CAPÍTULO 82 - Lição de moral nas interesseiras

2K 227 31
                                    

E, dessa vez, a Camila não deixou passar barato.

Olha só o que ela aprontou com as "Manguazetes"...

E só para homenagear o anfitrião, já que o churras é na casa dele... Olha ele aí... ;-)

..........................................................

**Camila**

Depois de um tempo sendo mimada pelo Kiko, que tentava a todo custo afastar o bode que eu arrastava por causa das vagabas, fui até o banheiro.

Quando voltava, a perua-mor surge do nada e me intercepta de supetão! Um repeteco do bar da semana passada, será? Juro que não tô preparada pra uma dobradinha...

— Então você é a escolhida do Cris??!! Uau, menina! Como é a sensação, hein? — e me lança o comentário inoportuno.

— Oi?!

— De ser casada com o Cristiano Nunes, ué...?! Ai-Meu-Deus...! A casa de vocês deve ser qualquer coisa de esplendorosa, não?!

Gente do céu... Esse déjà vu* em forma de pesadelo só pode ser chacota com a minha cara... NÃO-É-POS-SÍ-VEL!!!!

— A gente mora bem, sim... — meu "ânimo" falava por mim.

— Huuum... Quanta humildade. Mas... mudando de "pato pra ganso"... Você bem que podia dividir aqui com a gente seus segredinhos, né, Camila?

— Como?

— Ahh, mocinha. Você se casou com o Cris Nunes... Quer feito mais admirável que conseguir laçar o master-partidaço Cris Nunes?!

Eu não consegui juntar forças pra responder. Juro...

— Eu até tento há anos quebrar a barreira do "rolo" e engatar um namoro oficial com um cara assim... Desses... — e não completou a frase. — Bom! Nada comparável ao Cris, né? Mas até que o Afonso, meu último, é bem de vida também. — Agora sim... Ela se entregava com todas as letras...

— Débora, não tenho nada de segredinho com o Kiko.

— Ah... Mas que individualista!

— Não é questão de individualismo. Aí que você não entende.

— Com certeza não, né, Camila!? Se entendesse, não tava aqui te perguntando!!! Dããã... — e chacoalha a cabeça feito uma debilóide.

Meu sangue fervia, o ar faltava, os olhos pulsavam, mas eu precisava dar um basta no assédio dessas vagabas que acham que eu sou como elas.

Tomei coragem, respirei fundo, restabeleci o autocontrole e resolvi abrir um pouco da minha vida pra elas e ver se, assim, a notícia se espalhava pela rede de vagabas-interesseiras de São Paulo e elas paravam de me importunar de uma vez.

— Eu conheci o Kiko nos jogos universitários em março desse ano. Nunca o tinha vista na vida. Não sabia quem era ele, filho de quem era, neto de quem, quanto dinheiro ele tinha na conta bancária... Ele também não me disse nada quando a gente ficou. A gente só se curtiu e ponto.

— E você quer mesmo que eu acredite que você não sabia quem era o Cris Nunes???!

— Débora... Eu não sou de São Paulo. Não nasci aqui. Não tinha nenhum vinculo com qualquer pessoa dessa cidade até vir morar aqui ano passado, assim que passei na faculdade.

Uau! Continua... — e Carmen, que até então tava quieta, pede. Parecia interessada.

— A gente começou a namorar logo que voltamos dos Jogos.

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora