CAPÍTULO 107 - Novos planos pra uma nova mulher

1.4K 210 23
                                    

E a Mila tá realmente decidida a tocar a vida em frente. Vamos ver até quando, né?

..........................................................

**Camila**

Segunda-feira, acordei cedo e até disposta, dentro do possível.

Foi duro por o pé na realidade quando abri os olhos e não tinha o meu gatinho ali, no travesseiro vizinho, atravessado por cima de mim, invadindo meu lado do colchão, ou dentro de mim... Que era o que eu mais sentia falta.

Aproveitei o tempo livre pra dar uma boa faxinada no ap.

Já havia um mês de pó acumulado por ali, desde que me mudei.

Como uma mulher livre que precisava ocupar a cabeça com o máximo de assuntos possíveis, também fiz planos de me matricular numa academia, num curso de finanças, inglês e, quem sabe até, voltar a estagiar.

***

Era umas dez e tanto, quando as ligações recomeçaram. Não atendi as primeiras, mas depois me rendi. Não seriam elas a me tirar do foco. Cara a cara o desafio era infinitamente maior.

Falei um pouco com ele. Perguntei do trabalho pra desviar do assunto "relacionamento". Ele disse que tava bem. Mas que não tinha ido aquele dia. Nem perguntei o motivo. Na real, nem precisava...

Ele também não me pediu nada, tampouco insistiu. Acho que só queria conversar.

Depois disso, manteve contato todos os dias. Implorou pra vir aqui, me ver. Perguntava se a gente ainda tava junto, a voz embrumada o tempo todo. Cortava meu coração ter que dizer não. Mas não tinha retorno.

Eu tava decidida. Não me permiti mais derrubar uma lágrima por ele. Apesar do meu corpo latejar de saudade.

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora