Hum... e sente só a amplitude do poder do seu Cristiano Nunes de verdade... Tudo por ela... E é isso que impressiona... Veja se esses dois não são feitos um pro outro...
E veja também se aqui já não tá surgindo uma nova Camila... Mais determinada, corajosa, destemida... Novos tempos pra essa história de amor cheia de reviravoltas... ;-)
..........................................................
**Cristiano**
— Hein, Kiko...?! Tô esperando... — ela me pregava na parede de um jeito que não dava pra escapar. Queria que essa história evaporasse da nossa vida, mas já vi que não ia rolar.
— Se eu te contar, promete que não briga comigo?!
— Já vou começar a brigar agora!!!
— Não, Mila! Por favor.
— Então explica!
— Eu tava desesperado pra ficar com você. Queria só ficar perto mesmo. Pra mim já tava bom... — e tomei um ar pra ganhar tempo e pensar em como ia contar aquela parada sinistra do jeito menos pior.
Eu tinha aprontado muito naquela noite. Reconheço...
Mas não foi nada assim... tão grave...
Só um pouco, vai...
— Fala, Cristiano!
Pela entonação, cada segundo mais que eu enrolasse, meu anjinho ia ficando mais hostil.
— Linda... Foi uma medida desesperada. Quero que você entenda...
— NÃO-ME-ENROLA!
Ichiii! A mulher já tava cuspindo fogo... Eu só pensava na força dos tapas que eu ia tomar. Se não rolasse coisa pior. E o risco era bem grande dessa vez.
— Eu fui até o La Guardia.
— Como descobriu??!!
— Tenho minhas fontes.
— Cristiano??!!!
— O Joel tava te vigiando quando você saiu da Escola.
— Quem é Joel?!!!
— O segurança que trabalha comigo.
— Como assim????!!
— Eu não queria que você corresse risco, voltando pra casa à noite, sozinha... Eu até tentei, mas você não me deixava...
— Continua...!
— Coloquei o Joel pra tomar conta de você. E avisei da Luiza pra ele. Disse que se você tivesse com uma amiga de carona, tava tudo bem. Mas ele decidiu seguir vocês mesmo assim.
Ela me fuzilava com os olhos, portando aquele beicinho mais lindo que fazia só quanto tava muito, mas muito puta da vida mesmo.
— O Joel esperava que a Lu fosse te levar em casa. Mas aí, vocês pararam no La Guardia. Ele me ligou avisando. Eu saí feito um doido, direto da facu pra lá. O Bola foi comigo.
— Falta coisa.
— Por sorte, esse bar é de um conhecido meu, o Cássio. Ele liberou a gente pra ficar com ele no mezanino. Eu queria ficar perto de você...
— Continua! — essa hora ela já batia o pezinho no chão, o braço cruzado e a cara mais tenebrosa do mundo armada pra mim.
Nooossa... Que vontade de agarrar meu anjinho raivoso e sair rolando com ela, ali no sofá da sala mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...
RomanceEm meio a um ginásio lotado e duas torcidas adversárias em guerra, surge uma visão inebriante atrás do gol. Algo inexplicável, que mexe com todos os sentidos... Impossível de definir ou... descrever. Sem pensar duas vezes, Cristiano abandona os co...