CAPÍTULO 56 - Começando a se redimir...

1.8K 256 22
                                    

Esse Cristiano Nunes já começa a mostrar a que veio... 

Quero só ver, hein, Kiko!!!? Eu e minha turma aqui do wattpad tamo de olho em você!! 

Tome jeito, moleque!!

..........................................................

**Camila**

Tomamos o delicioso lanche super-reforçado do Milkway. Parecia ainda mais incrível depois de tudo e pela fome que eu sentia.

Ficamos o resto do dia e a noite trancados no meu ap.

Antes de dormir, mais uma sessãozinha de puro sexo, como nos velhos tempos, só pra não perder o costume... E, na sequência, caímos mortos na cama, levantando somente no dia seguinte.

***

Acordamos meio cedo no sábado. Tipo nove da manhã.

O Kiko saiu da cama primeiro e foi ao banheiro. Quando voltou, eu tava sentada à beira do colchão, pronta pra levantar.

— Linda... Eu preciso ir em casa, trocar de roupa, fazer a barba. Você vem comigo...?

— Não! — nem pensei pra responder.

— Vamo comigo, vai? — e insistiu com a carinha amuada de pedinte.

— Vai lá. Eu te espero.

— Eu não vou te deixar pra trás, Camila.

— Eu não vou fugir, gatinho. Prometo...

Ele expirou um riso sem-jeito e nem insistiu mais.

Na real, eu não tava nada preparada pra encarar esse novo Kiko ou Cris ou sei lá quem... Me sentia esquisita... Insegura até em pensar que ele é uma nova pessoa pra mim agora.

Depois de cuidar tanto dele, de protegê-lo... Agora sou eu que preciso de colo. E um pouco de paciência também.

E acho que ele entendeu.

— Tudo bem, meu anjinho arisco. — e me contemplou com um beijo meigo. — Vou lá rapidinho e já volto, pegar você. Quero te levar pra passear. O que acha?

— Hum... — e só pude abrir um sorriso largo da proposta. — Adorei a ideia!

— Onde você quer ir?

— No shopping.

— Sério?! — ele se assustou.

— É... Pegar um shopping, sábado à tarde. Tomar um lanchinho, um sorvete... Quem sabe um cineminha... Tipo um casal normal. — e agora foi a vez dele rir.

— E qual seria a nossa categoria?

— Como assim? — não entendi...

— Se a gente não é um casal normal, a gente é o quê?

Eu ri antes de conseguir responder.

— Não foi isso que eu quis dizer...

— Hum...

— A gente era um casal normal enclausurado. — expliquei.

— Sei.

— Agora, somos um casal normal normal... Entendeu?

— Sim.

— Concordou?

— Não.

— Ah... Desisto.

— Não desiste não, linda. Eu só brincando. Eu te levo pra passear no shopping, se é isso que você quer.

— Eba!!

— Vou em casa rapidinho e já volto. Fica pronta.

— Você tem como ir? — perguntei, sem-graça.

— Não se preocupa.

— Mas você vai pegar um táxi?

— Já disse... Não se preocupa comigo. Eu me viro. — e não respondeu minha pergunta.

Logo me lembrei dos brutamontes que me trouxeram em casa, no dia que meu ex-atual-namorado me sequestrou.

— Tudo bem... — com cara de tacho, ainda nada familiarizada com esse mundo real dele.

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora