CAPÍTULO 39 - Bateu o desespero!

2.1K 254 64
                                    

E vejam só a que ponto chegamos... 

Não vou dizer mais nada. Só confiram...

..........................................................

**Camila**

— Lu, vou no banheiro. meio tonta...

— Quer que eu vá com você?

— Não precisa.

Tentei chegar o mais rápido possível ao destino, pois não me sentia normal.

Aliás, muito longe disso... Era impossível decifrar que sensação era aquela, mas eu não tava bem. 

No corredor de acesso aos banheiros, tive que me escorar nas paredes até alcançar a porta do feminino. Andando, tudo girava ainda mais. E a visão turva só piorava.

Quando entrei, me apoiei na pia do jeito que dava e comecei a jogar água no rosto e na nuca pra ver se passava o mal estar.

Eu tinha consumido só duas caipirinhas de saquê... Não dava pra entender o que me deixou naquele estado.

Ao invés de melhorar, a cada segundo eu piorava mais.

Quando fui puxar a porta do banheiro pra sair, me desequilibrei.

tudo bem? — uma menina que tava entrando, me ajudou. 

— Eu não sei.

— Quer que chame alguém?

Eu lembro dela perguntar, mas não lembro o que respondi.

Com a mão na maçaneta da porta, dei um impulso e me joguei pra fora, me atirando contra a parede do corredor.

— Mila? — escutei uma voz familiar. Parecia vir de muito longe... Depois foi se aproximando... Meus olhos tavam embaçados demais pra conseguir enxergar o rosto. E foram fechando... Eu lutava contra, me esforçava, mas não dava pra manter a consciência.

E foi tudo que eu lembro.

..........................................................

**Cristiano**

— Que porra é essa, brother?! O anjinho apagou!!! — o Bola berrava na minha orelha, enquanto eu erguia a Mila nos braços.

Ela tava completamente desfalecida, o que me deixou bem preocupado.

— Me ajuda a carregar ela, Bola!

Meu brother pegou a Camila no colo e foi saindo em direção à porta do bar.

Eu voei até a mesa dela.

— Luiza?

— Kiko??! — a menina ficou branca quando me viu.

— Vem comigo aqui, por favor. E traz as coisas da Camila. — pedi com urgência.

A Luiza me acompanhou até a saída do bar.

— A Camila teve um desmaio na porta do banheiro. 

— Meu Deus, Kiko!!!

— Ela lá fora com o Bola. Tamo esperando o motorista chegar... Você viu se ela bebeu muito?

— Não que eu percebi. E como ela ?

— Apagada, Lu. Mas não se preocupa que eu vou levar ela pro hospital agora. O Bola vai comigo.

(COMPLETO) Meu mundo é dela! - A história da Mila e do Kiko...Onde histórias criam vida. Descubra agora