"E então, eu te encontrei e você vai ser meu pra sempre.
Não permitirei que um outro alguém se põe entre a gente.
E não importa oque eu tenha que fazer pra que elas te deixem em paz,
Derramarei o sangue de quem for preciso pra ter só pra mim o SENPAI!"_
先輩(Senpai) ou ( Sen-pai) é um termo japonês usado para se referir à alguém com quem você tem grande admiração, temor e respeito.
Eu já estava na sala de aula, depois de ter me trocado, agora limpa e seca.
mesmo atrasada, consegui participar da mesma.
Era aula da professora Jiullia, professora de matemática e física.
Às aulas que mais me dão cansaço e sono...
Odeio exatas!
Exclamei mentalmente enquanto anotava o conteúdo no meu caderno, me forçando a ficar acordada e vez ou outra, olhava o dia frio e cinzento lá fora.
As árvores balançavam vagarosamente, e logo eu estava me distraindo em meus pensamentos de novo.
Pensando em Rafael, no meu homem tão perfeito...
Oh, eu o amava tanto!
Não é atoa que não me subestimei a força, e dei oque Laurie e lizzie mereciam por terem posto o lindo nome dele em suas bocas imundas!
Vadias....
Céus, ele estava me deixando louca com esse perigoso amor mortal...
- com licença, Claire alisson?
Uma voz feminina doce e gentil ecoou pela sala de aula, me tirando dos meus turbilhoes de pensamentos.
Todos da sala me olharam confusos, inclusive Ethan, e eu levantei a mão delicadamente, respondendo à chamada.
Logo a mulher que havia chamado meu nome veio até mim carregando um... um enorme buquê de rosas vermelhas com uma pequena e linda carta em cima.
Todos olharam boquiabertos, e eu senti minhas bochechas esquentarem e a timidez me dominou.
Céus!! Oque estava acontecendo? Quem havia me mandado isso?
- Olá Claire, sou a Laíse. Trabalho na floricultura Amor perfeito. Fui mandada pra trazer esse buquê pra você, ele não me disse o nome, mas disse que você saberá quem é através da carta.
A moça alta e gentil que vestia um simples uniforme de trabalho, calças jeans e avental me informou.
foi só eu pensar nele...
Será que... Rafael me mandou essas rosas tão belas?
Meus olhos brilharam e eu senti meu coração palpitar excitadamente de tanto amor e felicidade.
Aquilo era tão romântico! Rosas... rosas vermelhas...
- Oh...o-obrigada...
Falei, ainda trêmula devido à surpresa, meu coração parecia querer explodir.
Me lembro que eu disse antes sobre achar que ele não me ama, mas... as atitudes dele são tão cavalheiras...
Claro que ele também é bruto e maligno, mas... cuida de mim também...
Sua compulsão e obsessão por torturar deve ser fruto de seu sofrimento, certo ?
Às pessoas mudam com a dor e isso é real.
Bem, ele disse que se eu amá-lo verdadeiramente, irei aceitá-lo e ficar ao seu lado.
Ele está certo, se eu o amo, preciso fazer isso.
Preciso estar com ele sempre...
Mesmo que isso acabe comigo, com minha sanidade...
Se eu o amo, tenho que fazer por onde.
Peguei as lindas rosas vermelhas da mão da mulher, e me aproximei das mesmas, sentindo o cheiro doce e viciante.
Algumas pétalas caíram no chão, e eu me imergi por um tempo em meus pensamentos.
Talvez no final dessa adrenalina, eu morra.
Mas nada disso tem importância, tudo que eu quero é estar com ele.
Mesmo que isso acabe comigo.
Quero obedecê-lo, quero ser útil pra ele.
Imaginei seu toque, bruto e quente, suas mãos contra meu pescoço o apertando firmemente, tirando meu ar.
Sua voz grave e autoritária, que se um pouco mais alta e determinada, me faz cair de joelhos ao seus pés.
O deixando livre pra ele colocar uma coleira em mim e me arrastar para sua loucura e insanidade.
Eu estou disposta a derramar sangue por ele, minha vida normal e pacata acaba aqui.
- Claire?
Ouvi uma voz familiar me tirar de meus pensamentos, era meu melhor amigo.
Voltei a realidade, e meus olhos encontraram a janela que dava vista para o mar azul e frio, e as florestas altas de nova Jersey.
Uma chuva leve havia começado, e eu olhei atenciosamente as gotas caindo sob o vidro da janela.
- Foi ele... não foi?
Perguntou Ethan, novamente.
Me virei pra olhá-lo, e apenas assenti enquanto abria a carta em cima do buquê.
- Parabéns pelo namorado, Claire! Ele parece ser maravilhoso.
Disse minha professora Jiullia, se virando pra mim dando um sorriso gentil.
A olhei e devolvi o sorriso.
- Sim.
Sim, ele parece.
Ele PARECE...
Quer dizer, ele não é maravilhoso no bom sentido.
Mas estou presa à ele e agora não posso voltar atrás.
E já que aceitei isso, preciso aguentar...
Depois de abrir a carta, me deparei com sua letra linda e cursiva.
E então li oque estava escrito ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor E Mortes
TerrorCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! Uma garota com tendências suicidas cruza o caminho de um Assassino em série. Oque pode dar errado? TUDO. Rafael foi diágnosticado com psicopatia aos treze anos de idade, e entendeu o motiv...