CAPÍTULO 66 - Primeira noite no "novo" endereço

2.1K 250 28
                                    

E vejam só o assunto estágio da Camila vindo à tona outra vez. Qual será o desfecho pra história da demissão dela do Venture...? 

E é claro que tem dedo do "Kiko versão 2.0" nesse rolo...

Aproveitem... E não deixem de votar e comentar, se estiver curtido... Obg!!

..........................................................

**Camila**

À noite, como era de se esperar, ele me intimou a dormir lá.

Passamos no meu ap., no fim da tarde, enfiei umas roupas na mochila e já voltamos pra casa dele, onde um jantar delicioso preparado por Don'Ana nos esperava.

O prato? Fricasse de frango... Meu preferido.

Sobremesa? Petit-gateau de chocolate lotado de chantilly e uns moranguinhos de quebra pra decorar.

— Tudo do gosto da minha linda.

— Não faltou nada mesmo. — era admirável aquele capricho todo... E incrível quando penso em tudo que o Kiko vem fazendo por mim e, principalmente, em tudo que ele abriu mão pra ficar comigo, durante os meses que passamos juntos.

Não tinha como não enxergar...

— Amanhã, tenho que voltar no Venture. — disse pra ele, enquanto aniquilava meu petit-gateau dos deuses.

— Hum... Bem lembrado... — e, do nada, ele levantou acelerado da mesa, rumo ao corredor dos quartos.

— Quê houve, Kiko? — gritei.

Sem resposta...

Dois minutos depois, ele voltou abanando uns papéis com desdém na mão.

— Quê isso aí? — estranhei.

Ele não respondia. Só escancarava ainda mais o sorriso safado.

— Fala, gatinho!

— Sua demissão.

— Como assim, Cristiano? A gente mal voltou e você já me demitindo da sua vida??!

— Meu anjinho desconfiado... Não tem nada a ver com a gente... diretamente. É a recisão do seu contrato com o Venture.

— E por que você me demitindo do estágio? 

— Porque eu quero meu anjinho pra mim... Em tempo integral. E não quero você se acabando de trabalhar até se esgotar. Ainda mais depois daquele... — e nem conseguiu mencionar o "acidente". Acho que ele tava mais traumatizado que eu. 

— Como você pegou isso?

— Eu fechei um contrato com eles.

Hum... — e arqueei a sobrancelha com o desgosto da lembrança.

— Passei lá... Falei  com o Michel...

— Fofocando sobre mim, pra variar...

— Falamos de você, é claro. Ele me contou os detalhes do que rolou no seu último dia. Da sua chefe...

— Sei... — e já tava me remexendo na cadeira de desconforto.

— Eu disse que a gente tava junto de novo. E pedi pro Michel me dar os papéis da recisão pra eu trazer pra você.

— Fui demitida?

— Não.

— Não pelo Banco! Por você, , seu danado??! — e fiz que ia atirar minha taça nele.

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora