CAPÍTULO 77 - Preparos pra Festa

2.1K 226 36
                                    

Momento descontração com os preparativos para a festa... E um personagem novo e muito divertido pelo caminhos...

Espero que gostem... ;-)

..........................................................

**Camila**

Raul chegou quinze pra cinco em casa, no sábado.

— Olá, amore!!!! Muito prazer... — e veio em polvorosa me abraçando.

Ele parece muito fofo mesmo...

— Dona Valentina tinha comentado da sua beleza. Confesso que pensei ser exagero da sogrinha apaixonada. Mas não... Ela tem razão. Você é uma bonequinha de bibelô na caixa, senhorita Camila. — segurava meu rosto com suas mãos de pele sedosa, enquanto me analisava e tecia os generosos comentários.

— Você é muito gentil, Raul.

— Quê isso...? A nora preferida da dona Valentina merece o céu e as estrelas! — proclama alto com sua voz escandalosa, seguido de uma gargalhada solta.

Ele é realmente uma figura rara...

— E onde posso montar meu cirquinho, bibelô?!

— A gente pode usar um quarto aqui. Vem comigo! — e o puxei pela mão corredor adentro até o quarto três, onde tem um espelho incrível e uma cadeira confortável.

— Me dê quinze minutos, bibelô, que eu vou montar meu cirquinho... É uma festa a fantasia, não é?

— Isso mesmo.

— Me conte do seu traje.

Expliquei brevemente, enquanto ele puxava um a um seus instrumentos de trabalho de dentro de uma malinha prata, extremamente organizada.

— Ótimo! Quando voltar, traga a fantasia, sapato e todos os apetrechos que eu vou te arrumar aqui! Vamos fazer uma surpresa praquele príncipe das mil e uma noites que caiu de quatro por este bibelô encantador... — e desce a mão diante de mim, todo lisonjeiro.

***

Corri pro banho e voltei ao quarto com toda a tralha, conforme Raul me orientou.

— Deixe-me ver.... 

Coloquei minha fantasia nas mãos dele, após tirar a capa que a cobria.

— Pai Eterno!!! Que coisa maravilhosa!! — ele grita mais que espalhafatoso, provocando gargalhadas em mim e nele também. — Com esse traje e o que tenho aqui, na minha cabecinha avoada... quando você sair deste quarto, nunca mais Cristiano Nunes vai olhar pra outra mulher além da dele, pelo resto de seus dias! — proclama como se fosse uma profecia... — Isso é uma promessa ou não me chamo Raul Diamond!

— Feito! — entrei de vez na do meu cabeleireiro, maquiador, personal stylist e os outros tantos cargos que ele se auto-intitulou, selando nosso pacto com um aperto forte das mãos.

Ainda bem que o Baiacu e o Kibe vieram fazer um esquenta pra festa aqui em casa, junto com meu noivo, pois o tanto que eu demorei, daria pra eles se embebedarem e curar a ressaca umas três vezes.

Depois de incontáveis puxões de cabelo, beliscões, fisgadas e quase quatro horas de trabalho intenso, finalmente Raul pariu uma odalisca das mil e tantas noites daquele quarto. Isso já era perto das nove...

— Meu-Papai-do-Céu... O quê foi que eu fiz?! — ele para diante de mim com as mãos sobre a boca e os olhos esbugalhados. — Que minha amada benfeitora não meu ouça, mas você é a mulher mais bonita que eu já produzi em toda minha vida, bibelô. — me diz com sinceridade, ainda insistindo em me chamar do apelido engraçado, que no final das contas, eu até gostei... — E o que diz a minha princesa das mil e uma noites?

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora