E agora, as palavras de quem mais nos deve satisfações sobre esse papo de promessa... Com a palavra, Cristiano Nunes em pessoa. Só para vocês... ;-)
..........................................................
**Cristiano**
Essa história com a Samara começou, a gente era criança ainda. Meus pais sempre levaram na brincadeira, assim como eu, que nem entendia direito o que era casamento... Promessa...
A gente conviveu com certa freqüência desde que nascemos. A mãe da Samara sempre foi próxima da minha, além dela ser filha única como eu. Mas nossa afinidade parava por aí.
Quando chegamos na adolescência, confesso que nem achava a Samara bonita. Magrela, sem bunda, sem sal... Mas... Como qualquer moleque que se preze, com a testosterona transbordado pelos ouvidos, lá fui eu "arrancar a espada de São Jorge da bainha" e enfrentar aquela fera, pra fazer minha caridade do dia. Afinal... Nunca neguei fogo pra ninguém. Menos ainda nessa fase de adolescente depravado a quem pouco interessava saber onde tava metendo o pau.
A gente passou anos dando uns pegas de vez em quando. Sempre por iniciativa dela, que fique claro! Até que, quando eu fiz dezoito anos e ela dezessete, acabamos indo pra cama.
De novo, não foi nada de mais pra mim. Só uma das várias trepadas que eu já dava àquela altura da vida. Pra ela também não foi a primeira vez. A Samara teve um namoradinho no colégio e acabou dando pro cara em algum momento da história deles.
Nossa transa seguiu o mesmo padrão dos beijos ocasionais da adolescência. E confesso que não evoluiu pra nada além disso. Principalmente, porque eu não me entusiasmava com ela. De jeito nenhum. Ela até dava uma pressionada de vez em quando, insinuando que queria algo mais, mas eu tava no cursinho na época. E ela no colégio. Logo mais, eu deveria passar na faculdade, que era quando minha vida ia começar pra valer.
E não deu outra. Assim que entrei na JK e caí na gandaia, acabou qualquer chance de compromisso mais longo que três semanas.
A Samara também passou no curso de Publicidade na FETIP e, antes de começar a namorar sério o Estéfano, um amigo em comum, virou o próprio demônio de saias, devorando todo e qualquer homem que cruzasse o caminho dela.
Ficou uns dois anos nessa fase negra, com os dois pés na jaca, se acabando na balada, frequentando festinha privê na casa de conhecidos desvirtuados... Enfim, fazendo o que bem entendesse.
Era droga de tudo quanto é origem e efeito, bebida de perder a conta e muito, mas muito sexo não usual. Samara com dois... Samara com três... E as histórias se espalhavam nas rodas dos amigos. Não sei até que ponto eram verídicas, mas não me interessava descobrir. Eu só escutava.
Por minha vez, confesso que também não fui santo, não. Toquei minha vida de depravação, nos três anos intensos da faculdade, até que aquele anjo lindo cruzou o meu caminho e virou meu mundo do avesso. Literalmente...
Agora... A Samara me aparecer do nada, redimida nessa versão santa-do-pau-oco, querendo bancar a mulher de família... Pera aí, né?
Pior foi conseguir convencer meu pai, teoricamente o cara mais safo do planeta, a entrar de sócio pra me amarrar do lado dessa sem-noção que rodou na mão de meia-São Paulo.
Além de eu tar casado com a Camila que, por si só, já é mais que suficiente pro dr. Alberto entender que minha vida tá resolvida, ainda querer me juntar a força com a doida da Samara.
Tive que chamar meu velho de canto pra uma conversa.
Puxei o assunto, mas ele, mais liso que sabonete, se esquivou de todo lado.
Aí, não teve jeito... Parti pra cima e comecei a apertar meu velho de verdade.
Apertei... Pressionei... Até que, depois de muita saliva e umas dez mil ameaças, finalmente consegui que ele abrisse o jogo.
________________
E aí, meus amores? o que acharam...? Logo logo eu volto com mais da Mila e do Kiko para vocês...
Aproveito para reforçar o convite para me seguirem aqui no wattpad e saber das novidades sobre o livro e as postagens.
Obg! Bjs mil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...
RomanceEm meio a um ginásio lotado e duas torcidas adversárias em guerra, surge uma visão inebriante atrás do gol. Algo inexplicável, que mexe com todos os sentidos... Impossível de definir ou... descrever. Sem pensar duas vezes, Cristiano abandona os co...