Essa Camila agora mostra a que veio... Quem achava que ela ia engolir a seco todo o sofrimento que o Kiko causou... dá só uma sentida na mulher decidida que existe dentro dessa figurinha frágil e inocente...
Mais uma vez, eu aproveito para deixar o convite para vocês virem participar do nosso grupo no face: vivi e os livros... espero todas/os lá!
obg! bjs
..........................................................
**Cristiano**
Quarta-feira, fui de novo até a porta da Escola dela. Precisava conseguir que ela me escutasse. Eu tava desesperado.
— Camila?
— Eu não acredito, Kiko... É sério.
— Linda... Fala comigo. Eu não vou desistir enquanto você não conversar. — e a segurava pelo braço, pra olhá-la no olho.
— Sai daqui, por favor... Me deixa em paz! Eu mereço ficar em paz. — ela praticamente implorava.
— Eu não vou largar, enquanto você não falar comigo! — e endureci a voz.
— Pra quê? Falar o quê?! Eu não quero saber mais...
— Eu mereço uma...
— Merece o quê, Cristiano???! Merece o quê???! Tudo que eu acreditei era mentira. Foram seis meses de mentira!! Como você quer que eu acredite em você, depois de passar seis meses mentindo pra mim?
— Por favor, me dá uma chance... Uma só de...
— Eu não consigo, sabe... Acho que nosso conceito de gostar é muito diferente. Quem gosta, cuida... Se preocupa... Quer bem o outro...
— Eu quero tudo isso, linda. Eu juro que quero... — nem sabia mais o que dizer.
— Eu dormi mal, me alimentei mal, pensando se você tava bem, se não te faltava nada... Eu me preocupei com você, Kiko. Isso é gostar de verdade. Pra mim pouco importava as dificuldades que a gente ia enfrentar... Desde que fosse com você. Tinha que ser você...
— E por que não levar isso adiante?
— Porque você não existe mais!!!!
O quê me fez calar. Era a verdade nua e crua. Jamais me negaria a reconhecer. Mas eu queria uma segunda chance. Eu precisava de outra chance com ela.
— Eu não queria sentir raiva, sabe...? Mas eu não consigo. — virou as costas e me deixou pra trás, arrasado, chorando feito criança.
Eu sabia que ia ser difícil... ruim... Mas confesso que tava sendo mil vezes pior...
***
Sem me dar por vencido, quinta-feira voltei à EIM, esperei que ela saísse da aula...
— Linda?
— Não faz isso comigo, Kiko... — ela me suplicou.
— Eu não vou desistir da gente, Camila.
Ela não disse nada, esmagando o caderno contra o corpo, acuada.
Passei a mão nas costas dela. Ela estremeceu inteira, mas eu não recuei.
— Amo você, linda... Mais do que eu podia prever... Mais do que eu consigo suportar... — e dizia baixinho pra que só ela escutasse. — Eu preciso de você... Meu corpo precisa de você.
As costas dela tremiam sob as minhas mãos.
— Por favor, me dá uma segunda chance... Só uma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...
RomanceEm meio a um ginásio lotado e duas torcidas adversárias em guerra, surge uma visão inebriante atrás do gol. Algo inexplicável, que mexe com todos os sentidos... Impossível de definir ou... descrever. Sem pensar duas vezes, Cristiano abandona os co...