Dessa vez, a Camila se infiltra um pouco mais na vida do Kiko que, aliás, não é nada fácil... E, ainda por cima, rodeada de mistérios...
Aproveito para convidá-las/los a conhecer a minha 1º história - LAILA DÓMINI. Os 3 livros estão completos em meu perfil no wattpad, por tempo limitado. E também estão à venda em eBook na Amazon.com.br a preços bem bacanas. É só acessar a loja e digitar o nome do Livro - LAILA DÓMINI - no campo de pesquisa, que os 3 volumes aparecerão.
Obrigada! Bjs
..........................................................
**Camila**
As aulas logo voltaram.
Já na primeira semana de agosto, dia três, a gente completou quatro meses meses de namoro.
Comemoramos em casa mesmo com um vinho gostoso, que o Kiko trouxe, uma lasanha deliciosa do restaurante italiano vizinho do meu prédio e muito... mas muito sexo mesmo.
É sério... Eu tava no céu com o nosso relacionamento. Cada dia que passava era mais afinidade, mais interação, paixão, dedicação... Devoção até... E dos dois lados...
Ainda assim... Algumas coisas me deixavam encucada, como, por exemplo, ele não dar sinal algum de querer me apresentar o ap. dele.
Mas eu não deixei barato. Fiquei falando na orelha dele, até fazê-lo ceder.
Na real, eu sabia que não era nada de mais. Mas eu queria muito saber onde meu gatinho vivia e conhecer os dois meninos com quem ele dividia a casa.
O primeiro desejo, eu até consegui realizar.
Já o segundo...
Era um sábado quando ele me levou até lá e os meninos tinham viajado pra suas respectivas cidades, visitar a família.
Eu achava engraçado o Kiko nunca falar desses dois. Os amigos de verdade mesmo era aquela turma dele. O Bola e o Cabeça, os mais chegados, e os outros de apelidos engraçados que conheci nos jogos.
O ap. era antigo, mas até que organizado e limpinho, apesar de ser muito simples e bem pequeno.
Cada menino ficava com um quarto, sendo que o terceiro ocupava o da área de serviços e pagava um pouco menos das despesas.
Pedimos uma pizza, conversamos, transamos, depois fomos deitar, como em qualquer outro dia.
— E o que achou daqui? — ele perguntou, quando já estávamos debaixo da coberta, enroscados e prontos pra dormir.
— Legal...
— Legal??!
— Eu gostei do seu cafofo, gatinho.
— Cafofo?! — ele ria com gosto.
— Exato...
— É o próprio cafofo mesmo. — e concordou comigo.
— Pena o Lucio e o Cesar não estarem aqui.
— É verdade... Outro dia eu te apresento pra eles.
— Beleza... Vou cobrar.
— E por que você quer tanto conhecer esses caras...?!
— Eu quero conhecer tudo que diz respeito a você, Kiko.
— Mesmo?
— Lógico...! Você é meu namorado. Eu te amo muito. Quero saber com quem você mora, se eles são legais... De repente, vai que você esteja vivendo debaixo do mesmo teto que um serial-killer e nem percebeu. Já pensou nisso?
Ele se contorceu de rir.
— Só você mesmo, meu anjinho-da-guarda... — e fazia cafuné no cabelo, enquanto cobria minha cabeça de beijinhos. Eu não podia enxergar sua feição, mas senti uma ponta de tristeza na voz.
— Vamo dormir agora, gatinho... Você me deixou exausta. Só pra variar...
— Amo você, Camila. Mais que tudo.
— Eu também, Kiko. Boa noite. — e afundei o rosto no pescoço dele, antes de me deixar levar pelo sono.
..........................................................
Palavras e expressões
encucada - encafifada
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...
RomanceEm meio a um ginásio lotado e duas torcidas adversárias em guerra, surge uma visão inebriante atrás do gol. Algo inexplicável, que mexe com todos os sentidos... Impossível de definir ou... descrever. Sem pensar duas vezes, Cristiano abandona os co...