Olá, gente linda desse wattpad...
Antes do capítulo começar, gostaria de sugerir a vocês que me sigam aqui no wattpad @vivianevmoreira para saber das novidades e das postagens do livro.
Alguns capítulos estão enormes... Mas vale à pena!
Espero que curtam esse pedaço da vida do casal mais fofo do wattpad. E comentem comigo, se puderem... Bjs mil e vamos nessa!
..........................................................
**Camila**
Conforme combinado, sábado, meus pais vieram a São Paulo conhecer meu novo lar. E, logicamente, trouxeram meus irmãos.
Evitei dar maiores detalhes sobre o ap. antes da visita, até pra não deixá-los sem graça. Ainda mais, depois que minha mãe me contou sobre a poupancinha que ela e meu pai tinham guardado pra mim.
Eles chegaram umas dez e meia.
Quando entraram na sala, pude ver a expressão de espanto no rosto dos quatro. Meus irmãos nem disfarçaram... Começaram a soltar um monte de exclamações de moleques deslumbrados. Minha mãe ficou roxa de vergonha e tentava controlá-los de todo jeito, mandando ficarem quietos, gesticulando, espremendo o braço do Guigo, o mais novo...
O Kiko percebeu e já puxou os dois pra sala de cinema, ligou o video-game e ficou lá se divertindo com eles, enquanto eu fui mostrar o ap. pros meus pais.
— Filha minha... Que lugar é esse aqui...?
— Pois é, mãe... Isso é o Kiko de verdade...
— Meu-Deus...! — ela nem sabia o que falar.
Meu pai tava quieto, mas tinha um sorriso orgulhoso no rosto que "dizia" tudo.
Confesso que fiquei aliviada.
Mostrei a parte privativa e social inteira pros dois. Peguei a chave do carro deles e dei na mão do Joel pra ele subir com as malas. Afinal, os quatro iam dormir em casa, apesar da insistência da minha mãe em querer passar a noite no nosso ap. Meu antigo lar.
Don'Ana preparou um banquete de almoço sem precedentes pra gente, a pedido do Kiko.
À noite, fizemos churrasco. Os pais do meu gatinho vieram também.
Confesso que fiquei tremendo de medo de por meus pais em contato com meus super-power-sogros. Mas... isso teria que acontecer, mais dia, menos dia... Certo?
E, pro meu absoluto alívio... O encontro, que tinha tudo pra ser bombástico, correu na mais perfeita paz.
Decidimos não contar nada ainda sobre o noivado pras nossas famílias. Afinal, a menos de duas semanas a gente ainda tava separado.
Achamos que seria informação demais pro momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...
RomanceEm meio a um ginásio lotado e duas torcidas adversárias em guerra, surge uma visão inebriante atrás do gol. Algo inexplicável, que mexe com todos os sentidos... Impossível de definir ou... descrever. Sem pensar duas vezes, Cristiano abandona os co...