Cristiano com a testa pesada? O que será que ele sabe, hein?!
..........................................................
**Camila**
Dia seguinte, domingo, acordo com o telefone berrando.
Depois de deixar tocar até cair pela terceira vez, resolvi atender. Afinal, se era quem eu pensava que era, não desistiria nem na centésima tentativa.
— Oi? — essa sou eu "louca" de vontade de conversar...
— Dormindo até agora, linda? A balada varou a noite, é? — esse Cristiano, tomando conta da minha vida até quando tá a mais de cem quilômetros de distância, é irritante pra dizer mínimo!
— Ligou por que, Kiko? — a voz de quem passou a noite entre bebidas e berros pra tentar concorrer com o barulho ensurdecedor da Cubalibre.
— Quero saber se você vem hoje pra programar com o Chico.
— Não... Amanhã.
— Que horas?
— Depois do almoço tipo duas ou três.
— E a aula? — ele não tava nada contente. Pelo meu retorno na segunda-feira pra São Paulo, pela voz rouca denunciando minhas peripécias noturnas, ou pelas duas razões.
— Dá tempo.
— Beleza. Ele vai tar aí... — era a deixa pra desligar. Mas ele não me daria esse gosto. — E você? Tá bem?
— Tô... Dentro do possível. Você? — não queria perguntar, mas não conseguia não ser educada.
— Nem tanto. Semana do inferno...
Expirei o ar com força. Pra nós dois...
— Tô com saudades... —se declarando, murcho de tudo.
Eu também. Infelizmente...
— E vê se não apronta nada por aí. Acordei com a testa pesada hoje...
Apesar de você merecer, eu não consegui, seu desgraçado!!!
— Hein, Camila?! Não tem nada pra me dizer...?
— Larga de bobagem, Cristiano! Se você fizesse por merecer, era pra tar aqui do meu lado, debaixo da coberta comigo... Ou até dentro de mim, na melhor situação.
— Nem me fala, linda. Sonho com isso a cada segundo...
— Só nos sonhos mesmo.
— Deixa eu correr pro banheiro antes que acabe com o lençol. Ando dando trabalho pra dona Cleusa ultimamente...
— Besteirento!
— Acha que é mentira?
— Não! Mas não precisa me dizer essas coisas.
Só ouvia as risadas escrachadas do outro lado da linha.
— Tchau, Cristiano! — e berro pra ele escutar.
— Até amanhã, meu anjinho bravo.
Desliguei o telefone na cara dele.
Esse homem me tira do sério num grau que eu fico fora de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...
RomanceEm meio a um ginásio lotado e duas torcidas adversárias em guerra, surge uma visão inebriante atrás do gol. Algo inexplicável, que mexe com todos os sentidos... Impossível de definir ou... descrever. Sem pensar duas vezes, Cristiano abandona os co...