E até o Kiko concordou com a lição de moral... kkkk
..........................................................
**Cristiano**
Minha linda ficou um tempão cercada pelas "Manguazetes".
O que será que elas tanto falavam?
Não pensei que a Camila tivesse assunto pra perder mais que dois minutos com esse tipo de mulher. E é isso que me preocupava.
Vi quando a Mila deixou as três. Fui atrás dela.
Assim que ela saiu do banheiro...
— Linda?
— Oi, gatinho...?
— Cê tá bem?
— Tô sim... Por quê?
— Você ficou um tempão ali, abduzida.
Ela me solta um sorriso delicioso.
— Você não vai acreditar porquê.
— Não, se você não me contar...
A Mila começou a explicar o sermão que passou nas três.
— Não acredito que você fez isso.
— Juro, Kiko. Eu odeio esse perfil, mas, no fundo, eu morro de dó, sabe... Elas se acham super-espertas, gatinho. Acham que conseguem enganar alguém com essas saias curtas, esses saltos ridículos e as penas voando...
Eu só pude rir.
— Mas quem tá se dando mal, no final do dia, são elas, né...?! Olha só os seus amigos! Você acha que eles caem nessa conversinha fiada de perua caça-dotes?!
E me desmanchei na risada.
— Meu anjinho caridoso, salvando as almas perdidas do mundo... Só você mesmo, Mila.
— Nem me fala, Cristiano... Te juro que, quando eu tiver oportunidade, eu vou passar meu sermão nelas. Afinal, ninguém melhor que eu, com conhecimento de causa, pra tentar tirar essas infelizes do mau caminho, não é verdade?
Essa Camila sabia me fazer rir pra valer... Às vezes, mais que o Bola até...
— Tá certo, linda. Ninguém melhor que você pra esse papel de Madre-Tereza das interesseiras.
— Não fala assim!
— E você acha que vai funcionar...?
— Se eu salvar uma meia dúzia das trevas, já vou me dar por satisfeita.
Eu me amarro nesse jeito dela de ver a vida.
Outra vez, tenho certeza absoluta que ela é a mulher perfeita pra ter comigo pelo resto dos meus dias.
Me atarraquei com ela, ali mesmo, no meio da casa do Bola, sem intenções de poupar a gente.
Quando demo um tempo, as "Manguazetes" passavam pela sala segurando a risada.
— Desculpa, gente! Não vimo nada... — uma delas se entrega.
— Tudo bem, Carmen. Eu juro que prefiro acreditar em você... — a Mila devolve, rindo também.
— Quer ir embora? — eu pergunto pra minha esposa, ainda enroscado nela.
— Só se você quiser.
— Vamo nessa, então! — tava louco de vontade de levar minha mulher pra casa e passar o resto do domingo. Só eu e ela. Grudados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...
RomanceEm meio a um ginásio lotado e duas torcidas adversárias em guerra, surge uma visão inebriante atrás do gol. Algo inexplicável, que mexe com todos os sentidos... Impossível de definir ou... descrever. Sem pensar duas vezes, Cristiano abandona os co...