CAPÍTULO 6 - Amor que "sobe a serra"...

3.4K 324 30
                                    

Será que desse rolo ainda sai caldo, hein...? O que vocês acham? Pra descobrir essa e outras respostas, só lendo... ;-)

E não deixem de dividir comigo suas opiniões, anseios e expectativas...

Obg!!! Bjs mil! Vivi

..........................................................

**Camila**

Chegando do banheiro, me aproximei dos meninos devagar.

Parecia o encontro de uma gangue da pesada aquilo ali...

O Kiko me percebeu acuada e veio me buscar.

— Juízo com ela, ponto-e-vírgula! — o Bola adverte o Kiko, antes de deixar a gente.

— Do que você chamou o Kiko??! — eu me intrometo, sem ser convidada.

Veja se isso é jeito de tratar o meu gatinho...??! Que pejorativo! Fiquei revoltada.

iiiiih... Olha lá... O ponto-e-vírgula arrumou um anjinho-da-guarda pra defender ele. — o Bola ainda zomba de mim.

— Não vou mesmo deixar você chamar o Kiko desse jeito!! — e enfrento o Bola, com o dedo em punho apontado pra ele.

— Tudo bem, anjinho. Não mais aqui quem falou. — ele se rende com as mãos pro alto, me chamando desse jeito engraçado.

O Kiko, achando lindo eu defendê-lo, me enche de beijinhos, enquanto seus amigos só riam de mim.

— Até mais, KI-KO. — o Bola ainda solta, bem cínico, já saindo dali com o Cabeça e o Baiacu.

Assim que eles viram as costas, meu gatinho me segura firme, me empurra contra a parede e enfia a língua com fúria na minha boca.

— Demorou... — ele comenta, enquanto mordia meu pescoço.

— Foi o mais rápido que consegui. — e não tava mentindo.

— Faço ideia.

E seguimos nos amaçando sem nos contermos.

O Kiko tinha uma pegada impressionante, mas eu também não me acanhei, não.

Enquanto retribuía o beijo delicioso, que mais parecia um furacão, eu passava as mãos pelas costas e braços dele, que por sinal, era inteiro gostoso... Todo definido, musculoso, durinho.

Deu até vontade de apertar a bunda, mas me contive.

Já ele, não tava nem um pouco acanhado. Apertava a minha bunda com vontade, balbuciando "linda demais" no ouvido o tempo todo, enquanto me beijava.

O Kiko, além do corpo definido, é alto, mesmo com os quatro centímetros faltando na perna esquerda... — pra se ter uma idéia, eu de salto ainda fico mais baixa que ele. — ...charmoso e gostoso como só ele sabe ser, além de ter uma pegada de colocar qualquer um no chinelo.

***

Ficamos juntos até a Luiza, a Carol, o Bola e o Cabeça aparecerem por lá e acabar com a nossa "festinha particular".

Eles eram os últimos remanescentes da turma e tavam só esperando a gente "terminar" pra nos levar embora.

Eu não queria saí dali nunca mais se pudesse, mas, Infelizmente, nem a hora ajudava. Já passava das cinco da manhã... A festa quase às moscas, restando só "meia-dúzia de gato pingado*" pelos cantos.

Os meninos nos acompanharam até o carro da Luiza.

— Deixa eu checar se você anotou meu número certo. — e o Kiko me fez colocar o celular na mão dele.

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora