Agora foi a vez do Kiko de enfrentar os sogros, ainda mais depois de toda a presepada que aprontou com a filha do seu Miguel e da dona Lúcia. Será que ele se saiu bem...? Isso é o que saberemos em segundos...
..........................................................
**Cristiano**
No fim de semana, a gente combinou de visitar os pais da Mila em São José.
Queria me desculpar pessoalmente pelo o que tinha acontecido entre a gente. E também, formalizar o pedido dela ir morar comigo.
Não podia correr o risco de morrer na praia, agora que ela tinha topado a minha proposta.
Dona Lúcia não seria difícil convencer. A sogrinha sempre foi parceira...
Já o sogrão...
Precisava me preparar pra enfrentar a fera. Mas eu já tinha um "super-trunfo" na manga.
Era sábado de manhã. A Mila tinha dormido outra vez em casa, como eu esperava que fosse daqui até o resto dos nossos dias.
Quando descemos pra pegar o carro na garagem...
— Vamo de nave espacial?!! Meus pais não vivem em Marte, não...
— Saudade que eu tava desse meu anjinho ácido. — e roubei um beijo daquele beicinho emburrado, antes de abrir a porta do possante pra ela.
Tava sentindo falta de rodar naquele carro. Praticamente não tirei a Ferrari da garagem nos seis meses que tive com a Camila. Afinal, sou mil vezes ela que qualquer coisa que eu tenha na vida... E a Mila e o possante, por razões óbvias, eram mutuamente excludentes até então.
Pegamos a estrada rumo a São José. O tal do cavalinho "curte" pra caralho uma estrada tapete como aquela.
Chegando, nem bem parei o carro e os irmãos já saíram na porta.
— Cacá??!!!
— Oi Guigo lindo da Camila. — ela agarra o irmão mais novo, fazendo-o se debater.
Eu me aproximei do Luca.
— E aí?!
— Fala, Kiko... Que carrão, cara. — e já esticou os olhos pro possante.
— Curtiu?
— Porra...
— Quer dar um rolê...?
— Só se for agora.
— Deixa eu colocar a mala lá dentro, falar com seus pais e a gente já sai.
— Posso ir também? — o Guigo me pede, ansioso.
— Vamo nessa!
Eu peguei minha mochila e a mala da Mila, dei a mão pra ela e fomos entrando na casa.
Meus sogros nos esperavam na porta.
Enquanto a Mila se ajeitava no quarto que agora era nosso, eu colei na sogrinha pra um papo rápido e aproveitei pra pedir desculpas e dar minhas explicações sobre o que aconteceu entre eu e a filha dela. Como previsto, nem precisei de muito esforço. A Camila já tinha dado a letra pra mãe. Dona Lúcia é muito tranquila. Nem embaçou...
Já o sogrão... Senti um clima pesado no ar, mas eu tinha um momento especial guardado na manga... Só pra ele...
Dez minutos depois, enfiei meus cunhados no possante e saí pro rolê prometido.
O Luca entende pra caramba de carros. Me atolou de perguntas. Na real, tudo o que ele conhecia na teoria, agora, tava querendo entender na prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...
RomanceEm meio a um ginásio lotado e duas torcidas adversárias em guerra, surge uma visão inebriante atrás do gol. Algo inexplicável, que mexe com todos os sentidos... Impossível de definir ou... descrever. Sem pensar duas vezes, Cristiano abandona os co...