Capítulo cento e quarenta e nove: Denúncia.

264 17 7
                                    

Ela está andando por com uma arma carregada.
E mirou pra mim.
Ela fez : bang! Bang! Certeiro no meu coração.
E por mais que eu pudesse ter desviado.
Eu não tomei posição, deixei ela fazer isso.
Ela atirou em mim, ela atirou em mim, bang, bang!

_

Eu estava na escola, deprimido e derrubado psicologicamente como nunca, estava encostado na parede olhando os estudantes andarem pelos corredores pra lá e pra cá, enquanto aquelas imagens horríveis do que aconteceu ontem não saiam da minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava na escola, deprimido e derrubado psicologicamente como nunca, estava encostado na parede olhando os estudantes andarem pelos corredores pra lá e pra cá, enquanto aquelas imagens horríveis do que aconteceu ontem não saiam da minha mente.
Eu jamais vou me esquecer disso, do quanto de dor isso me causou e ainda causa, estou destruído...!
Hoje de manhã quando acordei pude ver as olheiras aparentemente visíveis abaixo de meus olhos cansados, a tristeza em meu olhar não podia ser escondida.
Acho que seria melhor se ele tivesse me matado lá mesmo.
Talvez eu não estaria sofrendo tanto agora...
Mas mesmo assim, me forcei a levantar da cama e vir pra escola, faltava poucos dias para eu terminar o ensino médio, então eu não poderia faltar.
Vesti o uniforme da escola como sempre, mas coloquei um suéter marrom escuro e calça bege clara
Mas claro, o plano dele foi exatamente esse, me deixar sofrer pelo resto da minha vida com essa memória terrível que mais parecia um pesadelo.
E eu preferia tomar um tiro no crânio a ter visto aquela cena.
Ver a garota que tanto Amo, sendo dominada por um cara como aquele.
Uma lágrima caiu de meus olhos e eu rapidamente a limpei.
Apertei os olhos com força desejando mais que tudo esquecer toda aquela merda, mas fui distraído por um cheiro doce e suave entrando em minhas narinas.
Abri os olhos, e então a vi...
Minha doce garota, estava entrando na sala e passou por mim sem dizer nada, Claire parecia feliz, ela se sentou em sua mesa e colocou sua mochila à sua frente.
Tão linda e tão inocente...
Suas bochechas estavam coradas e ela estava maravilhosa como sempre.
Seus cabelos loiros escorridos pelos ombros, usando o uniforme da escola e all star.
Mas... ela não falou comigo.
Droga Ethan, claro que não falou.
Me lembrei: O namorado dela disse naquele dia que nos queria afastados ou iríamos pagar um preço caro.
Provavelmente seria minha morte, mas Claire preferiu se entregar pra ele na minha frente do que me deixar morrer nas mãos dele.
Ela se expôs de uma forma tão terrível pra me salvar das garras dele!
Esse monstro precisa pagar pelo que fez!
Merda, sei que é errado eu falar com ela e sequer me aproximar, sei que é arriscado, mas eu preciso, preciso convencê-la...
Isso é errado! Ela está sendo manipulada por aquele cara, sem contar que ele nos ameaçou...
Ela... pode denunciá-lo! Podemos pedir ajuda à polícia e escapar dessa situação! Preciso abrir os olhos dela...
Sai do canto da parede, e mesmo com medo de falar com ela, com medo daquela situação horrível se repetir, tomei forças e me dirigi até sua mesa.
- Claire..
Sussurrei meio baixo, minha voz estava rouca do tanto que chorei na noite anterior, e hoje também.
Eu sequer conseguia abrir meus olhos por completo do quão inchados e cansados eles estavam.
Ela então se virou e me olhou nos olhos.
Uma expressão nervosa a dominou, e ela me respondeu.
- E-Ethan... não podemos nos falar...
Disse ela, se levantando de sua cadeira e tentando se afastar de mim.
Mas segurei sua mão gentilmente e a olhei.
- Eu sei, clarinha. Mas eu preciso, preciso muito...
Claire soltou sua mão da minha, e ficou parada durante um tempo, sua mente parecia estar rodeada de vários pensamentos.
Ela apertou com força seus olhos, e se virou pra mim.
- P-Porfavor seja breve, Ethan...
Agradeci mentalmente aos céus por aquela chance de falar com ela, então novamente segurei suas mãos pequenas e macias, e a olhei com seriedade nos olhos.
- aquele cara é um monstro! Precisamos chamar a polícia! Oque ele fez com você ontem foi um abuso!!
Falei, com o coração partido em mil pedaços me lembrando novamente daquela cena que me destruiu por completo.
Ver a minha doce e inocente garota, sendo tomada daquela forma como se fosse um brinquedo, algo sem valor...
Lágrimas caíram dos meus olhos, eu não pude contê-las.
Claire então me olhou com raiva e se afastou de mim, me empurrando.
- N-Não vou chamar polícia nenhuma! E-E eu consenti com aquilo!
Meu Deus, aquilo foi como uma faça entrando em meu coração o partindo sem piedade alguma.
Eu pude ver que ontem o olhar dela era triste, contrariado, ela demonstrava não querer aquilo!
Mas aquele monstro disse que iria me matar se ela não o obedecesse, ele a obrigou!
E não sei oque mais ele fez com Claire, que a fez se submeter tanto assim!
- Não Claire, aquilo foi errado e você sabe disso!
Persisti tentando convencê-la a denunciar seu namorado maníaco e psicopata, mas ela negou com a cabeça e me empurrou novamente.
- V-Você nunca entenderá, me deixe em paz.
ela me olhou nos olhos uma última vez e caminhou em completo estresse até a entrada da escola.
E eu fui atrás dela tentando fazê-la enxergar a realidade.
Mas ela estava tão diferente, tão mudada.
Ela não era mais tão doce e inocente.
Minha doce princesa havia sido corrompida por um doente.
- Espera!!
Implorei sua atenção, mas ela me ignorou e continuou andando pela escola.
Fui atrás dela, tentando incansávelmente convencê-la a fugir da situação em que estava.
- Claire, me ouça porfavor!!
Ela então se virou e gritou comigo, seu olhar era de raiva e aquilo me assustou.
-ME DEIXA EM PAZ ETHAN!! SE EU NÃO DENUNCIO ELE É PROBLEMA MEU!! E MAIS UMA COISA, EU AMO ELE!
Arregalei os olhos ao vê-la pronunciar essas palavras com uma voz alta e clara, Dizendo amar o cara que tanto a maltrata.
Aquilo me preocupou e me entristeceu.
- M-Mas ele te amarrou como se você fosse um animal de estimação!! Abusou de você... você não vê???
Evitei que mais lágrimas caíssem dos meus olhos tristes e cansados, enquanto olhava os dela, tão escuros e sem brilho.
Claire respirou fundo, e olhou pra mim.
- I-Isso é problema meu Ethan... só  P-porfavor não se intrometa no meu relacionamento.
Meu Deus, oque aquele maníaco tinha feito com a mente dela? Ela parecia não se importar com o fato de ser tratada daquela maneira!
Ela está enlouquecendo!
Aquilo precisava acabar, Eu não posso deixar ela continuar passando por isso!
- Se você não denunciar ele eu vou!! Eu sei a localização da casa, a aparência dele e os detalhes do carro! VOCÊ NÃO PODE CONTINUAR SOFRENDO CLAIRE!!
Ela então me empurrou contra a parede e se afastou de mim.
- D-DEIXE ELE EM PAZ! VOCÊ ESTÁ COM RAIVA PORQUE EU PREFIRO ELE AO INVÉS DE VOCÊ!!
Gritou ela, e aquilo me doeu como nunca, era como se o mundo estivesse caindo sob minhas costas.
Não pude conter uma lágrima que ansiava cair de meus olhos, ouvir aquilo acabou comigo.
Claire então me olhou e percebeu que havia sido má nas palavras, e lágrimas caíram de seus olhos também.
-.... é, Isso doeu.
Falei, com um sorriso triste no rosto, enquanto levava uma mão até meu rosto, secando minhas lágrimas.
- N-Não foi isso que eu quis dizer, e-eu....
Assenti com a cabeça e a olhei, aquelas palavras foram tão dolorosas..
- Tudo bem, É claro que você o prefere. Quem iria querer um cara como eu, que só pode proporcionar amor? Mas sabe, clarinha. Eu não estou com raiva por causa disso, eu de verdade não me importo de ter sido rejeitado, por mais que eu ainda te ame e a dor tenha sido absurda, mas tudo que eu quero é te ver bem, te ver feliz, sendo amada e tratada como uma princesa, e eu não vi isso no dia em que ele te amarrou como um animal...
Falei, explicando à ela que eu parecia saber que seria rejeitado, eu era um pobretão, não tinha nada e não poderia proporcionar uma boa vida pra ela.
Já aquele cara, parecia ser o sonho de qualquer garota.
Eu sabia que não podia nem chegar aos pés dele, mas eu não queria competir e nem estava com raiva dele por estar onde eu sempre quis.
A única coisa que eu queria é que pelo menos ele a fizesse feliz e cuidasse dela, da garota que tanto Amo.
Mas ele não está fazendo isso, pelo contrário, está a machucando e a tratando como um animal.
Claire então se aproximou de mim e me olhou nos olhos, lágrimas caiam de seus olhos e ela suspirou fundo.
- ... M-Me desculpa pela forma como te tratei, mas porfavor, porfavor, nos deixe em paz, isso é problema nosso...
Ela segurou minha mão a apertando e olhou em meus olhos ainda chorando.
- Porfavor não se aproxime mais de mim.
Ela então levou uma mão até meu rosto acariciando o mesmo, e rapidamente se virou e saiu de perto se mim.
Ela olhou uma ultima vez pra meu rosto triste e confuso, e caminhou até sua sala.
Me deixando sozinho com meus pensamentos, como aquela vez em que estávamos no mar, juntos e ela correu pra longe.
Ela me deixou mais uma vez ferido e fraco, era como se ela estivesse com uma arma carregada.
Ela mirou certeiro no meu peito, acertando meu coração, e eu não pude me defender, não há colete à prova do amor.
Eu me apaixonei, e não pude dizer não, sei que isso vai me machucar ainda mais do que já machucou, mas meu coração já está todo quebrado mesmo.
Então não há diferença.
- Eu vou denunciá-lo de qualquer forma, não vou deixar a garota que amo continuar sofrendo.
Sussurrei baixo pra mim, enquanto respirava fundo, contendo mais lágrimas que cairiam de meus olhos, e então fui até o bebedouro tomar um pouco de água para ir pra aula.

Sussurrei baixo pra mim, enquanto respirava fundo, contendo mais lágrimas que cairiam de meus olhos, e então fui até o bebedouro tomar um pouco de água para ir pra aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Amor E MortesOnde histórias criam vida. Descubra agora