CAPÍTULO 34 - Afinal, quem é Cristiano Nunes? Roberta dando sua explicação...

2K 258 44
                                    

E conheçam agora quem é esse tal de Cristiano Nunes, na visão da Roberta... A amiga da Rebeca, que é amiga da Luiza (nossa que rolo!). Aquela doida que estuda na mesma faculdade do Kiko e é louca pra se amarrar com um bom partido.

Mal sabe ela o que aconteceu com a Camila... E sem intenção alguma...

..........................................................

**Luiza**

Eu não ia deixar minha amiga daquele jeito.

Por mais enfurecida que a Camis estivesse com o ex, ela merecia saber pelo menos com quem se envolveu todos esses meses.

Ignorei os protestos, passei a mão no telefone e liguei pra Rebeca, pedir o número da Roberta.

— Roberta?

— Sim.

— É a Luiza, amiga da Rebeca.

— Oi, Lu... Tudo bem?

— Tudo e você?

— Eu ótima!

— Você vai achar um pouco estranha a minha ligação, mas eu preciso de uma ajuda pra conseguir uma informação.

— Pode mandar.

— Você conhece o Cristiano Ferreira Aguiar Nunes que estuda na JK?

— Não sei... Será que é o Cris Nunes? 

— O pai dele chama Alberto.

— Lógico que é o Cris! — e deu um grito estridente, quase estourando meu tímpano — E... lógico que conheço.

— Bem...?

— O que você quer dizer com "bem"?

— Você tem contato com ele... direto?

— Ai, Lu... Quem dera... — e soltou uma risadinha maliciosa. — Na real, ele estuda na facu. E confesso que não o conheço assim, de conversar.

— Ah... — e desanimei da minha missão investigatória.

— Mas o que você precisa saber dele?

— Quem ele é, como ele é, com quem ele anda...

— Ai, Lu... O que eu sei dele é o que todo mundo sabe. Ele é gatíssimo, inteligente, delicioso, anda com os caras mais top da JK e é o cara mais ricaço da facu, se não for de São Paulo. 

— Caramba.

— Por quê?

— Ah... É que uma amiga minha conheceu esse cara e me perguntou se eu sabia alguma coisa dele. — e lá fui eu lançar minha mentirinha esfarrapada, que já tava na ponta da língua pra uma pergunta como essa.

— Jura?! E ela ficou com ele?! Não acredito! Conta tu-do...

— Na verdade não. Ela tava com uns conhecidos, aí foi apresentada pra ele e curtiu o cara. — outra mentirinha de leve... Mas é por uma boa causa...

Ahhhhhh bom...

— Por quê?! — esquisita a reação da Roberta...

— Ai, Lu... Não quero desanimar essa sua amiga, não. Mas, já me antecipando... Acho melhor dizer pra ela esquecer o Cris.

— Jura?? Por quê???!

— Ele foi fisgado de vez por uma felizarda.

— Mesmo...?

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora