CAPÍTULO 132 - Hora de voltar pra casa!

1.5K 191 9
                                    

Mais um momento fofo dos dois, com o Cristiano desmanchado por ela... E agora parece que vão resolver o último detalhe que faltava pra retomar a vida que levavam antes da confusão do sequestro...

..........................................................

**Cristiano**

— Linda... Vamo embora?

Nós dois pelados, estirados na cama, ela dentro do meu braço, a cabeça apoiada no peito...

Hein? — insisti, já que ela não fazia nada além de se mexer, incomodada. — Vamo, meu amor? Pra casa comigo?

— Não sei... — soltou um suspiro profundo, angustiada.

— O que impede?

— Medo de perder isso aqui. De não me adaptar...

— Camila! Olha pra mim...?

Ela apoiou o queixo no meu peito. 

— Eu sei que é estranho pra você e que você não fica confortável, mas aquilo lá faz parte de mim. Do seu Kiko... E se o Kiko é seu, logo, tudo aquilo lá é seu também.

Ele piscava rápido, me encarando assustada.

— Você faria um esforço por mim? Pelo menos pra tentar viver comigo lá.

— Eu já tentei...

— Me dá uma segunda chance. Só uma... — e mandei meu olhar de cachorro sem dono, conseguindo arrancar o sorriso que eu esperava dela.

— Cansou de brincar de casinha? — ela sempre consegue quebrar qualquer tensão com as piadinhas providenciais. 

— Nunca vou cansar de brincar de casinha com você, Mila. Mas...

— Promete que me ajuda? — ela me interrompe.

— Prometo o que você quiser.

— Mais! Bem mais ajuda dessa vez.

— Quanto for necessário.

Os olhos dela escaparam dos meus, mas ainda sustentava o sorriso de moleca.

— E o que meu anjo me diz?

— O que eu não faço por você, gatinho? — a pergunta que respondia tudo. Não precisava de mais nada...

— Obrigado, linda. — coloquei minha boca na dela e mordi os lábios até transformar as provocações num beijo espetacular . Meu pau foi saindo da dormência, pronto pra visitar seu lugar favorito no mundo. Me enfiei nela com vontade e pressa. A energia renovada. A vontade insaciável. Segurei o braço dela acima da cabeça, sobre o travesseiro, a outra mão na base do queixo enquanto a beijava, rendido... fazendo amor nela do jeito que ela amam Lento, profundo, apaixonado. Tudo por ela. O idiota mais apaixonado do mundo pela única mulher que eu amei.

Além dela ser a dona da minha vida, a vantagem sempre vai tar nas mãos dela. Graças à minha insegurança e a mentira em que me transformei no começo do namoro. Depois, ao meu pai, fazendo as honras da casa, me metendo no meio do rolo com a maluca da Samara.

 Isso sem contar meu passado. Extenso. Conturbado. Cheio de fantasmas que de vez em quando ainda emergem das trevas pra me assombrar. Contra o dela... Nulo, zerado, até nossas vidas se cruzarem.

Dívidas e mais dívidas. 

Pra um cara que vem da família que venho, soa até piada falar em dívida. Mas ela existe e só tem um credor. Ou melhor... A credora. Aquela pra qual devo minha existência. A dona absoluta do meu corpo e da minha alma.

Ela sabe o que representa pra mim. E te digo que caio ainda mais de quatro por ela, quando me dou conta que ela nem faz uso disso como poderia. Tão menos tira proveito. Linda, meiga, o coração virtuoso... Companheira, amiga, amante, mulher... A minha mulher...

Quando penso sobre ela, sobre tudo que ela é, fica difícil acreditar que é um ser humano como qualquer outro. De carne e isso. Isso só comprova a tese de que só pode ser um anjo mesmo. Rosto de anjo. Corpo de anjo. Alma de anjo... Anjo por inteira. Real. Tangível. Meu. E só meu. 

Nunca vou deixar esse meu anjinho fugir de mim. 

 O mundo é cruel demais, covarde demais, inóspito demais, pra um anjinho de verdade como esse aqui. 

Só do meu lado ela pode ter a vida que merece. Protegida. Amada. Despreocupada. Espontânea. Leve. Como ela é... 

Se Deus me deu o privilégio de fazer meu caminho cruzar com o dela, que me conceda outra graça. A de preservar esse jeito puro da Camila ser...

***

Combinamos a mudança pro sábado. 

E jurei pra mim que essa seria definitiva.

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora