FI-NAL-MEN-TE, né?!
Agora que ninguém segura esse casal mesmo... Mas...
Vejam só o que o danado do Bola -"o amigo-da-onça" segundo a própria Camila - tá tramando por aí... Será que esse plano do Bola vai dar certo?
Bjs e aproveitem!!!
..........................................................
**Cristiano**
A hora que vi aquela mulher na minha direção, quase me joguei nos pés dela pra nunca mais deixá-la escapar de mim daquele jeito.
E toda a insegurança de não saber se ela tinha me ignorado ou me passado o número do telefone errado, eu mandei pro caralho.
Danem-se essas paranóias malditas!
Tudo que eu queria era a Mila comigo, grudada em mim, sem ter por onde fugir.
Na real, nunca passei tanta vontade na vida, quando me dei conta que poderia não conseguir mais encontrá-la.
E nunca mais quero ter essa sensação de perda outra vez...
Acelerei o passo na direção da minha linda, que me encarava com o par de olhos estalados, não tão rápido pra não parecer ridículo, mas fui, decidido, sem olhar mais nada na frente.
Quando cheguei perto, ela me abriu um sorriso tão perfeito que seria capaz de me fazer chorar.
Nem acredito que tudo isso é pra mim...
E ela foi tão receptiva...
Nem me enrolou ou fez o típico "cu-doce*" que mulher faz, pra ficar comigo.
Os amigos dos dois lados deram uma força também, sumindo dali rapidinho. E não levei nada pra conseguir agarrá-la, que retribuiu minha abordagem com a mesma vontade.
E eu achando que a Mila não queria nada comigo... Como fui idiota.
Fiquei puto*, é claro, quando descobri que ela esqueceu de me passar o código de área do celular dela. Mas me controlei pra não explodir e, de repente, assustá-la.
Até quando parece distraída, ela é perfeita demais...
Tudo nela me fascina...
A Camila é linda dum jeito que nem consigo explicar. Não é uma beleza comum. É algo que vai além...
Ela é atraente, ao mesmo tempo que meiga, sensual, meio ingênua, resolvida, cheia de atitude, mas meio moleca as vezes... Eu sei lá... Uma contradição que não sei decifrar. E talvez nunca saiba...
Com o jeitinho doce e o sorriso fácil, ela parece se divertir com qualquer coisa. E parece ser uma pessoa descomplicada também. Por isso, tive que escolher bem sobre o que conversar com ela pra, de repente, não assustar ou tornar o papo chato.
Queria que ela ficasse o mais à vontade comigo.
***
O Bola reapareceu por ali, com o Cabeça e o Baiacu, já era meio da madrugada. A Mila aproveitou pra ir ao banheiro, enquanto os brothers davam um tempo.
— Princesinha demais essa aí, cara... Mandou benzasso, hein...? — o Bola elogia, assim que a Mila mostra a língua pra ele de brincadeira. — Se amarrou nela, não foi não? — e, me conhecendo mais que à mãe dele, meu brother saca a minha na hora.
— Pra caralho.
— Que essa cara de merda, então?
— Não sei se ela tá na minha...
O Bola conhece mais que ninguém a maldita insegurança por causa do defeito na perna, que sempre me deixou com o pé atrás em relação a qualquer mulher.
Por mais que a Mila tenha sido a mulher mais incrível que eu já fiquei, esse meu perrengue me deixa aperreado.
— Você acha que é ela? — e, do nada, ele me atravessa com a pior pergunta.
— Nunca dá pra ter certeza na minha situação.
— Vou mudar a pergunta... Alguém já tinha te deixado de pau duro, desse jeito aí?
Eu só ri do jeito escroto do Bola, dando a resposta que ele queria.
— Muito bom saber... E ela já te conhecia?
— Não... Nem de São Paulo ela é.
— Amigo em comum?
— Acho que não. Ela não conhece ninguém da JK. Não conhecia...! — e me corrigi.
— Excelente... — e meu brother lança aquele olhar inconfundível, quando tá pra fazer merda.
— Que cê tá pensando aí, ô Bola-de-merda???!
— Se o nosso "Romeo" curtiu a princesinha dele a valer, papai aqui tem um plano infalível pra você. — e surgiu com essa chamada, o que me fez fixar os olhos nele com cara de "criança esperança", apesar de já sentir o cheiro de merda no ar. — Confia em mim?
Não respondi.
Na real, qualquer "plano genial" do Bola já me põe preocupado. Isso desde de que a gente ainda tava nas fraldas.
Esse cara vive tendo umas ideias... Me cago só de pensar...
— Confia no seu Bola-brother aqui?
Só ergo a sobrancelha, sem me dar o trabalho de responder.
— Beleza... Porque a ideia é o seguinte... — e começa a explicar o "plano infalível".
Sem alternativa e caidaço pela minha linda, só me restou prestar atenção no que aquele gordo-maldito tinha pra mim.
O Cabeça e o Baiacu também tavam juntos.
E, no final, não é que o cara tinha um plano mesmo?
Não sei se era uma boa ideia, mas era o tava na mão.
Esse Bola é engraçado que só ele... Em cinco minutos, ele já tinha definido as etapas do plano, os riscos, os desfechos possíveis, as chances de sucesso e ainda saiu distribuindo tarefa pra cada um dos caras, pra que tudo funcionasse bem.
E a implementação era imediata...
Não tinha tempo a perder.
..........................................................
Significado das gírias e expressões do texto
Fazer "cu-doce" - expressão, gíria que equivale a fazer charme, frescura, fingir não querer algo, esnobar.
Ficar puto - ficar com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...
RomanceEm meio a um ginásio lotado e duas torcidas adversárias em guerra, surge uma visão inebriante atrás do gol. Algo inexplicável, que mexe com todos os sentidos... Impossível de definir ou... descrever. Sem pensar duas vezes, Cristiano abandona os co...