CAPÍTULO 9 - A 2º vez é ainda melhor... (HOT)

3.4K 303 29
                                    

Huuuum... E esses dois já estão assinando cheque em branco um para o outro. Isso porque o relacionamento a valer mesmo, acabou de começar...

Embarquem comigo nessa delícia de relacionamento e não deixem de me contar o que estão achando da Mila e do Kiko.

Aproveito reforçar o convite a vocês para vir participar do grupo no facebook: facebook.com/groups/vivieoslivros

E curtir a minha página facebook.com/vilerodrigueslivros

Bjs!!! Vivi

OBS: Esse capítulo contém CENAS HOT...

..........................................................

**Cristiano**

Dia seguinte, saí pra comprar pão e acabei comprando um vaso de orquídeas pro meu anjinho.

É o mínimo, depois do que ela havia me entregue...

Tomei café com ela e fui embora, deixando a Camila tranquila pra estudar.

O Bola tinha me chamado pra tomar uma com ele, no começo da tarde, no bar de sempre, perto de casa.

— E como com ela? — meu brother, lógico, não ia deixar pra depois.

— Perfeito, cara. gamadão...

— O plano dando certo então...

Pra caralho.

— E vale o esforço?

— Todo e mais um pouco.

— Aí sim!!! — ele se empolga com um tapão na mesa.

De fato, o Bola tá me ajudando um absurdo.

— E já comeu? — e claro que, em se tratando do Bola, essa seria a próxima pergunta.

Eu só expirei o ar, sorrindo feito idiota.

— E foi bom?

— Se te contar que...

Nããão...! Você descabaçou seu anjinho-da-guarda, brother???!!

Ergui as sobrancelhas. Acho que nem preciso responder...

— Agora é que vai pro inferno mesmo, seu puto-do-caralho!!!

— E ela nem me disse.

— O quê???!

— Que era virgem.

— Caralho, ponto-e-virgula!! E nem pra perguntar... Mas é um ogro do inferno mesmo!!!

— Nem passou pela cabeça...

— Agora vai ter que ensinar o anjinho a virar mulher, brother. Pelo menos isso... E vê se não decepciona! — dando outro tapão na mesa. — Já é um pobre fodido. Só falta querer ser cafajeste também...

— Vai se foder, ô gordo-de-merda-do-caralho!! — tentei virar um tapa na cabeça dele que, pra variar, escapou.

Mas o Bola tem razão...

Eu preciso ser ainda mais perfeito pra Camila. Afinal, minha linda parece gostar de mim de verdade, é atenciosa, carinhosa, me defende como um anjo-da-guarda e ainda me entregou sua virgindade...

O que mais eu posso querer?

Não fiquei mais cinco minutos ali, chegando na casa dela uma hora antes do combinado.

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora