Capítulo sessenta e quatro: ela é indecifrável.

458 42 13
                                    

Eu sinto que estou me afogando, você está me puxando e me afundando ainda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sinto que estou me afogando, você está me puxando e me afundando ainda mais.
Você está me matando tão devagar, tão lentamente.

_

Eu estava na suíte do quarto, havia tirado a roupa, e abri o chuveiro.
A água quente corria sob meu corpo, me deixando relaxado e fiquei bem ali, enquanto estava molhado.
Passei as mãos pelo cabelo, enquanto pensava em como estava sendo meus dias recentes.
Eram dias e dias de tortura, derramando sangue e lidando com meu Sádismo, mas depois que consegui encontrar Claire, tudo pareceu ficar ainda mais insano.
Porra, como era bom machucar aquela putinha...
Seus olhos sequer demonstravam pânico quando eu a feria, ela era louca assim como eu, porém ao contrário.
Claire nunca me pediu pra parar de torturá-la, e sim pediu pra morrer mais rapidamente.
Essa garota fodia com meu psicológico.
Eu tentava entender seus sentimentos, emoções, suas expressões e tudo dela.
Mas minha cabeça fervia pois Claire era como um código indecifrável.
Mesmo eu sabendo seu passado e presente, ela ainda continuava misteriosa.
Me lavei, desliguei o chuveiro e fiquei de frente ao espelho enquanto estava totalmente nu, e passei um desodorante, um perfume com um cheiro um pouco doce fresco, sequei meu corpo inteiro, e vesti o roupão, dando um laço nao muito apertado no mesmo.
Passei a mão pelo cabelo, o bagunçando ainda molhado, e sai da suíte.
Fechei a porta, e olhei pra Claire.
Ela estava dormindo, seus olhos estavam levemente fechados, e ela nem se mexia, dormindo de barriga pra baixo.
Fui até meu celular, que estava em cima da mesa do quarto, e o liguei.
Eram cinco e cinquenta, ainda estava cedo demais pra acordá-la.
Então pensei em deixar Claire dormir mais um pouco.
Me sentei ao lado dela, ainda sem me trocar, e olhei pra seu rosto amável e perfeito.
Levei uma mão até ela, e acariciei suas bochechas vermelhas devagar, passando os dedos em cada detalhe daquele rosto angelical que ela tinha, Claire era uma garota linda pra cacete, isso eu admito.
Depois desci os dedos em seus lábios avermelhados como suas bochechas, eram tão macios e pareciam ser tão
Doces.
Fora o corpo perfeito que ela tinha.
Só de olhar pra ela, já a imagino gritar enquanto sente sendo enforcada por mim, com aquela voz tão terna e meiga, enquanto eu a fodo com força, sem parar um segundo.
Caralho, sei que é cedo demais pra pensar nisso.
Mas estou ficando ainda mais insano com ela ao meu lado.
Claire era a vítima mais misteriosa que eu já tinha feito, ela era como eu e aquilo me fazia pensar em tanta coisa.
Me levantei da cama, e a cobri com outro cobertor do quarto, pra que ela não sentisse frio já que o ar condicionado estava ligado.
Ouvi um som baixo de vibração, e comecei a olhar em volta do quarto, já que eu nunca deixava meu celular no modo vibrar.
Com toda certeza era o celular dela.
E eu estava certo.
Logo vi uma pequena luz embaixo dos longos cabelos loiros dela, provavelmente ela dormiu em cima do celular.
Afastei seu cabelo pro lado, e peguei o celular dela.

Novas mensagens de Ethan.

Porra de novo esse cara...
Peguei o meu celular, e entrei na deep web por lá mesmo.
Iniciei meu sistema hacker, e descobri o número de Claire sem demorar muito.
Perfeito, assim vou saber tudo que eu preciso sobre ela.
O desbloqueei, e logo entrei no whatsapp, desativei a visualização, pra que eu pudesse abrir as conversas e ninguém soubesse que foi visualizada.
Entrei no chat com o tal de Ethan, o "Amiguinho"  dela, e li as mensagens.

Ontem , 00:20

Ethan: Clarinha????

Ethan send emojis

Ethan:😭😭😭

Ethan: porque saiu correndo daquele jeito quando estávamos na praia? Foram seus pais, né?😪

Ethan: seja lá oque esteja acontecendo porfavor NÃO SE MACHUQUE!!!

Ethan: Claire, porfavor não deixe de ir à escola Amanhã, preciso muito falar com você.

Ethan: espero que consiga ao menos descansar bem ☹😓

Hoje, 05:55

Ethan: Bom dia minha pequena💙

Ethan: você conseguiu descansar? Como está minha clarinha? Melhorou?

Ethan: vou tomar um café e já ir pra escola, ok? Vou te esperar lá.

Ethan send emojis

Ethan: 😊☺💙

Sair correndo da praia? Isso explica o porquê de ela ter aparecido ontem toda cheia de areia, ela estava desesperada pra me encontrar no horário exato que eu havia mandado.
E ainda se atrasou.
Ela estava com esse amiguinho dela ontem a noite, não sei oque estavam fazendo, mas estavam juntos.
Fiquei puto lendo aquela porra toda, ela preferiu ir atrás daquele cara do que chegar na hora certa como mandei.
Minha vontade naquele momento era acordá-la com um puta de um castigo doloroso, mas me controlei.
Vou fazer isso depois, e vai doer o dobro.
Desliguei o sistema hacker e bloqueei o celular dela novamente, pra que ela pensasse que não o peguei, e coloquei aonde estava, embaixo de seus fios loiros.
- Preferiu não me obedecer né? Você me paga, putinha...
Sussurei baixo, ela nem se mexeu e provavelmente nem ouviu oque eu disse, o sono de Claire era o mais pesado que já vi.
Vi as horas em meu celular, eram seis e vinte, me levantei da cama e fui até meu guarda roupa.
Peguei uma camisa social branca de botões, uma calça jeans preta, e meu tênis vans também preto.
P

eguei minha corrente de ouro que eu havia usado na noite anterior e a coloquei em meu pescoço.
Pensei em me trocar ali mesmo, já que ela estava dormindo.
Então desamarrei meu roupão, e o tirei de meu corpo, ficando totalmente nu.
Sobre meu corpo, bom. Eu era magro e alto, tinha mãos grandes e como eu tinha pele clara minhas veias  apareciam em diversas partes.
Coloquei minha roupa, depois calcei o tênis e penteei meu cabelo pra trás como fiz ontem.
- É, normal.
Falei enquanto me olhava no espelho, dobrei as mangas da camisa até os cotovelos, exibindo minhas tatuagens, e fui até Claire, já eram seis e meia.
A descobri, e fiquei devagar em seu cabelo.
- Claire... Acorda, são seis e meia.
Falei e ela abriu os olhos devagar.
Ainda tonteando um pouco de sono.
- Ah... mas já?
Perguntou ainda muito sonolenta.
Assenti e afastei a coberta dela.
- Vamos, ou vai se atrasar.
Falei em tom sério, e ela assentiu, se levantando.
Coloquei a mão nos bolsos, enquanto a via passar os dedos entre aquele cabelo lindo e loiro, era como raios de sol.
- Bom, vou tomar banho em casa... pra ser mais rápida.
Ela disse e eu Assenti.
- Certo, então vamos.
Descemos as escadas, indo em direção até a porta da frente, a abrindo e passando por ela logo em seguida, tranquei a porta e nós entramos em meu opala diplomata preto, agora cheio de gotas de chuva por causa de ontem, e eu acelerei pela estrada fria e neblinosa, com um sol frio nos céus, indo em direção à casa dela.

Entre Amor E MortesOnde histórias criam vida. Descubra agora