hoje era início de semana, porém. Eu estou de suspensão por ter espancado arielle.
Mas agora ela está morta, e eu não me importava com a vida dela de qualquer forma.
Desde ontem eu me pergunto... como a escola reagiu ao ver arielle morta? Será que a polícia realmente acreditou que foi suicídio?
Eu espero que sim...
Fiquei de pé, e me virei para o outro lado da cama.
Rafael não estava lá...
Oh Deus! Pra onde ele foi?
Depois do que houve ontem, ele não pode mais sair assim.... É arriscado.
Céus... Eu espero que ele volte logo.
Respirei fundo, desejando que ele voltasse logo.
Bom, ontem Rafael comentou que iríamos voltar para nova Jersey de manhã, então preciso me arrumar.
Peguei meu celular na cabeceira da cama, eram seis e quinze. Perfeito.
Desbloqueei meu celular e olhei as notificações.
Uma mensagem... dele.
Ethan havia me mandado...
Mas... eu prometi a Rafael, que ficaria longe dele...
Sussurei fundo, e li oque ele havia escrito pra mim._
Ethan: Boa noite, clarinha!❤
Ethan: hum... desculpe se te atrapalhei na noite passada... eu não sabia que você estava namorando.😮🙁
Ethan: peça desculpas à seu namorado por mim...😦😨
Ethan: na manhã passada você foi a enfermaria e eu vi a arielle indo também... ela te machucou?🤔
Ethan: porfavor... caso veja, escreva pra mim de volta, eu me preocupo muito com você... 😥😟❤
_
Ah... mas... que droga!
Oque eu iria fazer?
Certo, meu blacktide... ele me ama.
Ele me defendeu e me protegeu tanto... eu irei obedecê-lo!!!
Não falarei com Ethan por enquanto, meu melhor amigo é importante pra mim, Mas se Rafael ver isso...
Ele irá ficar irritado, ou pode até ir atrás de Ethan...
Então pela segurança dele.... irei evita-lo um pouco.
Suspirei fundo em tom de tristeza, Ethan era doce, meu melhor amigo, sempre me ajudou no que pôde....
Mas ele... não posso me imaginar o vendo morrer!
Não posso!- Ethan... É para o seu bem.
Sussurei baixinho pra mim mesma, e olhei as outras notificações.
Mas, uma delas me intrigou...
Era um número estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Mortes
HorrorCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! Uma garota com tendências suicidas cruza o caminho de um Assassino em série. Oque pode dar errado? TUDO. Rafael foi diágnosticado com psicopatia aos treze anos de idade, e entendeu o motiv...