CAPÍTULO 80 - Churras no Bola

1.8K 237 33
                                    

Esses dois... só comemorando o casório... Igual a gente aqui, celebrando as 20.000 visualizações do livro no wattpad.

Again... Muito obrigada, lindonas! ;-)

E outra foto dele... O cara mais gato do wattpad. Para a nossa alegria... ;-)

..........................................................

**Camila**

Assim que chegamos no Bola...

— Temo uma novidade. — o Kiko se antecipa, depois de cumprimentar os amigos.  — Queria fazer um anúncio aqui, diante dos brothers.

— Faaaala, ponto-e-virgula. — esse é o Bola...

— Agora eu e meu anjinho aqui... — e me acerta um beijo na bochecha. — ...tamo oficialmente casados.

— Ah, é?! E quando foi isso?

— Hoje cedo, no banho. — me apresso a responder, antes que o meu agora marido resolvesse dar algum detalhe indiscreto.

O Bola só pode rir.

— Testemunhas?

— Além do vidro de xampu? — o Kiko tira uma com o Bola.

— Não tem treta. Tá valendo. Nós somos as testemunhas. Vamo brindar essa... Cabeça? Kibe? Junta aí... — o Bola convoca os meninos que conversavam na sala. — Quero propor um brinde ao casal vinte. E dizer que tô profundamente ofendido por não ter sido chamado pra padrinho.

— A circunstância não permitia. — o Kiko ainda me solta um sorrisinho danado.

— Huuum... — o Bola arqueia a sobrancelha. — Melhor não perguntar o porquê.

— Melhor não... — o Kiko concorda.

— Vamo brindar mesmo assim. — e o Bola ergue o copo de cerveja pro alto. — Ao casal vinte mais grudado, cafona e maneiro dessa cidade. Que dure mais cem anos!

— No mínimo! — meu marido completa.

..........................................................

**Cristiano**

A Mila conversava com o Cabeça, nunca fora da minha vista.

Eu tava com o Bola perto da churrasqueira filando uma carne, trocando uma ideia.

— Sua mulher tá bem, cara... Feliz. — esse é o Bola "vidente" lendo a Camila.

— Você acha, é? — e fiz a pergunta pra que ele continuasse o raciocínio.

— Pra caralho... Tá bem melhor que aquele dia...

— Nem fala. — não queria nem lembrar dos perrengues com as duas lá no bar do Guilherme.

— Tá confiante, segura... Mandou benzasso com esse casório...? 

— Fiz mais por mim que por ela.

Ele espreme a sobrancelha, estranhando.

— Fala aí...

— Ela é a minha vida, cara. E ontem... — parei a frase no meio. Já tava indo longe demais em confessar minhas paranóias pro meu brother.

— Ontem o quê?

— Sei lá... — Merda! Por que eu fui abrir a boca? Agora esse gordo-do-caralho não vai dar sossego!

— Descobriu que tem um avião estacionado no seu hangar? — ele mesmo tira a conclusão.

— Uma nave espacial, brother.

— Tá certo... E o que tem isso?

— Me deu cagaço de perder ela, Bola. Do meu anjinho bater asa.

— E por que ela faria isso?

— Sei lá... — dei de ombros.

— Ponto-e-virgula? Quantas vezes vou ter que dizer que essa mina é louca por você, cara? Já rezei essa missa umas duzentas vezes, mas cê parece retardado, brother. Tô preocupado com você. É sério... Tô achando que cê tá "emburrando" e começando a babar no carpete.

— Bola do caralho! — interrompo a série de "elogios", com a intenção de esbofetear a cabeça "caixa-d'água" desse gordo-maldito, mas ele se esquivou outra vez. — Não é isso, brother. Ela é linda... E eu desse jeito aqui...  

— Para de repetir isso, imbecil!!

— A Mila é muito pra mim, cara. Cê sabe disso também... 

— Que nada, ponto-virgula! Quem tá sendo um completo idiota é você! Cês dois se merecem. E nasceram um pro outro. Pára de se enterrar nessa paranóia. Desse jeito você vai deixar a vida dos dois uma merda. 

Ele tem razão...

— Ela é sua, cara... Desde o primeiro dia que vocês se conheceram. E você precisa se valorizar, pra que ela continue vendo valor em você. Se ficar se reduzindo a merda desse jeito, o que você espera que o anjinho pense? Que você é a pica-das-galáxias? Lógico que não! Ela vai concordar com você e começar a te achar um pacote de merda mesmo...

Eu não disse mais nada. Só pensava no que esse gordo-puto tinha dito. Do jeito escroto dele, ele me passou o recado. E é a pura verdade...

— E aí?

Eu subo os olhos pra ele.

— Tamo combinado que você não é uma pilha de merda?

Eu não respondi.

— Hein, ponto-e-virgula???!!! — e me põe "contra a parede" — Tamo combinado, nós dois aqui, que você é a pica-das-galáxias? A única que já atravessou aquele anjinho lindo que caiu do céu bem em cima do seu colo e que você vai preservar o título de desbravador exclusivo daquele território quase sagrado, até o fim da sua vida? — pra variar, me fazendo mijar de rir.

— Combinado?

— Combinado... — concordei pra fazer o assunto morrer. — Agora para de falar da minha mulher desse jeito, que ela merece algum respeito.

— Todo, cara... Todo o respeito do mundo. — brindamos nosso pacto com a cerveja que tava na mão.

Continuamo lá, falando merda, dando umas risadas, até que o Manguá aparece arrastando três mulheres a tira-colo.

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora