CAPITULO 69 - Nocauteando a Roberta

2K 248 50
                                    

E vale a pena ler esse capítulo só pra saber a reação da Roberta quando descobriu quem é a namorada do Cris Nunes...

E é a Carla quem nos conta como foi... Vejam só...

..........................................................

**Carla**

Olha quem tá ali... — apontei o "Olimpo" pra Roberta, assim que ela apareceu.

— Onde?

— Lá em cima.

— Quem? Aiiii! Não acredito! É o Cris!? Na cervejada???!!! 

Balancei a cabeça.

— Acompanhado???!! Como assim???!!!

— Pois é... E olha o dedo dele.

— Não!!??? Tá noivo???!! Daquela menina...??? — a Rô tava sem ar já.

De onde a gente tava não dava pra enxergar o rosto da felizarda direito. Só a lateral, já que a Camis mantinha a cabeça recostada no peito dele, de costas pra galera.

— Quem é essa sortuda???!!! Meu Deus!!! Não acredito que alguém conseguiu!

— Pois é, Rô... E é aquela que ouvi dizer que ele tinha se amarrado faz meses, lembra?

— NÃO-ACREDITO...  

— Agora, vai ali perto ver quem é... — e me delicio com a cara de quem viu assombração da Roberta.

— Não!!!!! Não me diga que eu conheço. Por favor, não...!!

E não consegui segurar o sorriso sarcástico.

A Rô deu alguns passos.

— Não pode ser?! A Camila?!!! A Camila é a noiva dele!?

— Na real... é uma aliança de compromisso, já que ela tá indo morar com ele.

A Rô caiu sentada na cadeira vazia que, por sorte, tava bem atrás dela. Eu me juntei a minha amiga perplexa.

— Como pode?? Ela não tava namorando o....?

— Kiko.

— Kiko? Kiko e o Cris?! Kiko é o Cris??!!!!

Confirmei com a cabeça.

— Mas ela não disse que ele era um pé-rapado??!!!

— Na real nunca foi, Rô. Ele se apaixonou por ela... Mas não sabia se ela gostava dele de verdade. Daí, se passou por outra pessoa...

— Um pobretão???? Mas por quanto tempo isso...??

— Seis meses...

— Não acredito...

— A história mais linda, Rô. Precisa ver... Depois ela te conta direito.

— Você falou com ela...?

— Já sim... E ela perguntou de você.

— Jura? Que graça...

— Por que você não vai lá falar com ela?

A Roberta contorceu a feição numa cara de desconforto. Parecia sofrer.

— Vai lá, Rô. Ela disse que queria te ver...

— Não... — e abana a cabeça frenética, como se sentisse medo.

— Por quê não? Ela perguntou de você. E você vive querendo se enturmar com aqueles meninos... — comento, com uma ponta de malícia. — Olha lá... Ela conhece todos eles...

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora