CAPÍTULO 20 - Mila procurando estágio

1.8K 232 14
                                    

Vejam só o que essa Camila não faz pra melhorar a vida social com seu príncipe às avessas... Esse gatinho pé-rapado que atravessou o caminho e o coração dela feito flecha. 

Por amor, vale tudo, né?

Aproveitem... ;-)

..........................................................

**Camila**

Desesperada pra trabalhar, comecei a mandar currículos, me candidatando a toda e qualquer vaga de estágio que surgia na frente, assim que as aulas voltaram.

E logo a sorte sorriu pra mim.

Em duas semanas de busca, fui aceita no Venture Bank, um banco de investimentos que atende contas corporativas de grandes empresas, além de ter uma carteira robusta de gestão de fortunas de alguns magnatas Brasil afora.

É um estágio em marketing, o que me animou muito, já que é a principal disciplina do meu curso e minha área predileta.

Mas... Minha sorte parou por ai...

A área de marketing do Banco só tem uma gerente e dois estagiários, sendo eu a primeira deles, já que a outra vaga continua em aberto.

Pra piorar minha situação, eu fui aprovada sem ressalvas pelo diretor geral do banco e pela gerente de RH. Porém a Alicia, minha chefe, desde a entrevista nunca mostrou todo esse favoritismo para com a minha pessoa.

Fiquei sabendo depois, em conversas de cafezinho, que me enfiaram goela abaixo dela, o que só complicou a minha vida ainda mais. Já que, além de tudo o que me espera, eu ainda terei que ser "a exímia estagiária".

De fato, não tínhamos desenvolvido uma empatia mútua desde o primeiro segundo que nos vimos. Mas eu preciso desse trabalho pela experiência do primeiro estágio e também pra aumentar minha renda e tentar melhorar a vida recreativa com o meu gatinho. Porque, se eu for esperar alguma coisa do Cristiano, o fim do mundo chega antes.

Tadinho...

Detesto falar desse jeito, mas ele anda numa contenção de gastos que, se a gente não se desse tão bem, certeza que o relacionamento já estaria abalado.




(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora