E veja se essa turma não quebrou tudo? E se ajeitou em pares também... É lógico ;-)
..........................................................
**Camila**
Cerca de dez da noite, os amigos começaram a chegar ao nosso ap.
A produção da festa foi algo sem precedentes.
Tinha desde tapete com isolamento acústico, até quarto de hotel reservado pros vizinhos dos três andares abaixo ao nosso, pra não chamarem a polícia e estragarem a noite.
A maior parte dos móveis das salas e da varanda foi removido pra deixar o ap. com cara de balada.
Minha sogra, além da organização padrão de uma festa nos termos dela, com incontáveis garçons, muita comida e bebida da melhor qualidade, ainda contratou um DJ incrível, residente da STUART, a balada mais top do litoral de SP. E o cara simplesmente arrasou.
A festa de casamento foi dos sonhos mesmo e tinha a nossa cara. Absolutamente tudo a ver com a gente.
Todas as minhas amigas vieram.
À exceção da Luiza, era a primeira vez que elas pisavam em casa. Tive que apresentar meu singelo lar pra elas, que ficaram abestalhadas, como qualquer um que entra lá pela primeira vez. Incluindo a própria aqui...
— Vai me dizer que isso aqui que tem dentro da minha taça é a "viuva" ??? — Roberta, deslumbrada, se empolga com o Veuve Cliquot* que o garçom acabou de nos servir nas taças cheias de frescura.
— Lembra quem é a minha sogra, Rô... E o meu marido...
— Um brinde à Camis!!! A madame mais gente-fina de São Paulo!!! — e Roberta leva sua "viúva" ao céu, fazendo as meninas acompanharem.Madame... Confesso que não é bem isso que tenho nos planos. Mas... Por hora... Tô aceitando qualquer rótulo. Afinal... É dia de festa!!
O ânimo dos participantes atingiu um nível que nem eu nem o Kiko esperávamos.
Assim que minha família e a dele foram embora, a turma virou abóbora. Do avesso mesmo... De escalar parede, pendurar no lustre e perder completamente a noção do tempo e do espaço.
A festa inteira bebeu às tampas. Inclusive as meninas...
Eu e meu marido, por nossa vez, não deixamos os convidados sozinhos e nos enterramos de vez no clima da festa.
Eu me lembro de flashes. Poucos, mas lembro...
Tinha amiga minha se pegando com amigo do Cristiano. E não era a Roberta e o Bola, não!
Aliás... Esses dois...
Outra imagem nítida na memória foi da Rô desmaiando e o Bola ali, na espreita, pronto pra bancar o super-homem e socorrer a mocinha em perigo.
— Já vai de novo, cai-cai...? — esse é o apelido que o Bola deu pra Rô.
Afinal, era a segunda vez que ela apagava na frente dele.
— Arruma um lugar pra eu por a cai-cai, anjinho. — ele me pede com a Rô no colo, desfalecida.
— Entra em um quarto qualquer. A casa é sua.
— Beleza.
— Mas vê lá o que você vai fazer, hein, Juliano...?!
— Se preocupa não, anjinho. Comigo é pra ser inesquecível. E essa aqui não tá nem pra lembrar o nome dela.
— Conto com você pra tratar minha amiga com gentileza.
— Se tem alguém que vai conseguir isso de mim, é essa aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...
RomansaEm meio a um ginásio lotado e duas torcidas adversárias em guerra, surge uma visão inebriante atrás do gol. Algo inexplicável, que mexe com todos os sentidos... Impossível de definir ou... descrever. Sem pensar duas vezes, Cristiano abandona os co...