CAPÍTULO 99 - E adivinha quem tava por trás do sequestro?

1.6K 224 71
                                    

E a verdade finalmente está vindo à tona...

..........................................................

**Camila**

O Kiko parou sua "nave espacial" de qualquer jeito no meio da rua, desceu afobado sem nem fechar a porta e veio apressado até mim.

— Linda da minha vida... Que puta susto você me deu. — e me abraçou apertado, me erguendo do chão até.

— Nem fala, gatinho... O medo que eu passei, você não faz ideia... — e retribuí o carinho, enroscando-me nele, sem evitar o choro de alegria, de pensar que podia nunca mais ver meu marido outra vez.

Ele começou a dizer coisas lindas no meu ouvido, procurando me acalmar.

Mas... Nosso momento único não durou nem dez segundos...

— Cris!!! — quando vejo, a sem-noção-alguma corre feito uma gazela saltitante pela lateral da casa, em nossa direção.

O Kiko se desenroscou de mim pra olhar quem berrava por ele e nem teve tempo de reagir. A vaca se atirou nos braços dele, sem cerimônia.

Se antes Samara já tava teatral, imagina na presença do meu gatinho...

— Ainda bem que você tá aqui! Não imagina o que esses bandidos me fizeram sofrer, Cris... — e dramatizou.

O Kiko não dizia nada, tampouco retribuía o agarrão que ela deu. De um jeito brusco, ainda arrancou a Samara de cima dele.

Ela continuou lá, falando sem parar, encenando e se insinuando pra cima dele sem a menor vergonha.

Já meu marido, encarava Samara com um olhar parado, enquanto espremia minha mão dentro da dele. Parecia nervoso e até com ódio dela. Sei lá... Nunca o vi tão frio. Ainda mais com ela, que ele parece não guardar rancor algum. O Kiko tava esquisito...

Aliás! Como tudo ali...

Augusto logo me chamou pra conversar.

— Eu vou junto! — o Kiko se posiciona, fazendo Samara contorcer o rosto numa cara de dar medo.

Eu entrei na casa pela porta lateral, ajeitei-me no sofá, com Augusto na poltrona à minha frente.

O Kiko chamou Joel de canto e trocou cinco segundos de palavras ao pé do ouvido, em frente à porta, antes de vir se sentar do meu lado.

Mal eu comecei a dizer as primeiras palavras, quando sou interrompida por outra gritaria do lado de fora!

Nós três levantamos num pulo e corremos até a garagem, na frente da casa.

Inacreditável! A louca ensandecida da Samara tentava fugir na "nave-espacial" do meu marido, que ele, pelo jeito, não tinha nem tirado a chave da ignição.

Joel, pra impedi-la, pulou pra dentro do vidro, no colo dela.

Chegamos na varanda no exato momento que Samara jogava a Ferrari contra o muro de uma casa vizinha. Desesperada, ainda tentou sair pela porta do passageiro e fugir, quando foi pega pelo Cardoso.

— Me solta, seu desgraçado!! — ela estrebuchava as pernas e se debatia dentro dos braços do segurança, que logo recebeu reforço de dois policiais pra tentar contê-la.

— Tira isso de mim, seu imbecil! — e referia-se às algemas que um deles tinha acabado de trancar em seu punho. — Quem você pensa que é pra me prender?!

— Cala a boca, Samara! — do nada, meu gatinho grita com ela, numa raiva descontrolada. — Todo mundo sabe que você tem parte nesse sequestro!

Oi?!

— Poupa sua energia, que ninguém aqui vai cair nessa ceninha de vítima.

— Você tá louco, Cris!!! Foi essa vadia que envenenou você contra mim, né!!? Sua piranha desgraçada!! — e tenta vir pra cima de mim outra vez. Justo eu que não tinha absolutamente nada a ver com nada.

Ainda bem que os policiais a seguraram.

— Que tá acontecendo, Kiko? — eu já tava quase sem ar...

— Depois te explico, linda. Vem comigo.

Quando ele ia me tirando de perto dela...

— Todo mundo pra delegacia agora, que esse circo já foi longe demais. — e Augusto dá a palavra definitiva, pondo um ponto final ao episódio " circo-cativeiro".

Ainda bem... Confesso que não via a hora de sumir dali...

..........................................................

Será que a Samara ainda paga pelo que fez com a Mila? Isso é o que vamos saber logo mais...

E aí, meus amores?! O que acharam desses 4 últimos capítulos? Lembrando que eles são extras e só ficarão na história se vocês tiverem curtido. Por isso, digam-me a opinião de vocês...

E contem-me também o que acharam dos avatares dr. Alberto, do Arthur e da Samara l

Eu particularmente adoro a Tainá Müller, mas nessa foto ela saiu tão perigosa que achei  a cara da Samara... E vocês? O que vocês acharam... ;-)

 ;-)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora