Capítulos emocionantes e decisivos da Mila e do Kiko a partir de agora!
Para quem não sabe, minha primeira história **LAILA DÓMINI** está de volta ao wattpad! E o livro 1 já está completo lá no meu perfil @vivianevmoreira esperando por vocês... Venha conferir!
..........................................................
**Cristiano**
Sexta-feira, não apareci na empresa.
Avisei a Léia e o Luciano que tava com uns problemas pessoais. Ele certeza que já desconfiava da razão. Mas nem me importei.
Chamei minha mãe pra almoçar. Na real, me convidei pra almoçar na casa dela, porque eu precisava que tivesse só a gente. Sem a minha esposa nem meu pai.
Contei os detalhes do que rolou na Automatique pra ela; a conversa com dr. Alberto. Lógico que meu pai tinha chegado primeiro e dado a versão dele, mas nem por isso, dona Valentina deixou de dar a atenção absoluta pro filhinho querido dela...
— Eu sei, meu amor. Sei de tudo... Mamãe também está decepcionada com seu pai. Ele quebrou a minha confiança e ainda me fez quebrar o acordo que eu tinha com você. — largou um suspiro melancólico e um olhar aborrecido. — Desde ontem estou sem falar com ele.
— Ahh, mãe! Você dando um gelo no meu pai?! Conta outra, vai... Tô bem grandinho pra cair nessa...
— Pode acreditar, filho. Estou tão ou mais brava com ele, que você.
— E ele?
— Como sabe, uma muralha de pedra por fora, mas desmoronando por dentro. — outro suspiro aborrecido. — Este é o seu pai, Cristiano.
Se não é mais um xaveco furado da dona Valentina, no mínimo, ela tá sofrendo pra caralho de fazer isso como doutor.
— Ele me disse que não interferiu em um momento sequer na sua gestão. Isso está correto? — e muda o assunto.
— Tá. Mas isso não o exime da culpa.
— Também acho, filho. Mas ele nunca faz por mal.
— Ele traiu a minha confiança outra vez, mãe. Ele não é confiável pra mim.
— Eu compreendo a sua indignação, meu amor. Eu só não quero que você se menospreze por seu pai ser sócio da Automatique. Seu mérito é inquestionável. Você colocou aquela empresa de pé sozinho. Você e o seu time. Não é porque sou sua mãe, que estou falando isso. É porque você é competente. Você é talentoso.
Parei pra pensar no que ela dizia. Acho que esse é o dom mágico das mães. Ser a única que se faz escutar, quando a gente não acredita em mais nada. Nem na gente mesmo.
— Se você decidir largar a empresa, quero que use este tempo de transição na carreira para replanejar sua vida. E também, que você saiba que eu estou aqui, ao seu lado em qualquer circunstância. — e segurou com força a minha mão. — Se quiser, eu posso ser sua sócia em algum negócio. Ou você pode buscar trabalho em alguma empresa que admire. Seu pai não irá interferir desta vez. Ao menos que você peça a ele.
— Obrigado por se dispor a ajudar, mãe. Mas a real é que eu não tenho ideia do que eu vou fazer.
— Pense com calma, filho. Não tenha pressa. Se tem algo que a mamãe se orgulha, é de poder apoiá-lo. Nada vai faltar para você e a Camila. Nem hoje, nem nunca. Por isso, não tenha pressa de buscar seu caminho. De refazer sua trajetória. Mamãe sempre vai estar aqui para o que for preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...
RomanceEm meio a um ginásio lotado e duas torcidas adversárias em guerra, surge uma visão inebriante atrás do gol. Algo inexplicável, que mexe com todos os sentidos... Impossível de definir ou... descrever. Sem pensar duas vezes, Cristiano abandona os co...