A cada momento as reações do Kiko ficam mais incompreensíveis. E logo logo o motivo vem à tona. Não deixem de acompanhar para saber onde essa história de amor aparentemente sem surpresas vai parar...
E, por favor, dívidam comigo o que estão achando... Anseios, críticas e sugestões.
Obrigada! Bjs
..........................................................
**Camila**
Acordei dentro dos braços dele, debaixo de uma chuva de beijinhos.
Ele é tão fofo... Nem acredito que tudo isso é meu...
Mas ainda tava encafifada com aquela revolta toda, quando contei que as minhas novas amigas eram da faculdade dele.
Será que ele apronta alguma coisa por lá?
Mas... Pensando bem... Até que ele tem alguma razão... Aquela obsessão da Roberta em se amarrar com um cara endinheirado não deixa de ser bem esquisita...
Sei lá...
Elas não são problema meu...
Já o Kiko...
— Vamos levantar? — eu o convidei.
— De jeito nenhum! Eu ainda tenho créditos pra gastar.
— Como assim, créditos??!!
— Muitos créditos...
— Que papo é esse, Cristiano?!
— Créditos por eu ter sido largado sozinho ontem noite. Pelas amizades que eu não aprovo. Por você ter brigado comigo. Agora, vai ter que pagar mais um pouco...
— Não me venha com essa conversinha mole, não...
— E você tá achando ruim de pagar...?
— Nem um pouco. Só não concordo com a dívida.
— Huuum... Deixa eu ver se te convenço então... — e desceu a cabeça pra dentro da coberta, já se posicionando no meio das minhas pernas.
Ai... ai... ai... O que esse homem vai fazer ai???
Em dois segundos, lá estava a resposta.
Só senti aquela língua afoita invadir minha zona proibida, percorrendo cada dobrinha... Dois dedos lá dentro, indo e voltando o que ampliava ainda mais meu estado "flutuando sobre a Terra"...
E não levou minutos pra ele me por gritando feito uma gralha escandalosa, com o nível de orgasmo que me fez alcançar.
— Bom dia pra você também, linda. — e avançou pros meus lábios com um beijão de arrancar todo o ar dos meus pulmões.
Esse homem... qualquer dia... se não me matar de tesão, vai me matar sufocada...
Sem novidades, não tive nem tempo pra pensar. No que me distraí com o beijo, aquela coisa dura me invadiu sem pedir licença. E os espasmos do orgasmo maravilhoso de segundos atrás voltaram a percorrer meu corpo feito eletricidade, reascendendo toda a minha empolgação.
O Kiko também não levou nada pra desfalecer num orgasmo suado, emitindo os tradicionais urros primitivos em meu ouvido.
Depois, ainda me pôs dentro dos braços e ficou fazendo um cafuné que eu quase adormeci...
Veja se não é um TU-DO esse meu namorado...? Mesmo sendo um pé-rapado...
Tadinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...
RomanceEm meio a um ginásio lotado e duas torcidas adversárias em guerra, surge uma visão inebriante atrás do gol. Algo inexplicável, que mexe com todos os sentidos... Impossível de definir ou... descrever. Sem pensar duas vezes, Cristiano abandona os co...