PARTE 3 - PRÓLOGO

1.8K 246 24
                                    

E por absoluta unanimidade no resultado da enquete da Vivi, aqui vai mais um tantão da Mila e do Kiko... Tudinho só pra vocês, suas lindas!!!

Muito obrigada a quem votou, vota, deixa sua opinião, dá estrelinhas ou só lê mesmo... Tenham certeza que o livro fica milhares de vezes mais incrível com a participação de vocês!!!

E bora conhecer mais a fundo esse Cristiano Nunes e também, saber o quanto a Camila tá preparada pra vida de princesa que caiu do nada, no colo dela... ;-)

Bjs mil e mais um vez, obrigada!!!

Bjs mil e mais um vez, obrigada!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

..........................................................

**Cristiano**

Cada situação que me fazia retomar a memória do que causei a ela, me deixava puto e envergonhado.

A Mila é tão simples... E se importa com tão pouca coisa...

Quantas vezes não discutimos, quando ela me pedia pra levá-la no Milkway? Eu não podia aparecer por lá, nem em qualquer outro lugar que corresse o mínimo risco de alguém me reconhecer e estragar o disfarce. 

Inaceitável...

Agora chegou a minha vez de fazer tudo por ela. De dar tudo que eu posso pra ela. E eu tenho planos de surpreendê-la. Mas antes, preciso reconquista-la. Reconquistar a confiança dela.

E tenho que ir devagar.

Meu mundo parece incrível pra quem vê de fora, mas por dentro... Mesquinharia, inveja, exibicionismo e maldade de todo tipo fazem parte do dia-a-dia, por mais que meus pais sempre tenham me poupado de tudo o que é ruim.

Assim como eles fizeram comigo, eu jamais vou expor a Camila a qualquer aborrecimento que venha desse lado.

E ainda bem que posso contar com os brothers.

Meus amigos são apaixonados pela Camila. Ela, sem se dar conta, acabou conquistando cada um deles.

Até o Bola e o Cabeça, que são mais desconfiados, se renderam ao meu anjinho.

Até nisso, ela é perfeita. Sua ingenuidade, ao mesmo tempo que a deixa desprotegida, é o que mais me fascina nela. 

E se tem um lado positivo, até nas piores atrocidades, esse plano que eles me ajudaram a colocar em prática pra eu conquistá-la a valer, acabou gerando o efeito contrário. Pois foi ela quem conquistou cada um deles. E hoje, não existe um brother meu que tenha qualquer coisa pra dizer contra a Camila.

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora