" eu sou um assassino a solta.
Quebraram meu coração e agora estão olhando pra minha arma.
Click-clack enquanto aperto o gatilho por diversão.
Já fui um bom garoto, hoje sou um assassino à solta, assassino, assassino, assassino.
Assassino à solta."Eu estava em casa, puto pra caralho já que meu brinquedinho favorito havia aberto seus olhos, tudo por conta da porra de um sonho, e se rebelado contra mim.
Ela me apontou uma arma, a minha arma, e disse que eu estava a enganando, que eu era um psicopata maldito... e ela também disse que sabia que era só um passatempo.
Caralho, eu estava com tanto ódio daquilo, de ficar indefeso pela primeira vez...
Naquele momento, tudo que eu queria era jogar ela no chão, rasgar suas roupas e fodê-la com tanta força, e depois torturá-la até ela quase morrer, pra que ela entenda que é minha e não adianta tentar fugir.
Mas ela me mobilizou por um tempo, e fugiu, disse que queria um tempo pra pensar, mesmo após eu ter a manipulado de todas as formas.
Puto pra cacete, quebrei alguns copos de vidro e passei a mão pelo cabelo, suspirando de ódio.
Mas... eu tinha um plano em mente.
Então, fui até o quarto e me troquei apressadamente, já eram quatro da tarde e ela deve estar na escola, Claire não pode levar armas pra escola claro, vai estar indefesa, e então eu pego ela e dou uma boa lição.
Coloquei uma camiseta social preta, e uma calça social também preta, junto com sapatos sociais também, de couro.
Depois de já arrumado, com a raiva transbordando em meu peito, peguei minha arma já que eu tinha várias, coloquei no bolso e desci as escadas.
Fui até meu opala, e entrei no mesmo o ligando.
Ela está fodida, muito, muito fodida.
Sai da garagem, dirigindo pela trilha de floresta pura até a estrada, e continuei dirigindo até a escola dela.
Essa garota não sabe com quem está se metendo, me desafiando como da primeira vez que nos encontramos.
Mas agora ela vai sofrer, Claire sabe que eu posso ser ainda mais cruel do que sou.
Passei pela enorme ponte, acima do mar azul coberto por névoa, e logo eu já estava na rua da escola dela.
Enquanto dirigia com uma mão, peguei minha pistola no banco da frente e a coloquei por baixo de minha camisa.
E então, quando me vi à uma quadra da escola, parei o carro perto de uma calçada e desci do mesmo.
Eu não queria chegar lá e já ir rapidamente até ela, não, claro que não.
Primeiro vou vigiá-la, e depois penso no que vou fazer.
Então, fiquei de escanteio no muro perto do portal da escola, e olhei disfarçadamente.
E por incrível que pareça,logo vi ela.
Sentada em um dos bancos de concreto da escola, ao lado do Jardim da mesma.
Mas... Ela não estava sozinha.
Aquele filho da puta desgraçado do Ethan estava com ela.
Ele parecia nervoso com algo, e então ele disse em tom alto e bom som.- EU TE AMO!! T-TE AMO MUITO...!! EU QUERIA ME CASAR COM VOCÊ! QUERIA TE FAZER FELIZ, TE FAZER SORRIR, QUERIA FAZER OQUE O SEU NAMORADO PODE FAZER, EU QUERIA SER ELE!!
Naquela hora, eu explodi por dentro e era como se uma legião de demônios se apossassem de minha alma, e tudo que eu mais queria, era meter bala no crânio desse desgraçado.
Mas eu não posso fazer isso, por mais que eu queria pra caralho.
Ou vou ser descoberto e vão mandar a polícia pra me prender aqui mesmo na porra dessa escola.
Preciso pensar e armar uma estratégia...
Não posso deixar o ódio e a vontade de matar me dominar tão rapidamente.
Então, continuei observando o desgraçado se declarar pra Claire.
Declarar... quem garante que esse rato sujo ama Claire de verdade?
Não que eu a ame claro, não sinto isso. Só sinto obsessão e prazer em dominá-la.
Mas Claire era uma garota perfeita, tinha seios grandes e fartos, uma cintura fina e um rosto angelical, esse lixo humano pode muito bem querer apenas se aproveitar do corpo dela, como muitos homens fazem.
Ainda mais um pobretão como ele que não pode pagar por uma puta qualquer.
Mesmo puto, com a raiva eminente em meus olhos, continuei os observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Mortes
HorreurCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! Uma garota com tendências suicidas cruza o caminho de um Assassino em série. Oque pode dar errado? TUDO. Rafael foi diágnosticado com psicopatia aos treze anos de idade, e entendeu o motiv...