CAPÍTULO 1/Parte I - Aquele dia...

9.9K 553 81
                                    

E aqui começam as aventuras da Mila e do Kiko. Espero que curtam e, por favor, não deixem de compartilhar comigo o que estão achando.

Bjs mil! E vamos nessa!

..........................................................

**Camila**

Estávamos, eu e a Luiza, imersas na torcida maluca da nossa faculdade, em meio a uma gritaria absurda e as típicas trocas de ofensas entre a nossa torcida e a arquinimiga FJK, dominada pelos tradicionais playboyzinhos, filhinhos de papai e seus cabelos impermeabilizados com gel, esculpindo aqueles topetes ridículos.

— Lu?! Vamos sair daqui um pouco?! — eu berrei no ouvido dela.

Hein?! — ela não escutou uma palavra.

— Vem comigo! — e a puxei pela mão.

Descemos os degraus da arquibancada deixando a balbúrdia pra trás e seguimos pela beira da quadra até a arquibancada atrás do gol que, diga-se de passagem, tava beeeem mais tranquila.

Nossa... Não aguentava mais aquela zona.

bem melhor aqui mesmo. — a Luiza concordou.

E ali a gente ficou, assistindo a partida de futebol de salão do time da nossa faculdade contra a FJK.

Era uma rivalidade de décadas que nós, os atuais representantes da EIM, tínhamos a obrigação de preservar.

..........................................................

**Cristiano**

Eu tinha quase perdido a voz já, de tanto gritar "elogios" praqueles bebês chorões da EIM.

No embalo da torcida empolgada da minha facu*, eu tava a um segundo de pular a grade e invadir aquela quadra, quando olho pro lado e, do nada, vejo uma "miragem" atrás do gol.

O que era aquilo??!

Sei lá... Só sei que meus olhos inexplicavelmente pararam nela.

Cutuquei o Cabeça, que tava do meu lado "bêbado feito uma porca" e sem um pingo de voz, e fui saindo do meio da zona, hipnotizado pela visão que sequestrou completamente a minha atenção.

Fui me aproximando com quem não quer nada, pra ter certeza que não tinha me confundido...

Mas, nada! A cada passo, meus olhos custavam a acreditar que aquela coisa linda existia de verdade. E que tava só com uma amiga, situação mais que ideal pra eu colar do lado, com o Cabeça fazendo a cobertura.

— Caramba, brother! Vai xavecar* mulher no meio dessa guerra??! — ele caiu matando assim que descobre a minha intenção, mas eu nem ligo.

Vamo comigo ali perto.

— Nem ferrando! Vamo esperar esse tempo acabar pelo menos! — e me deu outra podada, já que a partida de futsal ainda tava "comendo solta*" dentro da quadra.

Enquanto eu tentava convencer o Cabeça a fazer a retaguarda, meu "alvo" de repente se levanta pra ir embora.

E pior... Ela era integrante do exército inimigo e tava prestes a voltar pra zona proibida, impossibilitando minha interceptação, já que eu tava devidamente identificado pelo uniforme da FJK — um colete com as siglas da minha faculdade em letras garrafais.

Mesmo que ela valesse qualquer esforço, eu não seria doido de invadir a torcida rival atrás dela.

Ou seria? Eu sei lá...

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora